Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:31
"Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais. Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados, nem 20, nem 21. São coisas nossas."

:rir:

São coisas nossas.

Não consigo parar de rir com esta palhaçada.

Imagino, e rio, com a ideia de alguém fazer um "Coaches React to Rui Vitória" e ter lá gente como o Sarri, o Guardiola, o Mourinho, o Pochetino, o Wenger, o Van Gaal, o Zidane. Epá. O fartote de riso que seria.

Só que não. Porque é o nosso "treinador".

Motörhead

Citação de: lmalves em 30 de Novembro de 2018, 13:27
Vamos unir as nossas energias e aceitar as mudanças. A partir de agora vamos jogar rápido, rápido, rápido. Acreditem!
Vou ter de comprar uma Tv 8K de tao rapido que vai ser....

Marrokinoum

Sair não era a solução mais fácil, sair é a única solução.

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:32
Está aliviado ... já sabe que vai renovar  :tomates:

Pizzi e Gabriel vao saltar fora .
Vlachodimos
Almeida
RD
Jardel
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovi
Jonas
J.Félix
amigo de longa data e transfusão de medulas...

estás contente?

Lurgee

Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 13:26
E Zivkovic... bye, bye. E Ferreyra... bye, bye. Vieira esfrega as mãos.

Na BTV estou agora a ouvir... "no fundo Rui Vitória mostrou ser um bom homem..." e é isto benfiquistas, e é isto!

Com tanta merda feita por dia,
Citação de: Lurgee em 30 de Novembro de 2018, 13:26
Aí vai entrar antes dos jogadores??????

Se pudesse ia só para ver e expressar tudo que me vai na alma e saíaa seguir.

O jogo que se foda, vai ser mais do mesmo.

É aproveitar. Se entra antes dos jogadores, é mandar a maior assobiadela de que há memória.

É a altura ideal. Mas obviamente que vão jogar sujo. Às tantas entra no início do Hino ou no voo da águia Vitória

O que acho que vai acontecer, é que vai haver uma divisão. Vai ser meio meio.

Uma guerra civil benfiquista está a cozinhar-se.

JM21

Citação de: ROBINHO em 30 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: lmalves em 30 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: JRCosta em 30 de Novembro de 2018, 13:25
Prometeu entrar antes dos jogadoress. Oportunidade de ouro para tirar dúvidas sobre para quem são os lenços brancos.
Uma vez na vida a mostrar que tem tomates.
Ou que é cobarde e hipócrita. A mensagem que ele quis passar é que muita da culpa é dos jogadores, mas que ele está lá para os apoiar.
Óbvio, ele disse que ia entrar antes dos jogadores para os aplaudir na hora que entrarem em campo " a culpa é deles mas eu vou apoia-los".
Realmente, é uma leitura possível. Apesar de não ter sido essa a ideia com que fiquei.

Ele pela primeira vez assumiu erros. O que é o primeiro passo. Só não explicou como os vai resolver, precisamente porque não faz ideia.

HuRi

Bedsy

Nhecks

O problema e que RV ja revelou o seu plano para ganhar. Felizmente nao disse todas as mudancas. Mas agora o treinador adversario ja esta avisado para a nossa mudanca tatica importantissima que e ter 18 convocados.

Agora é ver o Conceicao a imitar nos e a retirar os beneficios da implementacao tatica espetacular que é ter 18 convocados. Como dizia o outro uns criam outros copiam.

pedro_9

A todos voces: Depois nao aparecam no Marques em Maio.

Porque eu tambem nao. Nem qualquer outro benfiquista. Ta? Obrigado e bom trabalho.

raymanzarek

Dois amigos misticistas,unidos na Luz e nos Feelings.

Dois amigos miseráveis cujas competências são escassas.

Um colosso entregue a dois vendedores da cobra acabados e de valores balofos.

Valha-me Deus,o que fez o Benfica para merecer isto?

Anda Malta a trabalhar para conseguir bons jogadores para estes dois montes agora os andarem a desvalorizar com tamanha estupidez.

Que raiva!!! Como é que este gajo continua a fazer antevisoes como Treinador do Sport Lisboa e Benfica??

Como??

Casual 1904

Amanhã são só 18 convocados, damos 5 voltas à rotunda, levamos um barril de água e ainda fazemos figas!

Otário do caralho!

MANOCAS37

Rui Vitória: «Sabem o que fizemos quando decidimos os dois o que fazer [com LFV]? Demos um abraço bem forte»

Pqp

ROBINHO

Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: ROBINHO em 30 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: lmalves em 30 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: JRCosta em 30 de Novembro de 2018, 13:25
Prometeu entrar antes dos jogadoress. Oportunidade de ouro para tirar dúvidas sobre para quem são os lenços brancos.
Uma vez na vida a mostrar que tem tomates.
Ou que é cobarde e hipócrita. A mensagem que ele quis passar é que muita da culpa é dos jogadores, mas que ele está lá para os apoiar.
Óbvio, ele disse que ia entrar antes dos jogadores para os aplaudir na hora que entrarem em campo " a culpa é deles mas eu vou apoia-los".
Realmente, é uma leitura possível. Apesar de não ter sido essa a ideia com que fiquei.

Ele pela primeira vez assumiu erros. O que é o primeiro passo. Só não explicou como os vai resolver, precisamente porque não faz ideia.
O erro que ele assumiu foi o de convocar 20 ou 21 por jogo.

Eoburrosoueu

Citação de: MFMoedas em 30 de Novembro de 2018, 13:29
Gostei particularmente do momento em que diz:

"Vamos falar do Feirense. Uma equipa muito bem organizada que nos vai querer causar dificuldades."

Sempre que ele diz isso dá merda.