Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Uma expressão máxima da falta de carácter e de seriedade da personagem é dizer à boca cheia que ainda estamos nas 4 competições.

Mentiroso.

blog benficaatemorrer

Citação de: slb1985 em 30 de Novembro de 2018, 13:40
Eh pá eu detesto o gajo, mas também não podem bater em tudo o que diz, essa merda dos 18 jogadores até faz algum sentido, mas ele não disse que essa era a maior mudança. Vamos ter de levar com ele até ao fim da época, a sucesso dele é o nosso, se acredito que vamos ganhar alguma coisa não acredito. Mas vou aguardar pelas mudanças para ter uma opinião mais objectiva sobre o que ele disse. Preciso adotar esta postura para me manter mentalmente saudável enquanto ele estiver.
mas que mudanças crl?

um gajo que nada sabe só pode mudar para nada outra vez...

Mzungo

"Quando aponto o dedo... Tenho 3 apontados a mim!"

O retrato real do balneário... Duvido que sejam só 3 dedos...

blog benficaatemorrer

Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2018, 13:36
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 13:33
Pesquisem "número 18 significado"...
Admira-te.

São coisas nossas
fui ver:

O principal que aprendemos do número 18, que é equivalente ao valor numérico da palavra "Chai", que significa "Vivo", é o cumprimento da Torá e dos preceitos, como no versículo "V'chai bahem", "e deves viver por eles (preceitos)."

A Cabalá ensina que 18 corresponde ao poder de vontade na alma. Este é o terceiro e inferior cabeça do keter. Os preceitos da Torá são a vontade de D'us. Quando a pessoa cumpre um mandamento, dá a D'us, por assim dizer, "prazer", pois cumpriu a vontade de D'us. Vontade corresponde a Arich, que também é Arichut Yamim, uma vida longa. Isto, é claro, corresponde ao "Chai", 18. A longa vida mencionada aqui é pelo mérito dos preceitos que a pessoa cumpre.

Qualquer dia temos "mantra Om" pintado no balneário.
com uma carrada de jeovás à porta a dar panfletos...

Scarto

Eh pá eu detesto o gajo, mas também não podem bater em tudo o que diz, essa merda dos 18 jogadores até faz algum sentido, mas ele não disse que essa era a maior mudança. Vamos ter de levar com ele até ao fim da época, a sucesso dele é o nosso, se acredito que vamos ganhar alguma coisa não acredito. Mas vou aguardar pelas mudanças para ter uma opinião mais objectiva sobre o que ele disse. Preciso adotar esta postura para me manter mentalmente saudável enquanto ele estiver.

Acreditar que aquele gajo vai ter sucesso e a mesma coisa que vir aqui dizer que sei a chave do Euromilhões.

Zero de chances!

pedrompcosta

Citação de: RedEagleNN em 30 de Novembro de 2018, 13:39
Então o gajo que sabe sempre tudo e está preparado pra tudo, vai fazer mudanças? Amanhã temos 18 convocados porquê? Não estás a trabalhar bem?

Como é que o presidente disse que dormiu no Seixal e tomou a decisão durante a noite, sozinho, e este urso diz que tomaram em conjunto? Dormiram juntos?

Porque é que, de alguém que fala muito na sua integridade enquanto pessoa, põe o foco do jogo de amanhã (e dos nossos problemas) totalmente nos jogadores quando diz que vai ser o primeiro a estar no seu lugar a aplaudir a equipa na entrada, sabendo todos nós que o problema é ele?

Porque é que põe em causa a atitude de alguns jogadores, quando é o primeiro a dizer que o treino é sempre espetacular e estão todos preparados pra montar o cavalo quando for preciso?

Como é que tem a lata de tentar novamente influenciar os adeptos dizendo que a receita é estarmos unidos mais do que nunca, porque doutra forma fazemos o que os adversários querem, sabendo que vai com isto ter muitos de "nós" na mão?

Porque é que, em momento algum, fala de futebol, tática, para justificar aquilo que são as nossas exibições absurdas, nas quais qualquer (sim, de 2a liga e CP também) equipa mais organizada nos causa problemas?

O perfeito fala em mudanças, mas quais? Ferreyra, Corchia, Zivkovic, Félix, Gedson definitivamente titular, Castillo, tirar o Pizzi quando está mal, são estas mudanças? Vai por fim, admitir que errou?

Porque é que continua a pôr a culpa em tudo, menos nele?

Como é que consegue continuar num clube depois de todos, inclusivamente o presidente, lhe terem cagado na tola, admitindo que era ele o problema, depois de já terem falado de outros treinadores e de até solução interina, inclusivamente um diretor que ficou perplexo depois de saber que este otário continua? Qual corno manso, ainda o defende e elogia.

Porque é que não assumes que a culpa é tua, que tu é que estás mal, como os homens fazem? Porque é que vão sair jogadores em janeiro? 40 jogadores num plantel será demais? É que tu fazes sempre assim.

És um rato, para de gozar com o Benfica, és o pior treinador que já vi na vida, não és digno de representar este clube, não mereces o respeito de ninguém.

Porque é que não vais para o caralho?

Nem mais, mudanças é colocar os melhores.
Assumir as culpas e não estourar o plantel

Chairman

ravie

Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 13:38
És um merdas, um boneco autêntico. Desde Junho com o plantel completo e agora é que diz há defeitos e que têm de haver mudanças.
Com as "muito provaveis saídas em Janeiro", prevejo que saiam Zivkovic, Ferreyra, Lema, Samaris, Varela, Yuri e quem sabe Pizzi, Salvio

Pizzi e salvio jogam sp e iam sair?

Salvio está em final de contrato e o Pizzi é sempre o 1º a sair da equipa. Não estranharia e não me opunha se com eles saisse o boneco

slb1985

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:42
mas que mudanças crl?

Eu também penso como tu. Mas vou lhe dar o benefício da dúvida, depois dos últimos dias, preciso ficar mais ZEN

Godescalco

Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 13:42
"Quando aponto o dedo... Tenho 3 apontados a mim!"

O retrato real do balneário... Duvido que sejam só 3 dedos...

Essa frase é o retrato de um líder feito à base de frases soltas da revista Maria.

skydevil

Amanhã, com 18 convocados, até os comemos. Vai ser o ressurgimento do Benfica dos anos 1960.

Mixpic

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:42
mas que mudanças crl?

e precisou da palhaçada de ontem para implementar as mudanças? Foi preciso chegar a isto pra ele sentir que tem de mudar alguma coisa? Que vá pro c@r@lho cabr@o.... Peço dsc aos moderadores mas este palhaço goza com a nossa cara

Roy Kent

É das maiores manchas na história do clube, um gajo fraco sem noção nenhuma do que é treinar um clube de futebol, a treinar o maior clube de Portugal e um dos maiores da Europa, não consigo lidar com isto, este gajo tem de sair rapidamente daqui para fora.

ROBINHO

O Zivkovic, Ferreyra, Corchia, Lema, Varela, Conti e Castillo é que são os culpados, estes normalmente são os que ficam na bancada e não transmitem as energias positivas necessárias para os colegas em campo e por isso deixam de ser convocados..

MasterPT