Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 13:59
«Uma coisa tenho a certeza, falando um pouco para os benfiquistas, quem perdeu o orgulho pelo Benfica, vai voltar a ter orgulho pelo Benfica.»

INCHEM

No Benfica sim, neste monte de esterco nunca!!

Goldberg

ainda me lembro quando o vieira meteu o ventura e o guerra nas tvs todas a dizer que o RV tinha uma enorme vantagem em relação ao jasus. "É um excelente lider de banlneário e gestor de homens" .

Não fosse o luisão , jardel e jonas dar 2 ou 3 berros já no primeiro ano dele tinhamos ficado em 3º a 15 pts do zbording.

E nós com um plantel de topo e ainda roubando um dos jogadores deles em melhor forma.

pauliter

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2018, 14:00
«Uma coisa tenho a certeza, falando um pouco para os benfiquistas, quem perdeu o orgulho pelo Benfica, vai voltar a ter orgulho pelo Benfica.»

INCHEM

No Benfica sim, neste monte de esterco nunca!!

Correcção, nunca se perde o orgulho no Benfica.

ricardofslp

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 13:58
Citação de: ricardofslp em 30 de Novembro de 2018, 13:57
Sendo que este inútil vai entrar em campo primeiro peço a todos os que conseguirem para irem amanhã a luz e assobiem este gajo o mais que conseguirem e aplaudam os jogadores o mais que conseguirem...
Para ver se a malta percebe onde está o problema

Há jogada preparada... Aposto que vamos ter dia das casas do Benfica na Luz...

Por isso digo. Para abafar isso.
Aposto que as colunas vão estar aos berros

areal

Hoje nas casas do Benfica a azáfama deve ser grande a preparar excursões de borla, para a encenação de amanha.

TFFS

INCHEM
Sim... Um dia... Quando sair

Fenómeno

Malhar no homem para quê?

Ele está a fazer o que sabe, está a usar todas as suas skills/cartas a nível psicológico para compensar a sua fraca componente tática.

Estavam à espera do quê? Que depois do abraço apertado, o Vitória se torne um estratega de topo e começasse a debitar esquemas táticos expondo as debilidades do Feirense?

Nhecks

Puta que pariu Rui. Ha mais de um mes que andas a pedir para termos uniao. Ainda nao atingimos o nivel de uniao que tu pretendes para darmos a volta aos resultados?

Aqui ficam umas dicas para aumentarmos a uniao

1)entrar em campo com os 11 jogadores  a vestir uma unica camisola gigante.

2) qd um jogador vai a casa de banho os outros do plantel vao com ele e ficam a assistir. Ninguem se separa!

3) os jogadores dormem todos no seixal numa cama gigante

Sao so algumas dicas que me lembrei. Como tu dizes Rui temos de aumentar a uniao se queremos ganhar.

BENFIKA

A passar a ideia de que vamos jogar de forma diferente...aprendeu a treinar querem ver.

Ou então vai voltar ao 4-4-2 por imposição da direção. Que barata

Ru10

Conferência de imprensa absolutamente surreal. Estão os dois numa bolha rodeados de yes-men.

FuzioN

diabo11982

Citação de: ricardofslp em 30 de Novembro de 2018, 13:57
Sendo que este inútil vai entrar em campo primeiro peço a todos os que conseguirem para irem amanhã a luz e assobiem este gajo o mais que conseguirem e aplaudam os jogadores o mais que conseguirem...
Para ver se a malta percebe onde está o problema
É fazer isto para a direção perceber de uma vez por todas que os adeptos estão todos com os jogadores e contra o treinador

Cor_rubrum

"Mudanças em Janeiro". Arrepio-me só de pensar que é este campino que irá "operacionalizar" essas mudanças.
O Bertolucci fez o "Tragédia de um homem ridículo" a pensar nele.
E morreu de susto pelo realismo, quando viu algum jogo do Benfica.

JRCosta

Pensem só.

Os jogadores a pensar que o RV já ia de cona. Todos felizes, fartinhos de ouvir as merdas dele e a desejarem levar sova de treino com um treinador a sério. Adormecem que nem uns anjinhos.

Acordam, mandam a trancada a pensar que é um novo dia e que merece começar bem, vão para o Seixal, chegam lá, ginásio, galhofa, hora de almoço, RV fica. PUTA QUE PARIU!

Hoje dão de caras com o gajo, anuncia que vão 18, divide o plantel nos que não o afrontam e os que o afrontam, avisando que em Janeiro já foram. Começam a ligar aos empresários, grupo desfeito por um treinador a prazo. É um pesadelo sem fim.

Amanhã, quando este sujeito entrar, se cumprir a palavra, merece o maior enxovalho que um funcionário do Benfica já levou, é cair-lhe tudo em cima.

rudra28

INCHEM
No dia em que sair, sim.