Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kasko

Infelizmente, amanhã a melhor coisa que podia acontecer era uma derrota tipo Moreirense..

Ao que isto chegou..

kramxel²

Desceu a um nível baixíssimo para salvar o próprio couro....

O "homem de família" "cheio de valores" "frontal", a sacudir a água do capote...

Shoky

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Hoje de manhã disseram-me que ia haver uma revolução em janeiro tipo no Futsal, quero perceber quem são os jogadores que vão sair.
tipo no futsal, seria o que? modalidades?

A duas épocas atrás também mudaram a equipa quase toda de Futsal se não estou enganado

E correu bem para caralho.

martins-ric

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:31
"Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais. Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados, nem 20, nem 21. São coisas nossas."

:rir:

São coisas nossas.

Não consigo parar de rir com esta palhaçada.
amanhã o jonas acorda de caganeira e o fejsa dá cabo do gémeo no aquecimento e vamos para jogo com 16 gajos. São coisas nossas!!

2fenix2die

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:11
alguem me resume o que este sonso disse???  >:(

Merda, atrás de Merda!

Basicamente chutou a culpa para os jogadores.

É do mais reles que pode existir como pessoa.

A esta hora os jogadores se já não gostavam dele, depois desta conferência não o devem poder ver nem pintado de ouro.

E disse que em Janeiro vai foder o que restar do plantel, pois já disse que alguns vão embora.

É um Artur Jorge V2.0 bem pior.

Vai foder tudo este Caralho!

krak

Força Mister!
Grande atitude!
Grande conferência!

Estamos juntos!

L1968

Citação de: skydevil em 30 de Novembro de 2018, 14:13
"Saídas em Janeiro". Este gajo vai rebentar a equipa toda. Mais rebentada do que já está. Bem-vindos a 94-95.

Ele não pode chegar a janeiro.

gizmo

Depois da CI de ontem e hoje, só tenho a dizer uma coisa, estamos na Twilight Zone, só pode!

kramxel²

"18 convocados nem mais 1"

Chegámos aos temas importantes da vida....

MANOCAS37

Quem olha para o estado actual do Benfica, a primeira coisa que pensa é que mau plantel, que falta de qualidade dos jogadores.

Só se pensar muito é que ve a falta de qualidade de liderança no clube seja tecnica seja presidente.

ravie

Hoje de manhã disseram-me que ia haver uma revolução em janeiro tipo no Futsal, quero perceber quem são os jogadores que vão sair.

Claro é bem mais fácil dispensar jogadores e perder milhões de euros do que, despedir um treinador que imagine-se nem queria indeminizações para sair e que até tem clubes bem reputados (Al-Nassr) atrás dele.

Este boneco está a pôr em causa todo o departamento de Scouting e, por alguma razão, o Boto foi para a Ucrânia.

Shoky

Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 14:11
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 13:53
De génio a mudança para 18 nos convocados, qual guardiola qual crl.

Para dizer ao mundo inteiro: "Estão ali, nos não convocados, estão ali os responsáveis".
Cobarde. Pequenino. Miserável.

Vão-lhe fazer a caminha amanhã com uma pinta que nem vai ser bom. Depois fica a aplaudir o Arnaldo.

Tão isto! Estou muito curioso para ver a convocatória!

Digo-te já de antemão. Ferreyra, Zivkovic, Conti e Corchia de fora.

Cachatra

YA, o problema é o plantel. :rir:

MANOCAS37

Estou a ver o filme no sabado 18 jogadores, Jonas lesiona-se no aquecimento, menos um no banco, empate ou derrota. Vitoria despedido.

72h perdidas.

Iron Mask

Vamos demorar décadas a recuperar da passagem deste escroque.