Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kasko

Citação de: Napster03 em 30 de Novembro de 2018, 16:42
A questao e': Se o Feirense ganhar na Luz o que acontece?

Mantem-se o RV e assumimos que vamos acabar a epoca a meio da tabela ou o Rei Sol despede o emplastro depois da triste figura que fez ontem e de tantas luzes e feelings que teve?

Se perdermos amanhã, acho que nem ele se atreve a continuar...  :knuppel2: :knuppel2:

Jakub

B.Verissimo

Citação de: kasko em 30 de Novembro de 2018, 16:49

Mantem-se o RV e assumimos que vamos acabar a epoca a meio da tabela ou o Rei Sol despede o emplastro depois da triste figura que fez ontem e de tantas luzes e feelings que teve?

Se perdermos amanhã, acho que nem ele se atreve a continuar...  :knuppel2: :knuppel2:
Que venha a derrota então .

Eusébio10

Citação de: elpayaso10 em 30 de Novembro de 2018, 16:37
RUI MALHEIO = DEUS

que arraso na personalidade do RV ele deu.

https://www.rtp.pt/play/p4254/grande-area

minuto 13:00 para a frente

Até o Prata falou bem. Deixar o RV continuam depois daquele final de segunda época provocou uma destruição completa do clube. Nunca me esquecerei daquela vitória 1-0 contra o Moreirense (fora) em que foi Ederson contra o mundo. Foi mau demais.

tripleking

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 16:38
RUI MALHEIO = DEUS

e é lagarto, defende mais o Benfica que os outros da vtv.
Lagarto desde quando?
Nao sei de que clube é...mas é dos poucos que gosto e respeito a falar de futebol...apesar do ar de alucinado ehehe

Mjölnir

Anedótico. Ao que chegou o nosso clube.

joaoaria

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Calma. Se só convoca 18 atletas e vai bater palmas quando eles entrarem, tudo vai correr bem. Finalmente toma medidas de fundo.

Vergonha alheia.
Agora sim todos percebemos que o problema estava no João Félix, Corcia e ferreyra que andavam a mamar prêmios de jogo e iam para a bancada.
Agora nem prêmios de jogo nem gastos em hotel para estes 3 oportunistas !
Parece-me que é isto ...

Benfanatic

Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 16:42
Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:15
Se encostar o Gabriel e o Conti ja resolve metade do problema.

Então não...

Se ele é que é 80% do pb...

Ele é responsavel pelo futebol de merda e pela desorientaçao tactica, mas nao podemos desvalorizar as lacunas q existem no onze actual. Estas para mim são as + gritantes.

Mas que lacunas pah?

temos um excelente plantel. O pb é que com este artista, os bons jogadores parecem todos uns pinos.

Nem tudo é culpa dele. O Conti nem com o Klopp lá vai e o Gabriel nao é agora q vai aprender a correr...tenho a certeza que os recadinhos eram + para estes 2, especialmente para o brasileiro.

Quem pediu o gabriel foi ele.....

Que tenha entao humildade para reconhecer o erro. Aquele meio campo com Gabriel, Pizzi e Fejsa a meio gás mete + água que o canhão da Nazaré.

O-Rível

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 16:02
Ontem, ainda siderado por aquela conferência de imprensa completamente non sense do presidente, parei uns momentos no programa da RTP3 para ouvir o Rui Malheiro e o Manuel José.

Quando começo a ver está precisamente o Manuel José a contar a sua experiência muito difícil no Benfica e a dizer que a determinada altura fez um almoço com os capitães (João Vieira Pinto e Preud'homme) para tentarem dar a voltar por cima.

Proposta do Manuel José aos capitães do Sport Lisboa e Benfica:

Passarem a entrar no relvado todos ao pé coxinho, mas todos com o pé contrário levantado. E cantarem o Kumbaya todos os dias antes do treino, para dar união. Acordaram também uma churrascada de 15 em 15 dias, para team building.

Vá, pronto. O Manuel José propôs aos capitães do Sport Lisboa e Benfica passarem a treinar duas vezes por dia.

Diferenças.

Queres outra? O Manuel José de metodologia pesca zero... achas que se apoiava num Arnaldo qualquer para o ajudar? Quem fazia a preparação do treino era o Prof. Jorge Castelo, já na altura um metodólogo de eleição. E não gostavam um do outro,  algo que ainda hoje se mantém, mas trabalhavam juntos porque enquanto um tinha uma liderança competente o outro tinha competências técnicas. Complementavam-se.

Atualmente somam-se uns quantos inaptos no banco e esperam-se milagres. Na Matemática, menos com menos dá mais. Mas zero com zero dá zero.

eusouopiruka

Semper_SLB

Citação de: tripleking em 30 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 16:38
RUI MALHEIO = DEUS

e é lagarto, defende mais o Benfica que os outros da vtv.
Lagarto desde quando?
Nao sei de que clube é...mas é dos poucos que gosto e respeito a falar de futebol...apesar do ar de alucinado ehehe

10 segundos de discurso dele tem mais futebol do que todos os 3 anos e meio de discursos de RV.

Gosto muito de o ouvir

Josef Vierine

Isto é da melhor propaganda que pode haver.

Primeira parte: o Roy Win abdica de 6 milhões de euros por ano da parte do Al-Wehda.

Segunda parte: as exigências do JJ inviabilizaram o acordo. (25 milhões de euros para trazer o JJ!!!)

Conclusão: fazer do Roy Win o protótipo do ultra-benfiquismo e o JJ o mercenário que pretendia exaurir as contas do clube.

Napster03

Citação de: B.Verissimo em 30 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: kasko em 30 de Novembro de 2018, 16:49

Que venha a derrota então .

Eu tambem achava isso antes do jogo com o Moreirense...e foi o que se viu. Ca' estamos.

AnotherDoom

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: m20 em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Alguém que veja do Shoky, o homem já deve ter caído para o lado.

Grande respeito e grande abraço ao Shoky.

Durante dois anos andou a pregar no deserto, a alertar para a fraude que era RV.

Eu e muitos como eu, não viam, defendiam o homem... e demoramos até abrir os olhos.

Merece esse reconhecimento.
não andou o shoky sozinho...eu nem os parabens lhe dava quando foi camp~eao....é uma fraude e sempre o foi desde inicio

Sim, o Shoky e outros.

Um grande abraço a todos.

daviddgc

Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:15
Se encostar o Gabriel e o Conti ja resolve metade do problema.

Então não...

Se ele é que é 80% do pb...

Ele é responsavel pelo futebol de merda e pela desorientaçao tactica, mas nao podemos desvalorizar as lacunas q existem no onze actual. Estas para mim são as + gritantes.

Mas que lacunas pah?

temos um excelente plantel. O pb é que com este artista, os bons jogadores parecem todos uns pinos.

Nem tudo é culpa dele. O Conti nem com o Klopp lá vai e o Gabriel nao é agora q vai aprender a correr...tenho a certeza que os recadinhos eram + para estes 2, especialmente para o brasileiro.
Este recado foi é para tudo o que não é miúdo do Seixal.
Este anormal vai provocar uma sangria no plantel porque não tem argumentos a não ser para a miudagem!