Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dr.Lecter

Citação de: O-Rível em 30 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 16:02
Ontem, ainda siderado por aquela conferência de imprensa completamente non sense do presidente, parei uns momentos no programa da RTP3 para ouvir o Rui Malheiro e o Manuel José.

Quando começo a ver está precisamente o Manuel José a contar a sua experiência muito difícil no Benfica e a dizer que a determinada altura fez um almoço com os capitães (João Vieira Pinto e Preud'homme) para tentarem dar a voltar por cima.

Proposta do Manuel José aos capitães do Sport Lisboa e Benfica:

Passarem a entrar no relvado todos ao pé coxinho, mas todos com o pé contrário levantado. E cantarem o Kumbaya todos os dias antes do treino, para dar união. Acordaram também uma churrascada de 15 em 15 dias, para team building.

Vá, pronto. O Manuel José propôs aos capitães do Sport Lisboa e Benfica passarem a treinar duas vezes por dia.

Diferenças.

Queres outra? O Manuel José de metodologia pesca zero, achas que se apoiava num Arnaldo qualquer para o ajudar? Quem fazia a preparação do treino era o Prof. Jorge Castelo, já na altura um metodólogo a sério. E não gostavam um do outro,  algo que ainda hoje se mantém, mas trabalhavam juntos porque enquanto tinha uma liderança competente o outro tinha competências técnicas. Complementavam-se.

Atualmente somam-se uns quantos inaptos no banco e esperam-se milagres. Na Matemática, menos com menos dá mais. Mas zero com zero dá zero.

Eu fiz este comentário só para pôr a forma de encarar os problemas de cada um. Um quer redobrar o trabalho, ir para o campo, o outro quer macumbas.

Napster03

Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: m20 em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Alguém que veja do Shoky, o homem já deve ter caído para o lado.

Grande respeito e grande abraço ao Shoky.

Durante dois anos andou a pregar no deserto, a alertar para a fraude que era RV.

Eu e muitos como eu, não viam, defendiam o homem... e demoramos até abrir os olhos.

Merece esse reconhecimento.
não andou o shoky sozinho...eu nem os parabens lhe dava quando foi camp~eao....é uma fraude e sempre o foi desde inicio

Sim, o Shoky e outros.

Um grande abraço a todos.

Falo por mim, mas durante esse tempo sempre desejei estar enganado e a fazer filmes onde nao os havia.

Mas isto de ganhar sem jogar bem nunca podia resultar. Era sempre uma questao de tempo.

Schuldiner

Ninguém vai vender o jogadores para salvar o RV. Não faz sentido.

Sempre se vendeu e falhando os oitavos, ainda mais, os motivos são outros, financeiros, do clube e pessoais.

Isto do RV é um escape perfeito para Vieira. RV acede sem problemas, é o que tem feito desde o primeiro dia, além do mais já está mais que queimado e assim de certeza que garante o máximo de indemnização possível.

Ontem Vieira em plena CI cagou em cima das cabeças dos jogadores, foi ao ponto de catalogar uns como bons e outros como maus. Virar os adeptos contra os jogadores, para que as vendas em Janeiro sejam fáceis de aceitar. Houve um que tentou fazer isto, mas foi tão longe que deu em Al-coshit.

Truque velho.

MasterPT

18, meus amigos, 18. Não são 21 nem 22, são 18!

Reconquista!

JoséTorres

Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 16:57

Reconquista!

Em Brunês isso eram 22 convocados.

TeamRocket37

Malta da década de 90 que sofreram igual a mim, estão preparados para década de 20 do séc XXI???

Pois preparam bem, porque é o que vai acontecer.

Vem aí o Janeiro 2019 que ficará nas páginas mais negras do nosso clube.

Vai ser uma razia, tipo Artur Jorge no verão de 1994.

areal

Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 16:57

Reconquista!

JOGO ÁS 18:00 .

O-Rível

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 16:54
Citação de: O-Rível em 30 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 16:02
Ontem, ainda siderado por aquela conferência de imprensa completamente non sense do presidente, parei uns momentos no programa da RTP3 para ouvir o Rui Malheiro e o Manuel José.

Quando começo a ver está precisamente o Manuel José a contar a sua experiência muito difícil no Benfica e a dizer que a determinada altura fez um almoço com os capitães (João Vieira Pinto e Preud'homme) para tentarem dar a voltar por cima.

Proposta do Manuel José aos capitães do Sport Lisboa e Benfica:

Passarem a entrar no relvado todos ao pé coxinho, mas todos com o pé contrário levantado. E cantarem o Kumbaya todos os dias antes do treino, para dar união. Acordaram também uma churrascada de 15 em 15 dias, para team building.

Vá, pronto. O Manuel José propôs aos capitães do Sport Lisboa e Benfica passarem a treinar duas vezes por dia.

Diferenças.

Queres outra? O Manuel José de metodologia pesca zero, achas que se apoiava num Arnaldo qualquer para o ajudar? Quem fazia a preparação do treino era o Prof. Jorge Castelo, já na altura um metodólogo a sério. E não gostavam um do outro,  algo que ainda hoje se mantém, mas trabalhavam juntos porque enquanto tinha uma liderança competente o outro tinha competências técnicas. Complementavam-se.

Atualmente somam-se uns quantos inaptos no banco e esperam-se milagres. Na Matemática, menos com menos dá mais. Mas zero com zero dá zero.

Eu fiz este comentário só para pôr a forma de encarar os problemas de cada um. Um quer redobrar o trabalho, ir para o campo, o outro quer macumbas.

Certíssimo. Não era de todo minha intenção criticar o Manuel José. Se quiseres, é até um elogio. Mesmo não indo com a cara do adjunto, reconhecia as suas próprias limitações e trabalhava com ele em prol do melhor para o clube.

Não foi buscar um amigo qualquer à paróquia onde cresceu, nem mandou embora um elemento valioso para o clube.

A falta de sucesso do Manuel José no nosso clube não teve a ver com a composição da equipa técnica. Teve a ver com a corrupção a norte e a atuação da direção presidida pelo primeiro membro da santíssima trindade dos presidentes sabotadores do nosso clube. O palhaço do Damásio.

MasterPT

Citação de: Mikaeil em 30 de Novembro de 2018, 16:39
É legendar!

🎵Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e
ainda não comi ninguém

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba
Já me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém!
🎵

Napster03

Vitoria tem de ser corrido antes de Janeiro.

Se lhe dao oportunidade de usar o Wildcard para refazer a equipa vamos acabar a jogar com o Tomane e o Mazzou em vez do Zivkovic e do Jonas.

giiin

Estou curioso para saber quem vai ser despachado...

Acho que se percebra' muita coisa nessa altura.

cwally

Citação de: forest_hills em 30 de Novembro de 2018, 15:59
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Novembro de 2018, 15:56
Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 15:55
Ao que chegámos à conta deste boneco

Os gajos do Montalegre a festejarem

https://mobile.twitter.com/bystpt/status/1068516751938207744

Vergonhoso.....

Vergonhoso porquê? Chegámos onde mesmo? Eles estão contentes porque vão jogar contra um grande. Melhor que levar no cu de um mija na escada qualquer. É uma oportunidade de uma vida. Andamos todos nervosos mas fds isso já é só parvoíce
Exacto, este video só me enche de orgulho, mostra a nossa grandeza.

Eusébio10

Se os 18 convocados saírem às 18 horas, porque o jogo é amanha às 18 horas é motivo para levar um par de chapadas.

Espero que não seja isso se não ainda faço 400km só para lhe atirar um lençol à cara.

Starix

O Rui Vitória está ao nível do Presidente: muito baixo.

Ambos têm os seus dias contados no Benfica.

:tickedoff: