Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 19:20
Citação de: merlim em 30 de Novembro de 2018, 19:17
Finalmente, apenas 18 na convocatória. Estava a ver que nunca mais tomava tão eficaz e necessária medida.

Porque é que só convoca 18? Alguém me consegue explicar?
Assim os restantes têm tempo para arranjar streams decentes em casa

lol
Questões de fé ou palermice?
Não explicou?
18... 81— 8-1.... 8-1=7.. 7 —Ronaldo... Ronaldo Champions... Champions = Campeões.

nunoism

"amanhã vou entrar em campo primeiro e vou ser o primeiro a bater-lhes palmas" Fds

nunoism

"Temos de ser mais exigentes, mais rigorosos, mais fechados, com laços de união mais fortalecidos" Fds

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 19:17
PERGUNTA BTV: "DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO BENFICA DA LIGA DOS CAMPEÕES E DE SE TER EQUACIONADO A SUA PERMANÊNCIA NO BENFICA, como viveu esta semana e como preparou o jogo com o Feirense ?"

RUI VITÓRIA:"Vive esta semana de forma intensa. Depois da decisão pública do presidente, preparei o jogo de forma afincada, com o melhor possível da minha equipa de trabalho, sabendo tudo o que eu sei e sabendo tudo o que tenho a conhecer em relação ao Feirense e pronto para a luta e pronto para a batalha de amahã".

pqp.....

"Como preparou o jogo?"

"Ah, foi de forma afincada".

:estrelas:

Que patetice pegada.
Acho que só nos Iniciados tive um treinador deste género...

Que horror....

nunoism

JoaoRSantos

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 18:41
Esta difícil sair a convocatória mister?

Andam ai uns zuns zuns que se calhar os jogadores estão a fazer finca pé?!

Não acredito, era bom demais para ser verdade.

Chairman

Citação de: nunoism em 30 de Novembro de 2018, 19:28
"Temos de ser mais exigentes, mais rigorosos, mais fechados, com laços de união mais fortalecidos" Fds
Fechados mas unidos seria um bom slogan na Coreia do Norte

blueviper

Será assim tão difícil termos um treinador competente....crl pá fds.

Sempre gajos com problemas fdsss

LMAB

"amanhã vou entrar em campo primeiro e vou ser o primeiro a bater-lhes palmas" Fds

Convoca 18 e bate palminhas aos que vão. É a maneira do cobarde dizer que os outros estão riscados . Por mim fazia-se ao contrário, Almeidas e Pizzis iam todos co crlh em Janeiro.

Chairman

Menino de Ouro RS

Dejavu_Text

parece apanhados, primeiro da a fod? aos jogadores que tem que perceber o que é o clube e o que custa ser tetra e tal e depois sai-se com essa, enfim diz muita coisa e acaba por nao dizer nada, mais uma mao  cheia de nada como a toada que depois da tempestade se ve o mar pqp fdx.

Mzungo

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 18:41
Esta difícil sair a convocatória mister?

Andam ai uns zuns zuns que se calhar os jogadores estão a fazer finca pé?!

Conta...