Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: Mikaeil em 30 de Novembro de 2018, 19:44
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2018, 19:40
Ou amanha o homem esta possuido e com magia negra transforma o seu futebol de merda num futebol de 5 estrelas ou entao vai ser um fracasso completo e o Sr.Vieira pode meter a luz no cuzinho

Calma.. que eu acredito muito nestas merdas desde do Sr. Bella Guttman e do vodoo do Zidane, so um atrasado ou entao alguem que sabe destas coisas para prometer 'total mudanças' num so dia.
eu creio que ele vai deixar o 4-3-3 e vai voltar ao 4-4-2 com jonas e ferreyra ou castilo na frente e só isso em si já vai ser uma grande mudança na nossa forma de jogar, tenho cá para mim que vai ser por aí.

Com ele não há 4-4-2 nem 4-3-3.

Há 10 gajos perdidos em campo.

CGUERREIRO_1904

Citação de: william em 30 de Novembro de 2018, 18:13
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 18:11
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Novembro de 2018, 18:02
Já tou a imaginá-lo em Janeiro a optar pelo Cervi em detrimento do Zivkovic.

mas duvidas disso....lol

Em janeiro? ele anda a fazer isso desde que o ziv chegou...

Era mais naquela de :

LFV : bem Rui, vamos a contas. Tu escolhes quem sai e quem fica.
RV: OK presidente, vou optar aqui pelo Cervi porque corre muito e tem muita garra.
LFV : boa escolha Rui, o Zivkovic é lento, lento, lento.

Com isto quero dizer que, permitir ao RV escolher quem sai e qu fica, vai dar uma barraca do crl e vamos acabar com um plantel de Salvios e Seferovics.

xiribiti

Muita luz e muito feeling

E os jogadores são todos uns malandros

Tá? Obrigado e até amanhã

+1benfiquista

Vir dizer que resolveu tudo num abraço com o patrão que no dia anterior abriu telejornais a dizer que o tinha despedido mas voltou atrás porque viu uma luz e "não me perguntem porquê"... Que falta de amor-próprio.

Chego à conclusão que se deu ao papel de andar nisto mais um mês ou seis e no final sair de bolsos cheios e com novo poiso, desde que fique calado e coma este geladinho com um sorriso nos lábios.

Rikurveojmal

Pareceu me claro que ele vai embora em Janeiro.
O LFV descaiu-se ao dizer que até ao fim do ano ele fique e corrige logo ao fim da época. Ou seja o facto de ele corrigir imediatamente demonstra logo o disfarce da coisa. Caso contrário nem ligava ou se dava ao trabalho de corrigir.

O volte face provavelmente é o facto de o Lage calhar a fazer excelentes resultados num mês tirando manobra ao JJ. Ou seja com o RV dificilmente a qualidade em campo melhora, com o Lage se o Benfica calhasse a ganhar com grandes exibições e depois sair para entrar o JJ, mal aparecesse um deslize o pessoal começava a desejar o Lage e a fazer comparações...

cernache1

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Calma. Se só convoca 18 atletas e vai bater palmas quando eles entrarem, tudo vai correr bem. Finalmente toma medidas de fundo.

Vergonha alheia.

Medidas de bater no fundo toma ele.

Pleasure_+_Pain

Nem sei o que dizer depois de assistir àquela conferência de imprensa...
Assim, de repente, vai mudar tudo e vai tudo ficar melhor? Vai ser tipo varinha mágica? Por amor de Deus!

slbpgonçalves

"Era fácil não estar aqui e apanhar o avião para outro lado qualquer"
Lol, mas e que?é que isso era o que nos queriamos..Parece que no esta a fazer um grande favor, da maneira que fala..

"para amanhã vão estar 18 jogadores na convocatória"
Que grande importncia tem tanto essa mudança?Vai motivar mais os jogadores?Vai haver mais golos por causa disso?

Como é possivel sujeitar-se a esta humilhação e  hoje ir pa CI de peito inchado..

mMateus

Rui Vitória: "Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais. Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados."

@banhodemerson

mMateus

"APANHA O AVIÃO" quero ver num cartaz amanhã na Luz.

@kinder_surprise

BENFIKA

Genial mesmo era ter uma claque não controlada pelo Vieira que levasse uma tarja toda branca a cobrir a bancada.

Pra este ser entender bem a mensagem.

+1benfiquista

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Novembro de 2018, 20:08
Pareceu me claro que ele vai embora em Janeiro.
O LFV descaiu-se ao dizer que até ao fim do ano ele fique e corrige logo ao fim da época. Ou seja o facto de ele corrigir imediatamente demonstra logo o disfarce da coisa. Caso contrário nem ligava ou se dava ao trabalho de corrigir.

O volte face provavelmente é o facto de o Lage calhar a fazer excelentes resultados num mês tirando manobra ao JJ. Ou seja com o RV dificilmente a qualidade em campo melhora, com o Lage se o Benfica calhasse a ganhar com grandes exibições e depois sair para entrar o JJ, mal aparecesse um deslize o pessoal começava a desejar o Lage e a fazer comparações...

É a minha visão. Eu acho que o Vieira só ia avançar com o despedimento se conseguisse trazer JJ no imediato. A informação do Lage como interino deve ter sido proposta como alternativa pela Administração e partilhada com a CS como forma de pressionar o Vieira... De manhã o Vieira chegou à conclusão que trazer JJ no imediato seria impossível e avança então com todo este patético teatro criado em cima do joelho.

Nunca passou pela cabeça dele ter um interino. Se assim fosse o RV já tinha saído há mais de um mês.

Godescalco

Ainda me estou a rir incontrolavelmente do "forte abraço" entre ele e o presi.

Um clube de compadres e compinchas. Na verdade, nada mais que uma espécie de grupo recreativo para a malta do bairro jogar umas suecadas.

Tudo está bem quando acaba bem. O Rui tinha sido excluído da suecada mas depois de uma noite de copos, e de feelings e luzes, foi readmitido e tudo acabou com um forte abraço.

Cada vez mais não me consigo conter de riso quando penso nas alarvidades que nos tentam vender com os slogans da "estrutura" e do "projecto". Que puta de tanga inacreditável. Só mesmo para enganar os papalvos. Arranjam vocabulário que transmita conhecimento especializado e seriedade e lançam-no ao calhas para o discurso público, criando uma completa cortina de fumo, uma mão cheia de nada.

BENFIKA

Pateta do caraças, agora até as reuniões da SAD decidem regras e escalonamento da equipa.

Não és um boneco, és um fantoche!!

ZéTonto

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2018, 19:40
Até quando vamos continuar com esta merda? Já me conseguiu tirar a vontade de ver jogos do Benfica pela primeira vez em 32 anos...

Puta depressão!

Amanhã, à mesma hora do recital de bombo, o nosso andebol joga no melão encaixa.

Adivinha qual dos jogos vou ver.