Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: SobeEquipa em 30 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:34
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 19:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

Meu Deus, o que é esta merda, caralho?

Pera, e o storming? O storming, puta que pariu! O que é isso, caralho?

:rir:

Nem brainstorming sabe dizer, pá! Pensa que é só mandar palavras ao calhas lá para dentro.

O Benfica está transformado numa shitcom. Sim, shitcom, não é gralha. Que desespero.

Ele disse: "Tem que haver um storming. Tem que haver uma tempestade."

Tempestade ou assalto. Pode ser ambos.

Desejo de que haja um novo Alcochete?

+1benfiquista

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 20:40
Está completamente em modo batatinha. Como é não ganha vergonha na cara e não sai ao saber que tem uma direção contra ele e só se salvou do despedimento pq o amigo "viu umas luzes", aka o Judas agora não dá? Que falta de amor próprio.

Ele está em modo micro-ondas para o gajo que mais o humilhou publicamente, a mando do segundo gajo que mais o humilhou publicamente. É todo um nível de enxovalho que ninguém achava ser possível de atingir.

magoslb

Este gajo não tem um curso superior? Nem o conceito de brainstorming conhece? Vai-se a ver e ele e o Judas ainda tinham as mesmas notas se fizessem algumas cadeiras nucleares.

Geovanni95

Enquanto fores treinador não meto os pés na Luz.

Vou deixar o meu redpass guardado numa gaveta e deixar o meu lugar vazio como protesto.

Não serei o único de certeza

Antonio1904

Quem te ouviu à hora de almoço pensa que és o novo treinador do Benfica.

'Ta foder. Palhaço do caralho.

Jonny-Venezuela

Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 20:21
Rui Vitória: "Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais. Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados."

@banhodemerson

Godescalco

"Quando aponto o dedo, tenho 3 apontados para mim!"

Esta frase de merda, mais uma, é o retrato fiel de um "líder" feito à base de frases soltas da revista Maria. A personificação do saloio.

joefi

O verdadeiro idiota útil.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

BERNA_1961

Sempre disse desde 2015 que não é treinador para o Benfica.
Mas disse que me parecia um bom homem.
Agora parece que nem isso.
Chega, PA. Vai embora.

The Horror

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:52

Esta frase de merda, mais uma, é o retrato fiel de um "líder" feito à base de frases soltas da revista Maria. A personificação do saloio.

Saloio, é isso mesmo.

O bimbalhão ribatejano das touradas, da "mine" e do courato.

Deprimente.

milheirico

Citação de: The Horror em 30 de Novembro de 2018, 20:57

Saloio, é isso mesmo.

Deprimente.
Se fouce TREINADOR aceitava de bom grado!

Godescalco

Citação de: The Horror em 30 de Novembro de 2018, 20:57

Saloio, é isso mesmo.

Deprimente.

Na verdade, é a personificação do adepto médio do Benfica.

O tal que nunca na puta da vida se devia sentar no banco e ter este tipo de responsabilidades. Fica bem é nas roulottes.

Camisola_20

Não me admiro ele ter dito que ia convocar 18 jogadores quando ele na Faculdade de Motrocidade Humana para mostrar o quão bem conhecia o PAOK disse que eles jogavam com 11 jogadores.

Toronto_SLB

Algumas das suas palavras indicam que algo no balneario nao esta' muito bem.  O comentario dos 18 convocados indica bem isso - Os que foram para a bancada devem ter refilado.  Talvez esta mudanca para os 18 ajude um bocado nesse sentido.  Acho que nesta situacao tal como outros detalhes de balneario, faz muita falta o Luisao.  E alias acredito que muito da queda de forma pode tambem ser devido a' sua saida.

Camisola_20

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 21:01
Algumas das suas palavras indicam que algo no balneario nao esta' muito bem.  O comentario dos 18 convocados indica bem isso - Os que foram para a bancada devem ter refilado.  Talvez esta mudanca para os 18 ajude um bocado nesse sentido.  Acho que nesta situacao tal como outros detalhes de balneario, faz muita falta o Luisao.  E alias acredito que muito da queda de forma pode tambem ser devido a isso.
Ajudava talvez se os que vão para a bancada fossem piores que os que vão para o 11.

Deve ser fodido para um Corchia ver o Almeida titular jogo sim, jogo sim.