Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pilar

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Novembro de 2018, 20:08
Pareceu me claro que ele vai embora em Janeiro.
O LFV descaiu-se ao dizer que até ao fim do ano ele fique e corrige logo ao fim da época. Ou seja o facto de ele corrigir imediatamente demonstra logo o disfarce da coisa. Caso contrário nem ligava ou se dava ao trabalho de corrigir.

O volte face provavelmente é o facto de o Lage calhar a fazer excelentes resultados num mês tirando manobra ao JJ. Ou seja com o RV dificilmente a qualidade em campo melhora, com o Lage se o Benfica calhasse a ganhar com grandes exibições e depois sair para entrar o JJ, mal aparecesse um deslize o pessoal começava a desejar o Lage e a fazer comparações...

dei pelo que afirmas no primeiro parágrafo. É um facto. Já o que afirmas no segundo parágrafo parece-me demasiado tortuoso.

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 19:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

Meu Deus, o que é esta merda, caralho?

Pera, e o storming? O storming, puta que pariu! O que é isso, caralho?

:rir:

Nem brainstorming sabe dizer, pá! Pensa que é só mandar palavras ao calhas lá para dentro.

O Benfica está transformado numa shitcom. Sim, shitcom, não é gralha. Que desespero.

The_Riggs

Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 20:21
Rui Vitória: "Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais. Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados."

@banhodemerson

está encontrado o problema. Se convocássemos 18 jogadores desde início éramos líderes.

ZéTonto

Citação de: Tipet em 30 de Novembro de 2018, 20:00

Com ele não há 4-4-2 nem 4-3-3.

Há 10 gajos perdidos em campo.

Deviam ser 11, mas lembraste-te do Pizzi e escreveste 10!

:2funny:

The_Riggs

Citação de: ZéTonto em 30 de Novembro de 2018, 20:35
Citação de: Tipet em 30 de Novembro de 2018, 20:00

Com ele não há 4-4-2 nem 4-3-3.

Há 10 gajos perdidos em campo.

Deviam ser 11, mas lembraste-te do Pizzi e escreveste 10!

:2funny:

O andré almeida ainda conta como um passado 200 jogos ?

também há limites para as farsas ...

The_Riggs

isto faz-me lembrar o último jogo do campeonato na conferência de imprensa pós última jornada.

" os erros ESTÃO IDENTIFICADOS e NÃO VOLTARÃO A SER COMETIDOS"

O que aconteceu ?

AA e Pizzi titulares no matter what, insistência em Cervi e Salvio mesmo quando estavam numa forma deplorável, negligenciar goleadores para jogar cepos, negligenciar jogadores tecnicistas para jogarem fussos...

O RV é um Paulo Bento com uma diferença, o PB sempre foi um homem com H grande, o RV é um rato.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:29
Ainda me estou a rir incontrolavelmente do "forte abraço" entre ele e o presi.

Um clube de compadres e compinchas. Na verdade, nada mais que uma espécie de grupo recreativo para a malta do bairro jogar umas suecadas.

Tudo está bem quando acaba bem. O Rui tinha sido excluído da suecada mas depois de uma noite de copos, e de feelings e luzes, foi readmitido e tudo acabou com um forte abraço.

Cada vez mais não me consigo conter de riso quando penso nas alarvidades que nos tentam vender com os slogans da "estrutura" e do "projecto". Que puta de tanga inacreditável. Só mesmo para enganar os papalvos. Arranjam vocabulário que transmita conhecimento especializado e seriedade e lançam-no ao calhas para o discurso público, criando uma completa cortina de fumo, uma mão cheia de nada.

A estrutura existe e é bem sólida. Apenas tens de perceber que ela está construída à volta do Vieira e não do Benfica...

Ainda assim conseguem ser nabos ao ponto de nos presentear com rábulas como a de ontem. Nem para a propaganda servem.

magoslb

Está completamente em modo batatinha. Como é não ganha vergonha na cara e não sai ao saber que tem uma direção contra ele e só se salvou do despedimento pq o amigo "viu umas luzes", aka o Judas agora não dá? Que falta de amor próprio.

ZéTonto

Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2018, 20:37
O andré almeida ainda conta como um passado 200 jogos ?

também há limites para as farsas ...

9, não nos vamos aborrecer por causa disso.

SobeEquipa

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:34
Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

Nem brainstorming sabe dizer, pá! Pensa que é só mandar palavras ao calhas lá para dentro.

O Benfica está transformado numa shitcom. Sim, shitcom, não é gralha. Que desespero.

Ele disse: "Tem que haver um storming. Tem que haver uma tempestade."

+1benfiquista

Como é que esta pessoa vai amanhã encarar um balneário de 2 dezenas de homens e dizer mais de duas palavras sem se sentir minúsculo?

Imaginem lá a conversa... Se o que ele trouxe depois de um dia de preparação para falar com a CS foi aquilo que vimos hoje, imaginem lá o que lhe vai sair no intervalo por exemplo.

Godescalco

Citação de: SobeEquipa em 30 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:34

Ele disse: "Tem que haver um storming. Tem que haver uma tempestade."

Tempestade ou assalto. Pode ser ambos.

Desejo de que haja um novo Alcochete?

+1benfiquista

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 20:40
Está completamente em modo batatinha. Como é não ganha vergonha na cara e não sai ao saber que tem uma direção contra ele e só se salvou do despedimento pq o amigo "viu umas luzes", aka o Judas agora não dá? Que falta de amor próprio.

Ele está em modo micro-ondas para o gajo que mais o humilhou publicamente, a mando do segundo gajo que mais o humilhou publicamente. É todo um nível de enxovalho que ninguém achava ser possível de atingir.

magoslb

Este gajo não tem um curso superior? Nem o conceito de brainstorming conhece? Vai-se a ver e ele e o Judas ainda tinham as mesmas notas se fizessem algumas cadeiras nucleares.

Geovanni95

Enquanto fores treinador não meto os pés na Luz.

Vou deixar o meu redpass guardado numa gaveta e deixar o meu lugar vazio como protesto.

Não serei o único de certeza