Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: obliquevoice em 01 de Dezembro de 2018, 00:41
Não estando contente com a sua permanência, fiquei ainda assim intrigado com algo que tanto este como o presidente disseram.... Jogadores novos que não sabem o que é o Benfica... Será que há "maçãs podres" no balneário?!

Não me acredito nos da formação... Mas vejo algo no argentino que chegou este ano e que nunca me agradou...

Alguém tem alguma opinião sobre este aspecto?

O vieira tem 70 anos e tambem não sabe o que é o Benfica

JoaoPereira

Conseguem imaginar o rui vitoria a pegar naquela equipa de 2009 que foi campeã apos um tetra do porto?

joao_manike

Vai perder a cabeça e vai jogar com
Fejsa
Ziv Gedson Rafa(Félix)
Jonas
Seferovic

BC

Vamos todos dar as mãos e confiar no processo, só assim conseguimos ganhar jogos e fazer bons jogos.

Outra coisa, dando as mãos e acreditando muito seremos orgulhosamente benfiquistas. Caso contrário, não temos orgulho em ser do Benfica por não compactuarmos com a mediocridade de treinador que existe no Benfica.

bellamy

Não sei se o Benfica ganhava ao Benfica B actualmente. Muito sinceramente...

Tipet

Citação de: obliquevoice em 01 de Dezembro de 2018, 00:41
Não estando contente com a sua permanência, fiquei ainda assim intrigado com algo que tanto este como o presidente disseram.... Jogadores novos que não sabem o que é o Benfica... Será que há "maçãs podres" no balneário?!

Não me acredito nos da formação... Mas vejo algo no argentino que chegou este ano e que nunca me agradou...

Alguém tem alguma opinião sobre este aspecto?

No balneário a única maçã podre é portuguesa e não é jogador.

20simao1

O Público a dar tudo

Para já tem melhor % de campeonatos ganhos é verdade, mas no final deste ano ficam iguais nisso

danielpm

Citação de: Jakub em 01 de Dezembro de 2018, 00:15

Não vou acreditar nessa merda, vai ser mais um soco no estômago. Ainda por cima depois de tudo o que se passou estou com um feeling que ele poderá rumar ao norte no final da época.

desinstala

Benfiquista_

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:52
"Quando aponto o dedo, tenho 3 apontados para mim!"

Esta frase de merda, mais uma, é o retrato fiel de um "líder" feito à base de frases soltas da revista Maria. A personificação do saloio.
Não nos ofendas, a mim,Saloio com Orgulho, a comparar-nos com este atrasado.

A personificação do Saloio, é um estereótipo padronizado, de quem nunca convíveu com verdadeiros Saloios, na linda e trabalhadora Região Saloia.

Porque Saloios, Madeirenses, ou de qualquer região, existem atrasados em todo o lado.

Também podia dizer que é a personificação do madeirense ou do minhoto ,mas estava apenas a ser básico como o RV.

Já cansa esse tom depreciativo para com tanta gente honesta e trabalhadora.

"Ah e tal é uma maneira de dizer."

Epah digam e comparem com pessoas realmente e comprovantemente atrasadas.

Sinto-me insultado quando existem estas comparações com os Saloios, mesmo que seja uma maneira de dizer.

Nirvana_87

Citação de: bellamy em 01 de Dezembro de 2018, 01:33
Não sei se o Benfica ganhava ao Benfica B actualmente. Muito sinceramente...

Em 10 jogos disputados vencia uns 5, empatava 3 e perdia 2.

8128

.

Pequeno_Genial

Ninguém me tira da ideia que as profundas alterações que o Mister operou para o jogo de amanhã (a escolha de apenas 18 convocados e não 20 ou 21) se devem a questões supersticiosas...  :2funny:

tripleking

Citação de: joao_manike em 01 de Dezembro de 2018, 01:24
Vai perder a cabeça e vai jogar com
Fejsa
Ziv Gedson Rafa(Félix)
Jonas
Seferovic
de uma vez por todas expliquem-me....porque seferovic???? É um avançado ridiculo por amor de deus

pica_foices

Citação de: 20simao1 em 01 de Dezembro de 2018, 01:34

O Público a dar tudo

Para já tem melhor % de campeonatos ganhos é verdade, mas no final deste ano ficam iguais nisso

devem estar a referir-se às estatísticas da liga

https://i.imgur.com/xwoOnpz.png