Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2018, 01:46
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:52
"Quando aponto o dedo, tenho 3 apontados para mim!"

Esta frase de merda, mais uma, é o retrato fiel de um "líder" feito à base de frases soltas da revista Maria. A personificação do saloio.
Não nos ofendas, a mim,Saloio com Orgulho, a comparar-nos com este atrasado.

A personificação do Saloio, é um estereótipo padronizado, de quem nunca convíveu com verdadeiros Saloios, na linda e trabalhadora Região Saloia.

Porque Saloios, Madeirenses, ou de qualquer região, existem atrasados em todo o lado.

Também podia dizer que é a personificação do madeirense ou do minhoto ,mas estava apenas a ser básico como o RV.

Já cansa esse tom depreciativo para com tanta gente honesta e trabalhadora.

"Ah e tal é uma maneira de dizer."

Epah digam e comparem com pessoas realmente e comprovantemente atrasadas.

Sinto-me insultado quando existem estas comparações com os Saloios, mesmo que seja uma maneira de dizer.

Não é apenas "uma maneira de dizer." É, antes, um uso legítimo da palavra. O contexto, naturalmente, é que define o seu significado.

Foi usada aqui no seu sentido pejorativo, como na secular expressão "esperteza saloia," que significa agir de forma manhosa e ardilosa. A personificação de um saloio, no caso de RV, é evidentemente a personificação de um manhoso, de um velhaco, de um ignorante chico-esperto. Não é a personificação de um habitante das antigas regiões campestres ao redor de Lisboa, significado que aliás já passou em larga medida para segundo plano.

Por outra, os adjectivos madeirense e minhoto não têm até à data nenhum significado pejorativo que valide o seu uso na língua portuguesa com esse sentido. Se tivessem, podiam ser usados com a mesma benevolência que toda a gente normal usa "saloio" sem estar a pensar em ofender imaginariamente classes inteiras de pessoas.

Esse tipo de sanitização da língua é abjecto.

TFFS

Citação de: 20simao1 em 01 de Dezembro de 2018, 01:34

O Público a dar tudo

Para já tem melhor % de campeonatos ganhos é verdade, mas no final deste ano ficam iguais nisso
Lavagem cerebral. Estupidificação. Benfica SAD do Vigareira

TFFS

2050: o homem já chegou a Marte e usa nanotecnologia.

Rui Vitória ainda é treinador do Benfica SAD, que se separou do clube. Rui Costa, ainda presidente depois do Benfica SAD depois de em 2024 suceder a Vieira, renova o contrato até 2055 a Rui Vitória, mostrando "confiança" na estabilidade do treinador.

O Benfica SAD está na distrital e perdeu o estádio e o histórico para o Clube, que ressurgiu das cinzas, da 3ª distrital da AF Lisboa e é agora hexa-campeão nacional. o Sport Lisboa e Benfica separou-se do Benfica SAD em 2021, depois de Luís Filipe Vieira se auto-proclamar dono do clube e da SAD.

Foi Bruno Costa Carvalho, ainda presidente do Sport Lisboa e Benfica, quem avançou com o movimento.

Monster

CM diz que o JJ vem no inicio do ano....
Vale o que vale.... É o CM.....

Geovanni95

"Os jogadores têm de perceber o que é o Benfica".

Porra pah! PORRA! PORRA! PORRA!!!

Que é isto?!

Tem vergonha porra!!!

Se não fosse os jogadores como Jonas, Pizzi, André Almeida, Eliseu, Salvio, Gaitan e companhia já estarias na rua hà muito tempo.

Eles é que sabem o que é jogar à Benfica. Volto a repetir: ELES SABEM O QUE É JOGAR À BENFICA! ELES SABEM O QUE É O BENFICA

Tem vergonha nessa cara! Se fosses chefe de família como dizes, tão humilde e benfiquista já tinhas pedido a demissão. Não vales mesmo nada.

Sabes lá o que é o Benfica!

Não critiques os jogadores porque são eles que te ainda estão a segurar o lugar.

Não vou dizer mais nada, porque levei um amarelo há dois dias, porque se não levasse estarias a levar mais pancada! Ai de ti que voltes a dizer uma coisa dessas.

Bateste tão no fundo. Não volto a colocar os pés na luz e tenho redpass. Vou deixar o meu lugar vazio por protesto.

arl

Olha o meu patrão, tornar pública a decisão de me despedirem, afinal de contas parece que sou uma merda no que faço. Todo o corpo de directores em concordância com a decisão.

Todos os meus colegas estão a par disso.

No dia seguinte, "olha afinal ficas", "deu-me uma luz".

Ia ser uma vergonha imensa ir trabalhar no dia seguinte. Agora olhar isto à escala de um país inteiro. A equipa que se lidera saber de tudo isto.

Como pode este gajo ter condições para continuar? Se tudo já estava demasiado mau, agora ficou muito pior. Como é que se vai liderar um grupo de homens, quando se demonstra ser um banana?
Está agarrado com unhas e dentes aos 2 milhões que tem direito, e faz ele bem, fica com o resto da vida garantida. Parabéns a quem renovou com ele por 3 anos, quando as limitações dele estavam já todas muito claras para todos.

Monster

Citação de: arl em 01 de Dezembro de 2018, 03:07
Olha o meu patrão, tornar pública a decisão de me despedirem, afinal de contas parece que sou uma merda no que faço. Todo o corpo de directores em concordância com a decisão.

Todos os meus colegas estão a par disso.

No dia seguinte, "olha afinal ficas", "deu-me uma luz".

Ia ser uma vergonha imensa ir trabalhar no dia seguinte. Agora olhar isto à escala de um país inteiro. A equipa que se lidera saber de tudo isto.

Como pode este gajo ter condições para continuar? Se tudo já estava demasiado mau, agora ficou muito pior. Como é que se vai liderar um grupo de homens, quando se demonstra ser um banana?
Está agarrado com unhas e dentes aos 2 milhões que tem direito, e faz ele bem, fica com o resto da vida garantida. Parabéns a quem renovou com ele por 3 anos, quando as limitações dele estavam já todas muito claras para todos.

E já agora o que iriam achar os teus subordinados... Iriam estar mesmo embuidos do espirito de equipa, quando sabem que todos os que estão acima de ti te acham um incompetente, e só a tal LUZ do Chairman te salvou de momento.... Mas que em surdina se fala que foi um misto de não conseguir a alternativa que se pretende no imediato e uma idiossincrasia do Chairman....

ricardofslp

Casos do Benfica vão à Luz pelo que disse o Guerra! 30 autocarros!

Quem puder que vá ao estádio assobiar este inutil

Pleasure_+_Pain

Citação de: Monster em 01 de Dezembro de 2018, 03:01

E este vai recambiado para a Arábia. Se calhar até mesmo para o Al Hilal. Não me admirava.

ricardofslp

Ódio a este gajo!!
Estamos a menos de um dia de um jogo e não sinto ansia de ver o jogo...

The_Riggs

Citação de: TFFS em 01 de Dezembro de 2018, 02:46
Citação de: 20simao1 em 01 de Dezembro de 2018, 01:34

O Público a dar tudo

Para já tem melhor % de campeonatos ganhos é verdade, mas no final deste ano ficam iguais nisso
Lavagem cerebral. Estupidificação. Benfica SAD do Vigareira

Alguns ainda acham o saldo do RV melhor na champions , por isso há malta que gosta

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 01 de Dezembro de 2018, 02:52
2050: o homem já chegou a Marte e usa nanotecnologia.

Rui Vitória ainda é treinador do Benfica SAD, que se separou do clube. Rui Costa, ainda presidente depois do Benfica SAD depois de em 2024 suceder a Vieira, renova o contrato até 2055 a Rui Vitória, mostrando "confiança" na estabilidade do treinador.

O Benfica SAD está na distrital e perdeu o estádio e o histórico para o Clube, que ressurgiu das cinzas, da 3ª distrital da AF Lisboa e é agora hexa-campeão nacional. o Sport Lisboa e Benfica separou-se do Benfica SAD em 2021, depois de Luís Filipe Vieira se auto-proclamar dono do clube e da SAD.

Foi Bruno Costa Carvalho, ainda presidente do Sport Lisboa e Benfica, quem avançou com o movimento.

acorda Môce dum Cabréste

Semper Fidelis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Dezembro de 2018, 04:04
Citação de: Monster em 01 de Dezembro de 2018, 03:01

E este vai recambiado para a Arábia. Se calhar até mesmo para o Al Hilal. Não me admirava.

até os camelos vão fazer greve e dizer #elenao