Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

migjac

Sou a favor da saída desta direção há anos! Votei no ladrao do Rangel! Acho que o Vitória deve sair mas nunca para vir o Judas! Mas o que mais me choca é benfiquista aqui a dizer que esperam que o Benfica perca para o Vitória sair! Quero sempre que o Benfica ganhe nem que seja ao jogo do berlinde! Ganhem juízo e quando chegar às eleições votem na oposição ao Vieira bem que seja no pato Donald!

rsd

Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2018, 14:19
Citação de: rsd em 01 de Dezembro de 2018, 14:18
Um tema bastante intrigante é as ajustes que ele disse que vão haver ao plantel. Se ele não ganha é porque deve achar que falta qualidade.

Onde?

O homem tem 5 ou 6 extremos. Tem um lote de meio campo riquissimo. Tem 4 pontas. Deram-lhe um lateral direito. Deram-lhe 2 centrais e um guarda-redes. O que é que ele mais quer?

Um treinador?

Olha... Vai na volta e ele pediu um treinador para treinar por ele. Ele torna-se o Arnaldo.

thiagorosa84

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2018, 13:35
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.

HAJA ESPERANÇA!

A ser verdade, é a melhor notícia dos últimos tempos!

FORÇA, FAÇAM-SE OUVIR!

Tapion

"Mudanças" by Rui Vitoria:

Corchia não vai jogar novamente, continuará com André Almeida
Ferreyra continua fora da convocatoria
Castillo continua banco, bancada, fora convocatoria.
Continua sem convocar defesas centrais para o banco ( quando este ano temos expulsões jogo sim jogo não)
E logo, continua... Joao Felix deve ir para a bancada

zappendrix

Isto da equipa tentar fazer a folha ao treinador desde que ele encostou o Luisão tem que se lhe diga. É só comparar o rendimento da equipa, dos jogadores antes e depois. O Presidente já os mandou correr e jogar à bola na conferência de imprensa que fez.
PS: as coisas não tem corrido bem a nível europeu, mas o anterior treinador só passou aos outavis de final uma vez em seis anos, e ainda foi eliminado pelo Braga nas competições europeias o que fez com que o víssemos o porto ganhar uma competição europeia. O RV já passou duas vezes. Não fossem as taças da liga e o RV em dois anos tinha mais títulos que o Jesus em seis anos. Os jogadores que corram, são pagos a tempo e horas, muitos são campeões nacionais e internacionais pelos seus clubes. O recado do presidente foi óbvio.

LFO

Citação de: Tapion em 01 de Dezembro de 2018, 14:24
"Mudanças" by Rui Vitoria:

Corchia não vai jogar novamente, continuará com André Almeida
Ferreyra continua fora da convocatoria
Castillo continua banco, bancada, fora convocatoria.
Continua sem convocar defesas centrais para o banco ( quando este ano temos expulsões jogo sim jogo não)
E logo, continua... Joao Felix deve ir para a bancada

Não esquecer o futebol de qualidade, já estou a imaginar um rolo compressor a atacar pelo centro, tal como esteve planeado desde sempre. O bombo vai ser deixado de lado.

Léo_SLB20

Agora sim ... As mudanças estão á vista ... Menos 3 jogadores convocados , assim não cria falsas expectativas aos que iam ficar de fora ... Que visionário ! Tens uns tomates do caralho , mostra quem manda bom pai de família !!!

Rumo ao ... 4° lugar  :tocha:

:2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Maia

Citação de: MFMoedas em 01 de Dezembro de 2018, 14:08
Um 11 dificílimo de prever

Odysseas

Almeida Rúben Jardel Grimaldo

Gedson Fejsa Pizzi

Rafa Jonas Cervi
Mudanças 😂😂😂

bmuc79

:bandeira2:
Citação de: rsd em 01 de Dezembro de 2018, 14:18
Um tema bastante intrigante é as ajustes que ele disse que vão haver ao plantel. Se ele não ganha é porque deve achar que falta qualidade.

Onde?

O homem tem 5 ou 6 extremos. Tem um lote de meio campo riquissimo. Tem 4 pontas. Deram-lhe um lateral direito. Deram-lhe 2 centrais e um guarda-redes. O que é que ele mais quer?

Quer um murro nos cornos.

zappendrix

Isto da equipa tentar fazer a folha ao treinador desde que ele encostou o Luisão tem que se lhe diga. É só comparar o rendimento da equipa, dos jogadores antes e depois. O Presidente já os mandou correr e jogar à bola na conferência de imprensa que fez.
PS: as coisas não tem corrido bem a nível europeu, mas o anterior treinador só passou aos outavos de final uma vez em seis anos, e ainda foi eliminado pelo Braga nas competições europeias o que fez com que o víssemos o porto ganhar uma competição europeia. O RV já passou duas vezes. Não fossem as taças da liga e o RV em dois anos tinha mais títulos que o Jesus em seis anos. Os jogadores que corram, são pagos a tempo e horas, muitos são campeões nacionais e internacionais pelos seus paises. O recado do presidente foi óbvio.

cacetadas

Rua incompetente, se a única coisa que sabes fazer de diferente e bater palminhas vai para as manhãs do goucha.

Nirvana_87

Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.

36 autocarros de acéfalos em defesa do maior lider do planeta.

ShorBraga

Obrigado por estares a gozar com todas as nossas caras. Aldrabão nojento, a culpa de não conseguires meter a equipa a jogar um corno é do Ferreyra e do Castillo???

raymanzarek

É verdade Strata?

Eu não sou do norte do país,sou do centro, mas já vivi no Porto e conheço minimamente Lisboa.

Não quero entrar nessa guerra mas tenho uma opinião formada e devidamente fundamentada relativamente a isso.

A concretizar-se a ida,a palhaçada vai acabar hoje.

Honra seja feita a quem realmente faz algo para  alcançar a mudança.

rsd

Olhando para esta convocatória tenho quase a certeza que ele vai exprimentar o 2-7-2 do Thiago Mota.