Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 12:31
Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 12:22
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 12:10
Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 11:50
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 11:47
Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 11:46
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 11:45
Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2018, 11:43
Se continuarmos a ganhar jogos vamos levar com ele até ao fim da época, e só depois ele sai.
Isso já ia acontecer de qualquer forma.

Não ia não, imagina que perdemos, mais pontos até janeiro e a diferença para o porto aumenta, ele teria que sair.
Queres um conselho de amigo? Não deposites esperanças nisso.

É insustentável chegares a janeiro por exemplo a 7 ou 8 pontos do porto.
É insustentável se o Grande Líder quiser.

Ele não quer estar sujeito a correr risco de perder eleições.
Já está no ponto onde acredita que é impossível perder. Se não já teria dado o Real chute no cu ao inapto.
Com voto electronico e impossivel perder

Chairman

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2018, 12:32
Se continuarmos a ganhar jogos vamos levar com ele até ao fim da época, e só depois ele sai.

Não ia não, imagina que perdemos, mais pontos até janeiro e a diferença para o porto aumenta, ele teria que sair.

Já está no ponto onde acredita que é impossível perder. Se não já teria dado o Real chute no cu ao inapto.
Claro que não é, lol .

Bekambol

Desculpem......Mas temos um treina---mm......que dava um BOM PATINADOR NA Merda...que faz------ :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Bailey

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 12:33

Claro que não é, lol .
Mais cedo a direccao cai em bloco do que ele perde eleicoes
E ja ha.uns pequenos sinais disso

Chairman

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2018, 12:34
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 12:33

Claro que não é, lol .
Mais cedo a direccao cai em bloco do que ele perde eleicoes
E ja ha.uns pequenos sinais disso
Ah isso sim, é possivel.

nuno16577

Citação de: Benfiquismo em 03 de Dezembro de 2018, 12:27
Este último sábado aconteceu me uma coisa que já nem me lembrava, não vi o Benfica a jogar, e não foi por não poder, foi porque estou a perder interesse em ver o Benfica e optei por fazer outras coisas. Graças ao momento atual do Benfica estou assim, não é normal, eu que nem um jogo amigável perdia.
E eu igual, tinha sportv e BTV, agora esses já foram cancelados. A minha mulher até anda mais feliz agora, dantes dizia que eu só queria era ver o Benfica.

Só eleiçoes e este senhor perder é que me voltará a ter amor ao Benfica.

Rei

Eu nunca conseguirei ficar contente pelo Benfica perder, por muito que não queira a continuação do treinador.

Confesso que estou afastado do Benfica mas deu-me prazer ver aquela segunda parte frente ao Feirense, os jogadores merecem. O Rui Vitória ganhando ou perdendo vai acabar por sair, já se percebeu que não é por ele perder jogos que vai sair. Se assim fosse tinha saído já.

Darko

Os dias passam mas não consigo lidar com aquela cena do pé direito.
O homem sabe que tem os olhos em cima dele mas não está preocupado que o mundo saiba que ele remete situações no controlo dele e dos jogadores para o oculto.
Como é que uma pessoa que segue um padrão de raciocínio destes consegue evoluir nos seus métodos de trabalho e mesmo de vida, quando acha que repetir certos comportamentos é benéfico.

Ele vai ali a andar a pensar, bom tenho que ir ter com os jogadores para dar uma imagem de união, fdx quase que fui despedido e aquela primeira parte AI QUE SORTE aquela segunda parte! Oi uma linha....

Epa esta linha é depois reflectida em que áreas? Ao falar com LFV e a falarem de luzes, ao fazer uma substituição no minuto da sorte? Ao montar um onze com ascendentes astrais que combinem?

Essa merda impede o raciocínio e para o fazer em publico é porque aquilo vai muito mais longe do que apenas um simples vicio. Estranha forma de viver. 

Frodo1904

Caralho, mas anda tudo a dormir? Jogámos contra o Feirense! O FEIRENSE! PENULTIMO CLASSIFICADO! Queriam o quê? Daqui a 15 dias falamos.

Chairman

Citação de: nuno16577 em 03 de Dezembro de 2018, 12:35
Citação de: Benfiquismo em 03 de Dezembro de 2018, 12:27
Este último sábado aconteceu me uma coisa que já nem me lembrava, não vi o Benfica a jogar, e não foi por não poder, foi porque estou a perder interesse em ver o Benfica e optei por fazer outras coisas. Graças ao momento atual do Benfica estou assim, não é normal, eu que nem um jogo amigável perdia.
E eu igual, tinha sportv e BTV, agora esses já foram cancelados. A minha mulher até anda mais feliz agora, dantes dizia que eu só queria era ver o Benfica.

Só eleiçoes e este senhor perder é que me voltará a ter amor ao Benfica.
Isso passa rápido. Daqui a uns dias volta tudo ao normal com a diferença que já não vês o Benfica.

pedrompcosta

Citação de: Frodo1904 em 03 de Dezembro de 2018, 13:30
Caralho, mas anda tudo a dormir? Jogámos contra o Feirense! O FEIRENSE! PENULTIMO CLASSIFICADO! Queriam o quê? Daqui a 15 dias falamos.

Totalmente de acordo! Ser um grande feito ganhar na luz 4-0 ao grande feirense diz mt do atual estado do Benfica... Obrigado RV...

vermelhoftw

Sem bola foram fracos mas com bola fizeram um dos piores jogos que vi na primeira liga, nem um passe faziam, definições totalmente ao nível da distrital, o 10 deles tem bons pés mas percebe se pq joga no feirense, decisão muito fraca

Filipe Duarte Gomes

0 golos marcados de bola parada.Jogadores altos e fortes no jogo aéreo.Um dos elementos mais importantes do jogo e este individuo nao as treina.É surreal.

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2018, 13:37

Sem bola foram fracos mas com bola fizeram um dos piores jogos que vi na primeira liga, nem um passe faziam, definições totalmente ao nível da distrital, o 10 deles tem bons pés mas percebe se pq joga no feirense, decisão muito fraca
Concordo, foi dos piores jogos que vi uma equipa de 1ª fazer.

francisco

CitaçãoO Benfica já virou agulhas para a Taça da Liga e para a 2.ª jornada do Grupo A, diante do Paços de Ferreira. No treino da manhã de segunda-feira houve sete caras novas sob as ordens de Rui Vitória no Caixa Futebol Campus: Pedro Amaral, Alex Pinto, Ferro, Kalaica, Chris Willock, Jota e Tiago Dantas, da equipa B.

Qunado está com os colh*es na guilhotina o bandalho escuda-se em jovens de 20 anos. Que anedota.