Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rmgv

Sr_Benfiquista_91

Ver o quanto o Sporting melhorou com um novo treinador, ainda da mais revolta de ter este espantalho a treinador.

Hölderlin

Citação de: Josef Vierine em 03 de Dezembro de 2018, 21:30
Citação de: Hölderlin em 03 de Dezembro de 2018, 21:25
Citação de: Josef Vierine em 03 de Dezembro de 2018, 21:21
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 20:12
Citação de: Hölderlin em 03 de Dezembro de 2018, 20:04
Citação de: linus em 03 de Dezembro de 2018, 19:55
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:38
Citação de: Darko em 03 de Dezembro de 2018, 16:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 16:25
Citação de: Darko em 03 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 15:45
Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2018, 15:36
Mas o que é que o Jesus disse? Não vejo em lado nenhum
este é o meu sangue (ganda bandalho, mesmo sabendo que era água...) bebei-o e fazei isto em memória de mim.

e depois o pessoal foi bebe-lo e era frizante...

ou como disse um dia homer simpson ao beber o sangue de cristo na igreja:

isto é o sangue dele? deve andar completamente bêbado o tempo todo.
Larga lá os tintos da tasca.
hic...
OLHA AÍ PA!
Não espalhes a palavra passe para entrar nas casas do Benfica.

Andas lá no 50 Votos e Bagaços de Gray e depois vens para o forum com nós no cérebro espalhar palavras passe da resistência.
uma vez tive lá um tijolo vieirista que se atirou à minha cabeça quando eu usei o termo orelhas referindo-me ao reflexo do presidente numa taça em estanho gravado à mão que um benfiquista do luxemburgo ofereceu para ter lá na montra dos troféus dos torneios de sueca que alguns sócio ganharam à mais de vintital anos...

Nisso podemos considerar LFV um Messias porque perdoou uma puta que o chamou de orelhas. Quem nunca pecou que atire o primeiro insulto.

Só que os discípulos não aprendem e mesmo aos judeus atiram pedras depois de tantos anos.
Feliz Hanukkah Blog!
Na realidade a O tetragrama YWHW está errado. É V em vez de W

Tanto 1 como outro pode ser verdadeiro
Por isso tanto pode ser Yaveh como Jéhovah o mais importante é que Deus tem um Nome como tu e eu

Abraço

Ninguém sabe ao certo, porque a lingua escrita hebraica era composta exclusivamente por consoantes. Era lida por uma elite dentro da sociedade hebraica, que sabia interpretar foneticamente os escritos. Essa leitura, e a divergência é, para mim, ridícula.

No fundo, não importa muito isso, porque a tradução é, no fundo, a mesma: Eu sou O que sou.

É um nome da mesma forma que Meshiah ou Christos (o Ungido, em hebraico e grego) é um nome, ou Emanuel (Deus connosco).
Meshiah nem sequer é um conceito exclusivamente ao judaísmo, o próprio Ciro o grande foi conhecido como "um Messias" e não "O MESSIA" e era acaménida (Imperador neste caso) por ter decretado a reconstrução do Templo de Salomão.

O0 Um conceito que já vinha em.....

:cool2:

Então e o templo não era dos judeus? Na Babilónia não se ungiam os reis.

http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Is+45   O0

Certo. O que eu pretendia dizer é que a ideia de Messias vem do imaginário judaico, logo é algo "exclusivo" ou referente sempre à cultura judaico-cristã-islâmica. O Ciro, que há uns meses teve o infortúnio de ser objecto de comparação com o Trump (no sentido em que ambos fizeram algo pelo povo hebraico), foi associado à ideia de ungido por Deus, leia-se escolhido por Deus, pelo que fez por Israel.

SimaoMiccoli

Impressionante como um clube em plena guerra civil com o ex presidente na cadeia e jogadores/treinador a fugir com justa causa consegue estar à nossa frente no campeonato.

Esta merda contada ninguém acredita.

Chairman

Não tens vergonha de estar atrás do Sporting das rescisões?

TMMSLB

Ficar atrás de um sporting em que no verão passado os melhores jogadores fugiram :rir: :2funny:

Só ao alcance desta parceria bombo + lfv.

Rir para não chorar. O maior clube Português entregue a esta dupla de incompetentes... foda-se!!!!

imightbewrong

Amanhã será dia 04 de Dezembro e estaremos em 4º lugar. Não sei se estavamos assim em 2000-2001.

Josef Vierine

Citação de: Hölderlin em 03 de Dezembro de 2018, 22:12
Citação de: Josef Vierine em 03 de Dezembro de 2018, 21:30
Citação de: Hölderlin em 03 de Dezembro de 2018, 21:25
Citação de: Josef Vierine em 03 de Dezembro de 2018, 21:21
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 20:12
Citação de: Hölderlin em 03 de Dezembro de 2018, 20:04
Citação de: linus em 03 de Dezembro de 2018, 19:55
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:38
Citação de: Darko em 03 de Dezembro de 2018, 16:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 16:25
Citação de: Darko em 03 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 15:45
Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2018, 15:36
Mas o que é que o Jesus disse? Não vejo em lado nenhum
este é o meu sangue (ganda bandalho, mesmo sabendo que era água...) bebei-o e fazei isto em memória de mim.

e depois o pessoal foi bebe-lo e era frizante...

ou como disse um dia homer simpson ao beber o sangue de cristo na igreja:

isto é o sangue dele? deve andar completamente bêbado o tempo todo.
Larga lá os tintos da tasca.
hic...
OLHA AÍ PA!
Não espalhes a palavra passe para entrar nas casas do Benfica.

Andas lá no 50 Votos e Bagaços de Gray e depois vens para o forum com nós no cérebro espalhar palavras passe da resistência.
uma vez tive lá um tijolo vieirista que se atirou à minha cabeça quando eu usei o termo orelhas referindo-me ao reflexo do presidente numa taça em estanho gravado à mão que um benfiquista do luxemburgo ofereceu para ter lá na montra dos troféus dos torneios de sueca que alguns sócio ganharam à mais de vintital anos...

Nisso podemos considerar LFV um Messias porque perdoou uma puta que o chamou de orelhas. Quem nunca pecou que atire o primeiro insulto.

Só que os discípulos não aprendem e mesmo aos judeus atiram pedras depois de tantos anos.
Feliz Hanukkah Blog!
Na realidade a O tetragrama YWHW está errado. É V em vez de W

Tanto 1 como outro pode ser verdadeiro
Por isso tanto pode ser Yaveh como Jéhovah o mais importante é que Deus tem um Nome como tu e eu

Abraço

Ninguém sabe ao certo, porque a lingua escrita hebraica era composta exclusivamente por consoantes. Era lida por uma elite dentro da sociedade hebraica, que sabia interpretar foneticamente os escritos. Essa leitura, e a divergência é, para mim, ridícula.

No fundo, não importa muito isso, porque a tradução é, no fundo, a mesma: Eu sou O que sou.

É um nome da mesma forma que Meshiah ou Christos (o Ungido, em hebraico e grego) é um nome, ou Emanuel (Deus connosco).
Meshiah nem sequer é um conceito exclusivamente ao judaísmo, o próprio Ciro o grande foi conhecido como "um Messias" e não "O MESSIA" e era acaménida (Imperador neste caso) por ter decretado a reconstrução do Templo de Salomão.

O0 Um conceito que já vinha em.....

:cool2:

Então e o templo não era dos judeus? Na Babilónia não se ungiam os reis.

http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Is+45   O0

Certo. O que eu pretendia dizer é que a ideia de Messias vem do imaginário judaico, logo é algo "exclusivo" ou referente sempre à cultura judaico-cristã-islâmica. O Ciro, que há uns meses teve o infortúnio de ser objecto de comparação com o Trump (no sentido em que ambos fizeram algo pelo povo hebraico), foi associado à ideia de ungido por Deus, leia-se escolhido por Deus, pelo que fez por Israel.

Precisamente.  :bow2: Esclarecido então  O0 Comparado ao Trump?! Que ultraje...Por falar em Messias, agora ao que parece há outro (o Jair Messias Bolsonaro  ;D), mas ao que parece esse já se acobardou em relação à transferência da embaixada para Jerusalém.

Bros

UncleG

Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2018, 22:23
Amanhã será dia 04 de Dezembro e estaremos em 4º lugar. Não sei se estavamos assim em 2000-2001.
Estamos a bem menos pontos do 1° classificado que em 10-11

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Mika21PA

Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2018, 22:23

Estávamos em 6º mas tínhamos acabado de dar 3 ao Sporting na Luz...

Jonaspistolas34

Arbuckle

Citação de: Homem_misterio em 03 de Dezembro de 2018, 19:13
Citação de: Arbuckle em 03 de Dezembro de 2018, 18:07
Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2018, 17:53
Citação de: tecoteco em 03 de Dezembro de 2018, 17:43
Gabigol termina o brasileirão como melhor marcador (18 golos)

Mas este génio é que percebe de futebol!!!

Mesmo quando o Jonas se lesionou no final da época passada podia ter sido avançado ou segundo avançado!

A lista de talentos desperdiçados pelo Roy é inacreditável (Cristante, Talisca, Jovic, Gabigol, Ferreyra, Castillo, etc)
Este foi bem despachado, só queria balada e esteve envolvido em desacatos numa casa de diversão nocturna, era um péssimo profissional na linha de Taarabt.

Se o treino não é importante, porque não se há-de andar na noite até às 4 ou 5h ?

É normal. Para o Vitória chegar bêbado ao treino nem deve ser motivo de reparo.

O treino não é importante.

Nunca ninguém disse isso.

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante."  RV

(isto ainda é pior)