Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BaTi

Que pesadelo... nem se quer consegui sentir-me aziado da vitória roubada dos porcos nos últimos segundos, nem de ver os lagartos a ganhar em campos difíceis...

Este gajo está a provocar-me indiferença nos títulos em disputa esta época, isto é o pior que me pode acontecer como benfiquista.

fjorge

Citação de: lmalves em 04 de Dezembro de 2018, 14:45
«Vamos defrontar um adversário difícil. É um jogo difícil mas queremos somar os três pontos.  Esperamos um Paços desinibido e a querer dificultar a nossa vida.»

Rinse repeat.

Desinibido? Vai mostrar as mamas?

gizmo

"Greve na Plural coloca Dança com as Estrelas e NOVELAS EM RISCO!"

Calma, crlh! Ainda há esperança de voltar a ver algum futebol!

Baron_Davis

treinador bastante limitado

oxalá saia já em janeiro

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2018, 12:36
Citação de: Carlitoz em 04 de Dezembro de 2018, 12:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2018, 11:36
Citação de: KKT em 04 de Dezembro de 2018, 11:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2018, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2018, 09:28
Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2018, 09:18
Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Dezembro de 2018, 22:44
Dou-te 1 mês no máximo
Dás mal. Ficará até ao fim da época.

Não fica nada
fica, fica... se não tivesse dado a luz ao patrão dele já cá não estava, agora tens de levar com ele até ao final da época e se ganhar alguma coisa até final do contrato...

lidex, pirex.

A vontade do presidente é essa mas os maus resultados que se avizinham vão despachar o nosso grande destreinador mais cedo.
beremos então...

é que no LFV ninguém manda e ele manda em, tudo.

ele acha que o Benfica é ele e ele é o Benfica.

muito mais importante que trocar o incompetente do treinador é trocar de presidente.
Nada a ver...
Até é insultuoso comparar um presidente que tem feito um bom trabalho (apesar de neste caso ter estado mal...e muito) com o pior treinador de sempre e o responsável por lançar um clube cheio de força na miséria....era quase impossível fazer pior
claro que não tem nada a ver...

nem foi ao presidente que deu uma luz para deixar ficar este incompetente nem nada...
Foi o RV que a seguir ao tetra e para atacar o penta , vendeu o Ederson, Nelsinho, Lindelof, Mitroglou .

J.P.

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2018, 15:03
treinador bastante limitado

oxalá saia já em janeiro
Não é limitado. É inapto.

Andris

"Vamos ter um Benfica com grande ambição de querer ganhar."

Boas declarações do treinador do Paços.

Iron Mask

Eu sinceramente não percebo a razão de ainda se fazerem CI de antevisão do Benfica. Eu se fosse jornalista poupava o dinheiro da deslocação.

Ouvem sempre a mesma ladainha...

Vermelho Infinito

danielpm

Não vi a CI, mas aposto que consigo adivinhar 80% do que foi dito. Que coisa básica.

francisco

Que gajo tão miserável. Que vazio de tudo, que nojo autêntico. Já não sei conviver com isto.

Tony Soprano

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2018, 15:32
Que gajo tão miserável. Que vazio de tudo, que nojo autêntico. Já não sei conviver com isto.

Jonaspistolas34

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Dezembro de 2018, 15:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2018, 12:36
Citação de: Carlitoz em 04 de Dezembro de 2018, 12:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2018, 11:36
Citação de: KKT em 04 de Dezembro de 2018, 11:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2018, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2018, 09:28
Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2018, 09:18
Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Dezembro de 2018, 22:44
Dou-te 1 mês no máximo
Dás mal. Ficará até ao fim da época.

Não fica nada
fica, fica... se não tivesse dado a luz ao patrão dele já cá não estava, agora tens de levar com ele até ao final da época e se ganhar alguma coisa até final do contrato...

lidex, pirex.

A vontade do presidente é essa mas os maus resultados que se avizinham vão despachar o nosso grande destreinador mais cedo.
beremos então...

é que no LFV ninguém manda e ele manda em, tudo.

ele acha que o Benfica é ele e ele é o Benfica.

muito mais importante que trocar o incompetente do treinador é trocar de presidente.
Nada a ver...
Até é insultuoso comparar um presidente que tem feito um bom trabalho (apesar de neste caso ter estado mal...e muito) com o pior treinador de sempre e o responsável por lançar um clube cheio de força na miséria....era quase impossível fazer pior
claro que não tem nada a ver...

nem foi ao presidente que deu uma luz para deixar ficar este incompetente nem nada...
Foi o RV que a seguir ao tetra e para atacar o penta , vendeu o Ederson, Nelsinho, Lindelof, Mitroglou .
tanto o presidente como o treinador têm feito um péssimo trabalho, o treinador por ser simplesmente mau e um boneco sem ambição que não tem noção do quão ridículo é, é o presidente por o manter não investir devidamente para conquistarmos o penta e por toda a palhaçada que aconteceu a semana passada que é tudo culpa dele

Mika21PA