Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

O Paços vai com tudo!

Está em primeiro no campeonato, vai jogar a equipa titular, os jogadores vão-se querer mostrar e estão motivados, portanto não há que facilitar.

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2018, 10:52
Citação de: Phuket em 05 de Dezembro de 2018, 10:50
Cuidado com as mudanças. Se nem a equipa titular está a jogar bem e de forma regular, mudar muito é o princípio da desgraça.

KSAFoda

É colocar pressão no incompetente já para Sábado..

Hoje se o Paços lá for com vontade, vai ser um ver se te avias...
Com vontade e sem ela. É igual. Os nosso entram sem vontade e jogam mal..

bellini

Cuidado com as mudanças. Se nem a equipa titular está a jogar bem e de forma regular, mudar muito é o princípio da desgraça.

KSAFoda

Tivemos a sorte de apanhar um Feirense que só serve mesmo para o 0-0 com sorte, porque nem rapidez a sair no contra ataque tem, que é basicamente a única coisa que é preciso para causar muitos problemas ao Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: bellini em 05 de Dezembro de 2018, 10:39
Citação de: cacete em 05 de Dezembro de 2018, 04:58
Citação de: Fake Blood em 05 de Dezembro de 2018, 03:16
https://youtu.be/ZcWfPmuU8qE

Eu até gostava que só entrasse no fim dos 90 minutos...
Cometi a estupidez de ir ver as entrevistas nos relacionados desse video. Confesso que nunca tinha ouvido o discurso deste boneco nos outros clubes, mas era exactamente a mesma coisa que aqui. Sempre foi um Gustavo Santos, erro de casting gritante de quem o foi buscar, estava na cara que não percebe um cu de futebol, só pode ter sido cunha.

Amigo.

Um tipo que na 2.ª volta ganha 5 jogos e vem para o Benfica é o k crl?

Ghost.Of.Red

Citação de: bellini em 05 de Dezembro de 2018, 10:55

KSAFoda

Tivemos a sorte de apanhar um Feirense que só serve mesmo para o 0-0 com sorte, porque nem rapidez a sair no contra ataque tem, que é basicamente a única coisa que é preciso para causar muitos problemas ao Benfica.

Isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Dezembro de 2018, 10:54
O Paços vai com tudo!

Está em primeiro no campeonato, vai jogar a equipa titular, os jogadores vão-se querer mostrar e estão motivados, portanto não há que facilitar.

Eu acho que a convocatória do Paços não diz isso..

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2018, 10:57
O Paços vai com tudo!

Pouparam jogadores na convocatória?

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Dezembro de 2018, 10:59
O Paços vai com tudo!

https://maisfutebol.iol.pt/taca-da-liga/pacos-ferreira/pacos-revela-lista-de-18-convocados-para-a-luz

JRCosta

Descobri agora que jogamos hoje contra o Paços, será desta que não vamos defrontar uma equipa bem organizada, bem orientada e que nos irá criar dificuldades? Sem ver a CI do nosso Prof. Bambo na corda bamba, é difícil dizer.

Ghost.Of.Red

Citação de: JRCosta em 05 de Dezembro de 2018, 11:01
Descobri agora que jogamos hoje contra o Paços, será desta que não vamos defrontar uma equipa bem organizada, bem orientada e que nos irá criar dificuldades? Sem ver a CI do nosso Prof. Bambo na corda bamba, é difícil dizer.

Pah...falhaste, vamos tentar ganhar contra uma equipa bem organizada...

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2018, 11:01
O Paços vai com tudo!

https://maisfutebol.iol.pt/taca-da-liga/pacos-ferreira/pacos-revela-lista-de-18-convocados-para-a-luz
Eu reconheço que não sigo o Paços e não sei se estão lá os melhores jogadores ou não, mas uma coisa é certa, se ganharem logo têm grandes hipóteses de estar na próxima fase, daí eu achar que vão apostar na melhor equipa. Se não tivessem hipóteses, aí o caso mudava de figura.

33-5-25

Tenho a certeza que até o Luis Campos, conseguia conduzir este "Ferrari" sem se acidentar na 1ª curva...

Olha que fazer pior que o Luis Campos é dificil...

Vá, posso sugerir que dês umas voltas à rotunda....

MAS NO CARALHO MAIS VELHO!!!!!!!!!!

Josef Vierine

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2018, 11:01
O Paços vai com tudo!

Lá está o Paços a emular os métodos do Roy  :confused:

Só falta o Vítor Oliveira bater palmas quando os jogadores entrarem em campo:

Livrinhos

Não me acredito em muitas mudanças para hoje mas vou esperar para ver.

Camisola_20

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2018, 23:09
Isto é apenas uma questão de tempo.

tão simplesmente isto.

este tipo é um MEDÍOCRE. A péssima qualidade de jogo da equipa encarregar-se-á de nos fazer perder bastantes pontos.
O problema é que podem lhe dar todas as oportunidades e votos de confiança no mundo mas não vai mudar o facto dele ser muito limitado enquanto treinador.

Não se trata de um mau momento porque nos 3 anos e meio ja se percebeu que o que ele vale é pouco.

Por isso tudo sera sempre um adiar. Adiamento em adiamento até ao dia que ele volte a mostrar toda a sua falta de qualidade e que isso não seja sequer possivel do plantel que tem em seu redor camuflar.