Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Alves

Vai apresentar uma equipa muito perto do "habitual".
Espero ganhar!

O Paços de Ferreira vai parecer o Dortmund.

The_Riggs

tripleking

Nunca um treinador meteu tanto nojo como este. O Benfica está morto....a propaganda de Vieira vai-se notando, golos de letra ou Marinho para os amigos sempre a proteger esta gente.

Red Zeppelin

Sei que muita gente não gosta do Salvio, mas na minha opinião começou esta época a um grande nível. Ele saiu das convocatórias por lesão, ou por não conseguirem a renovação com ele?

Bekambol

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Dezembro de 2018, 14:23
19???? ja fodeu a macumba

parece-me...foi en..rabado......mas ele tá a gostar...pode ser que tenha grandes sucessos..e clientela diz ele que nã lhe falta..e pagam bem..... pena....no entanto...é que  ele caga-se tato..que...a clientela....escorrega...e cai ...ou será....por outra razão......talvez cansaço...

Trezeguet

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Dezembro de 2018, 14:27
Sei que muita gente não gosta do Salvio, mas na minha opinião começou esta época a um grande nível. Ele saiu das convocatórias por lesão, ou por não conseguirem a renovação com ele?
lesão

Chairman

CORCHIA E FERREYRA DE FORA AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Bethoven

Fdx épá vai pastar a vaca que credibilidade tesn neste momento?

Vai rebentar a equipa toda.

Rotação 0.

GoloDeLetra

19 na vez de 18 ? "agora que ganhou com 18 nunca mais vai mudar até voltar a perder"
Mais uma vez o RV a dar o braço a torcer e a demostrar que vocês tinham razao .

jgraca9

Agora já convoca 19...
Isto só da vontade de rir, sem ter piada nenhuma. Que boneco!!!!
És uma nulidade. Junto com o presidente vão levar isto até sei lá onde.
Olhem por exemplo para o lugar no ranking em este boneco pegou na equipa, vejam onde o vai deixar e em que pote da champions.
Que brincadeira com o nosso clube.
Mas nós não estamos isentos de culpa, comemos e calamo-nos (apenas vamos desabafando por aqui).

pauliter

NicoG

Que vergonha, esta abécula tem carta branca para gozar com a puta da nossa cara todos os dias, o gajo com menos dignidade que passou por cá, um verdadeiro merdas nojento!

Bekambol

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2018, 14:22
Convocatoria esperada e normal . So convoca aqueles que estao preparados para ir á luta . Parece-me claro .

sim vão à luta...e ele fica a trabalhar na pocilga...

The_Riggs

Já é clássico do RV só fingir que vai fazer mudanças quando está todo cagadinho.

basta ter o mínimo folgo que volta ao mesmo.

The_Riggs

ui, se os Almeidas estão preparados para ir à luta ...

tem-se notado.