Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Dezembro de 2018, 11:30
Eu só peço que ganhe nos Barreiros e ao Braga. Depois que vá à vida dele. Se acho que vai acontecer? Não. Nem uma coisa nem outra.
Se ele fizer isso, a luz so intensifica ao ponto de cegar ainda mais quem manda. Acaba a renovar até 2021 para blindar a sua saida para o Al Nassr.

vieirah1904

تعادل النصر في بيت الهلال ويستمر في تحقيق 3 نقاط من المركز الأول في مباراة اللقب.

سحب فريق خورخي جاسوس سحبتين متتاليتين ويعتقد مسؤولون في نادي النصر أن الهلال سيستمر في خسارة النقاط.

للفوز بهذا اللقب ، يعتقد مسؤولو النصر أنه مع مدرب أعلى من المتوسط الذي فاز في بطولتين في البرتغال ، مثل روي فيتوريا ، سيكونون قادرين على أن يكونوا أبطالاً.


Tradução:

"Al-Nassr empatou em casa do Al-Hilal e continua a 3 pontos do 1º, dentro da luta do titulo.

A equipa de Jorge Jesus vem de 2 empates consecutivos e os responsáveis do Al-Nassr acham que o Al-Hilal vai continuar a perder pontos.

Para conquistar este título, os responsáveis do Al-Nassr acreditam que, com um treinador acima da média, que ganhou 2 campeonatos em Portugal, como Rui Vitória, vão conseguir ser campeões."

Monstro_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Dezembro de 2018, 11:59
Para o RV é a oportunidade de uma vida, e não estou a gozar. Ficou bem patente que é uma pessoa que privilegia outras coisas que não o futebol. Futebol para o RV é o ganha pão, não é uma paixão. RV não sonha com grandes palcos, RV não é um apaixonado pelo treino e pelo jogo, RV não vive e respira futebol. É respeitável? É. Mas o Benfica não precisa disso. E ele pode encontrar num ano ou dois na Arábia o conforto que pretende para ele, para os filhos e para os netos. 1 ou 2 anos, a somar ao que já ganhou, que lhe garantem a estabilidade e o sustento dele e dos vindouros dele. Mesmo que isso implique sair da zona de conforto por uns tempos, acho que acabará por aceitar. Assumindo que a proposta existe mesmo.

É exactamente isto que eu penso. Era uma oportunidade de uma vida para qualquer um de nós. Chegar uma empresa estrangeira e dizer que nos dá 6 vezes mais do que recebemos. Acho que a maior parte de nós aceitava.

Bailey

"acima da media"

Estao a falar do peso ideal?

MB

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Dezembro de 2018, 11:59
Para o RV é a oportunidade de uma vida, e não estou a gozar. Ficou bem patente que é uma pessoa que privilegia outras coisas que não o futebol. Futebol para o RV é o ganha pão, não é uma paixão. RV não sonha com grandes palcos, RV não é um apaixonado pelo treino e pelo jogo, RV não vive e respira futebol. É respeitável? É. Mas o Benfica não precisa disso. E ele pode encontrar num ano ou dois na Arábia o conforto que pretende para ele, para os filhos e para os netos. 1 ou 2 anos, a somar ao que já ganhou, que lhe garantem a estabilidade e o sustento dele e dos vindouros dele. Mesmo que isso implique sair da zona de conforto por uns tempos, acho que acabará por aceitar. Assumindo que a proposta existe mesmo.

Penso exatamente o mesmo.
Espero é que não aceite tarde de mais no que à época do Benfica diz respeito...

xaninhow

Deus queira que vá. Faço me já sócio vitalício do Al Nassr

danielpm

Eu cá não acredito. Bom de mais para ser verdade.

20Nico Gaitan20

 Tem destino traçado... Isso é certo.

A minha dúvida é se agora... Ou se no final da época.

Cor_rubrum

Bombons (meninas do video) ≠ Bombos (RV e seus admiradores).

Baron_Davis

6 limpos para um tipo que vai para casa e desliga do futebol

vai bombonera que é tua

Camisola_20

Ja pensaram que ele não aceita ir para o Al Nassr porque prefer ir aproveitar o trabalho feito pelo JJ no Al Hilal?

Afinal é um formula que ele conhece e ja lhe deu frutos.


blog benficaatemorrer

já vos avisei ontem e volto a avisar hoje...

andam aqui users a espalhar falsas ideias que só querem o mal do Benfica dizendo que nunca mais seremos campeões no resto da vida se o próximo treinador não for o cavalo branco...

esses users mentem com todos os dentes que têm na boca, tentam passar uma ideia errada da opinião de outros users e provavelmente recebem dinheiro para andar aqui a espalhar brasas.

muito cuidado com essa gente...

Andris

Oportunidade única, há que admitir. Que pense nos filhos e nos netos, e que vá.

pjmorce

A ser verdade, trata-se de uma oportunidade de ouro.
Ou sai agora com um contrato de milhões.
Ou sujeita-se a sair do Benfica corrido a qualquer momento (LFV só está à espera deste momento) e aumenta em mais uma unidade a lista de desempregados em Portugal

Snowars

Tanto o Rui Vitória como o Luís Filipe Vieira poderiam ir os dois lá para as Arábias que não nos faziam falta nenhuma.

ANDOR!!!

::bater::