Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Se na nossa história tivemos alguns dos maiores sucessos com treinadores estrangeiros, porque é que com o LFV os estrangeiros estão fora de equação. Quando existem tantos treinadores jovens estrangeiros a fazer bons trabalhos pela Europa fora.

Phuket

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Dezembro de 2018, 16:22
Não há convocados?
Mas que palhaçada é esta crl
É para tentar surpreender o AEK...

37PicaMiolos

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:16
Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2018, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:09
Citação de: danielpm em 12 de Dezembro de 2018, 16:08
O que mais me incomoda é que, se a noticia das arábias foi encomendada pela direção do clube (que é o mais provável), porque em dia de jogo que uma vitória vale 2,7M€? Não consigo perceber a vantagem.
deve ter sido a mesma luz que levou o presidente a manter esta espécie de ameijoa como treinador...
não gosto de camuflados
mas eu até gosto de ameijoas... devia ter escolhido outro bivalve...
desde que não gostes das vietnamitas
nunca provei vietnamitas, mas já ouvi falar muito das tailandesas...

não estou certo que seja muito seguro.

Num desses dating sites estava a falar com uma polaca e conbinamos a pinadela quando la cheguei era uma tailandesa , marchou na mesma ;D
A polaca marcou a pinadela para a amiga :rir:

R_M_1904

"RASPAM RASPAM RASPAM, PARA ALISAR A TERRA" ::)

blog benficaatemorrer


nikas

Citação de: Josef Vierine em 12 de Dezembro de 2018, 16:20
Essa história de treinadores de pequena-média dimensão do campeonato português faz-me lembrar quando há anos se falava do Carlos Brito para o Benfica.

Onde anda ele agora?

Para o mesmo lugar que vão os Peseiros os Paulos Sergios, ou Domingos e os Ruis Vitórias, desemprego ou Apoels da vida.

blog benficaatemorrer

Citação de: 37PicaMiolos em 12 de Dezembro de 2018, 16:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:16
Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2018, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:09
Citação de: danielpm em 12 de Dezembro de 2018, 16:08
O que mais me incomoda é que, se a noticia das arábias foi encomendada pela direção do clube (que é o mais provável), porque em dia de jogo que uma vitória vale 2,7M€? Não consigo perceber a vantagem.
deve ter sido a mesma luz que levou o presidente a manter esta espécie de ameijoa como treinador...
não gosto de camuflados
mas eu até gosto de ameijoas... devia ter escolhido outro bivalve...
desde que não gostes das vietnamitas
nunca provei vietnamitas, mas já ouvi falar muito das tailandesas...

não estou certo que seja muito seguro.

Num desses dating sites estava a falar com uma polaca e conbinamos a pinadela quando la cheguei era uma tailandesa , marchou na mesma ;D
A polaca marcou a pinadela para a amiga :rir:

o problema das tailandesas é que por vezes são como os sinos, têm badalo...

IloveSLB2014

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2018, 16:13
Citação de: daniel.gomes em 12 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: Josef Vierine em 12 de Dezembro de 2018, 15:52
Vejamos algumas das opções (sem ser o JJ) faladas:

Vítor Pereira: blindado na China.

Paulo Fonseca: blindado no Shakhtar.

Leonardo Jardim: já atingiu outra dimensão. Mais depressa aceita qualquer clube de média-dimensão de Inglaterra do que vem parar cá.

Rui Faria: incógnita.

Abel: não convence.

Arsène Wenger: seria uma excelente opção, mas até que ponto ele está disposto a sair da reforma para vir para aqui?

Tendo em conta este cenário, realisticamente, as opções são muito poucas.

Se quiseres pôr problemas em todos, podias dizer que jogam todos mal à sueca. Era mais simples.
Luís Castro

Não acredito que o Luís Castro seja opção. Conheço o homem e o trabalho dele. O Luís Castro já viveu em Águeda, quando esteve a frente do Recreio de Águeda.
Se o Luís Castro é ou não treinador para o Benfica ninguém sabe. Teria de ter uma oportunidade para o provar. Mas pela maneira que mete as equipas a jogar bom futebol,acho que merecia pelo menos o benefício da dúvida.

LFO

"O Al Nassr está mesmo com fome de bombo, o que terão visto nele?" Isto é o que eu pensaria se não conhecesse o homem de bigode que manda no Benfica.

R_M_1904

Citação de: 37PicaMiolos em 12 de Dezembro de 2018, 16:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:16
Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2018, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:09
Citação de: danielpm em 12 de Dezembro de 2018, 16:08
O que mais me incomoda é que, se a noticia das arábias foi encomendada pela direção do clube (que é o mais provável), porque em dia de jogo que uma vitória vale 2,7M€? Não consigo perceber a vantagem.
deve ter sido a mesma luz que levou o presidente a manter esta espécie de ameijoa como treinador...
não gosto de camuflados
mas eu até gosto de ameijoas... devia ter escolhido outro bivalve...
desde que não gostes das vietnamitas
nunca provei vietnamitas, mas já ouvi falar muito das tailandesas...

não estou certo que seja muito seguro.

Num desses dating sites estava a falar com uma polaca e conbinamos a pinadela quando la cheguei era uma tailandesa , marchou na mesma ;D
A polaca marcou a pinadela para a amiga :rir:
Havia brinde?

Josef Vierine

Citação de: nikas em 12 de Dezembro de 2018, 16:24
Citação de: Josef Vierine em 12 de Dezembro de 2018, 16:20
Essa história de treinadores de pequena-média dimensão do campeonato português faz-me lembrar quando há anos se falava do Carlos Brito para o Benfica.

Onde anda ele agora?

Para o mesmo lugar que vão os Peseiros os Paulos Sergios, ou Domingos e os Ruis Vitórias, desemprego ou Apoels da vida.

Fui ver. Está no Freamude.  :-X

Flavius

#472016
Citação de: R_M_1904 em 12 de Dezembro de 2018, 16:23
"RASPAM RASPAM RASPAM, PARA ALISAR A TERRA" ::)
.

blog benficaatemorrer

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2018, 16:24
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2018, 16:13
Citação de: daniel.gomes em 12 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: Josef Vierine em 12 de Dezembro de 2018, 15:52
Vejamos algumas das opções (sem ser o JJ) faladas:

Vítor Pereira: blindado na China.

Paulo Fonseca: blindado no Shakhtar.

Leonardo Jardim: já atingiu outra dimensão. Mais depressa aceita qualquer clube de média-dimensão de Inglaterra do que vem parar cá.

Rui Faria: incógnita.

Abel: não convence.

Arsène Wenger: seria uma excelente opção, mas até que ponto ele está disposto a sair da reforma para vir para aqui?

Tendo em conta este cenário, realisticamente, as opções são muito poucas.

Se quiseres pôr problemas em todos, podias dizer que jogam todos mal à sueca. Era mais simples.
Luís Castro

Não acredito que o Luís Castro seja opção. Conheço o homem e o trabalho dele. O Luís Castro já viveu em Águeda, quando esteve a frente do Recreio de Águeda.
Se o Luís Castro é ou não treinador para o Benfica ninguém sabe. Teria de ter uma oportunidade para o provar. Mas pela maneira que mete as equipas a jogar bom futebol,acho que merecia pelo menos o benefício da dúvida.
pior que o RV não faria...

R_M_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 16:23
Citação de: sagan1976 em 12 de Dezembro de 2018, 15:55
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 15:53
DOIDAS DOIDAS ANDAM AS GALINHAS
PICAM PICAM PICAM PRA FAZER O NINHO!
bicam...

a palavra é bicam...
Até hoje sempre achei que era picam, mas de facto bicar é que faz sentido. Este mister e o empresário (os) do JJ que aí andam, dão cabo de mim, já nem os vejo direito, nem escrevo direito.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: R_M_1904 em 12 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 15:12
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 14:56
Eu se tivesse a certeza que com a vinda do jotacao em janeiro, seriamos campeoes e ganhariamos a liga europa... eu proprio o iria buscar ao deserto .
Mas o mais certo é levarmos mais 5 no ladrao e perdermos a meia final para o smerding .
Tu sabes, o blog sabe, o 13 sabe também, que o VOSSO treinador só sai do Benfica se não ganhar 2 dos próximos 3 jogos importantes (hoje, Marítimo e Braga), portanto, se o JJ regressar nestas circunstâncias será praticamente impossível o Benfica ser campeão esta época! Você sabem disso.
O Benfica só tem hipóteses se não estiver a mais de 4 pontos de distância do primeiro e se o próximo treinador for o JJ o mais rápido possível.
"o vosso". Isto está cada vez melhor. Chamem a  :police:

Continua a desinformação.

Eu é que sou otário que ainda vou na cantiga. O blog é que tem razão, não vale a pena!

Um gajo explica, explica, explica, mas é inútil: não queres o JJ, ergo queres o RV. Inelutavelmente.