Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: gizmo em 18 de Dezembro de 2018, 14:15
Acabei de ler isto em resposta a um post do RGS, no Facebook:

CitaçãoSr Rui Gomes da Silva ...o Benfica tem treinador !!! É uma falta de respeito para com esse treinador que foi o unico treinador na história do Benfica que nos deu o Tetra ,estar a equacionar nomes para tal cargo !!!
Como sócia do Benfica é meu dever apoiar quem está no Benfica ,ou seja...apoiar o Benfica sempre acima de tudo!!!
Esta equipa técnica precisa de paz !!! E acima de tudo respeito !!!
Sempre juntos pelo Benfica!!!

P.S. ....Se o JJ fosse assim tão bom ,o Sporting tinha sido campeão ...Se o Mourinho fosse assim tão bom ,não tinha sido despedido!!!

É este o espírito de muitos Benfiquistas. I rest my case.
Tem de se dar um desconto, há Benfiquistas assim, que só servem para apoiar, esteja lá quem estiver e esteja o Benfica no lugar que estiver no campeonato.

O que não se admite é ver esta direção que está por dentro de tudo o que se passa, não tomar uma atitude.
É repugnante vê-los à espera que chegue a janeiro para contratar o JJ, correndo o risco de quando chegar já não haver quase nada para ganhar! É brincar com o fogo e com a cara de muitos adeptos!

RS14

CitaçãoSr Rui Gomes da Silva ...o Benfica tem treinador !!! É uma falta de respeito para com esse treinador que foi o unico treinador na história do Benfica que nos deu o Tetra ,estar a equacionar nomes para tal cargo !!!
Como sócia do Benfica é meu dever apoiar quem está no Benfica ,ou seja...apoiar o Benfica sempre acima de tudo!!!

P.S. ....Se o JJ fosse assim tão bom ,o Sporting tinha sido campeão ...Se o Mourinho fosse assim tão bom ,não tinha sido despedido!!!

É apoiar garotoes! Queriam outro Vale... Pedras da calçada...

Em relação ao resto, lógica da batata. Parabéns a essa senhora pela inteligência.

vermelhoftw

Não queria ser machista e sei que não são todas as mulheres a faze lo, há várias.entededoras do jogo,  mas e só ir a página principal do Benfica e ver que a maioria que quer que  o Rui fique são mulheres que nao sabem o que é um fora de jogo

_Huji_

Nao me metas a pau que amanha a taça.

Se jogarmos com atitude de domingo e o que vai acontecer.

JoséTorres

Citação de: _Huji_ em 18 de Dezembro de 2018, 14:43
Nao me metas a pau que amanha a taça.

Se jogarmos com atitude de domingo e o que vai acontecer.

Amanhã há taça *

R_M_1904

Citação de: arriosta em 18 de Dezembro de 2018, 14:36

é que não tenham a mínima dúvida que a culpa para muitos deles tem as seguinte justificações:

"o rafa falha sempre à frente da baliza... 16 milhões? quem der 20 é muito bem vendido"
"cervi esse sim é que é um gajo esforçado, dá sempre tudo em campo"
"o Sálvio é o extremo que mais desequilibra"
"o ferreyra não joga um crl, só falha golos"
"não há jogadores insubstituíveis, se o Jonas quer ir ganhar mais que vá"
"o jonas está velho, já não garante golos"
"vocês vão ver quando o krovinovic voltar em setembro à competição, a dinâmica do meio campo volta"
"o almeida é muito certinho, cumpre, e foi dos melhores do campeonato passado"
"o pizzi tem que jogar no meio pois tem capacidade de passe e de combinação com o jonas, foi ali que ele mais rendeu com o vitória"
"Zivkovic não tem assim tanta qualidade, é um gajo bom para entrar, pois Cervi e Sálvio são melhores"
"o varela não é assim tão mau como pintam"
"o svilar é só mania, pensa que é um preudhomme"

"quantos anos ficou o jj sem ganhar? pois é e qts ficou o vitória? ahhh pois ainda tem margem para mais 3 anos..."
"queres que o vitória saia para quê? para vir o jj? que ganhou ele no sporting?"
"é derrotas mas ganhou 2 títulos em 2"

(ganhou por demérito do sporting na primeira época; na 2ª dá vida a mortos e, por demérito desses mortos - contumil -, vence o campeonato; resumindo foi menos mau que os demais, mas o futebol é mt pobre, as ideias não são dele pq (mostra este e aquele jogo/lance)...)
"e recuperar 8 pontos em atraso (8 com menos um jogo)? e aquelas vitórias no Bessa, vila do conde, Coimbra?" (oh não se jogou um real crl) "não interessa, vencemos... olha o porto o ano passado, foi igual!"
"TU NÃO ÉS BENFIQUISTA" (meu pai para mim - taça da liga contra o nacional em casa 2015-16)

"quantos putos lançou o jj? pois é, o vitória lançou Lindelof, Ederson, Renato, Gedson, Guedes, Félix, Diogo Gonçalves, Ruben dias, Semedo..."
(mas os putos foram lançados na maioria quando não havia alternativa, sem critério de entrada) "pois pois o jj nem isso"

"os ideais de Benfica que me ensinaste era de sermos um clube vencedor, lutador, que quer mais e mais... porra eu nasci numa era de disputa entre dois clubes, onde finais europeias, na década anterior uma miragem, voltaram a ser regra na Luz! eu cresci a ouvir apupos por jogar para trás, que "para trás mija a burra", o Benfica a vencer por 2 ou 3 e o 3º anel descontente... onde estão esses adeptos agr?"
"claro que não suporto incompetência e, se o for, gosto que mo digam na cara! pq se fui tenho que receber essa crítica e conseguir mudar para ser elogiado; ou então, se vir que não tenho qualidade, serei o 1º a dizer "desculpem mas não sei mais que isto, poderei melhorar mas preciso de tempo e agora não serem o ideal para o projecto"

e por ai fora!

PS: sim pessoal, peço desculpa por estas justificações mas sim foram discussões, comentários e acusações das quais fui ouvinte, entre amigos, desconhecidos e familiares!
Descrição perfeita e praticamente ipsis verbis do que oiço quase diariamente. Os argumentos são sempre esses. Dá para rir, sempre.

Pedro Nunes 28

Citação de: JM21 em 18 de Dezembro de 2018, 14:41
A última pergunta da CI feita pelo jornalista da CMTV é surreal. O que é aquilo?  ;D

Um dos requisitos para trabalhar lá deve ser ter apenas 1 neurónio.
O problema é ainda deixarem a CMTV estar na sala de imprensa depois de toda a merda que nos tem feito !

R_M_1904

Citação de: vermelhoftw em 18 de Dezembro de 2018, 14:42

Não queria ser machista e sei que não são todas as mulheres a faze lo, há várias.entededoras do jogo,  mas e só ir a página principal do Benfica e ver que a maioria que quer que  o Rui fique são mulheres que nao sabem o que é um fora de jogo
É tirar as televisões das cozinhas. :smokin:

mMateus

... até foi engraçada a pergunta.  ;D

Kyoto

a pergunta nem semanticamente faz sentido
que grande lolada estes "profissionais" da cmtv

JoséTorres

Citação de: mMateus em 18 de Dezembro de 2018, 14:47
... até foi engraçada a pergunta.  ;D

Também não gosto do Roy mas a pergunta é uma verdadeira vergonha.

Tenta ter piada mas nem sabe construir uma frase. Que vergonha alheia.

Depois admiram-se que a malta casque na classe jornalística...

JoséTorres

Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2018, 14:48
a pergunta nem sematicamente faz sentido
que grande lolada estes "profissionais" da cmtv

Isto.

Kyoto

Citação de: mMateus em 18 de Dezembro de 2018, 14:38

"Quem me quer fora do Benfica são os rivais. Mas os benfiquistas não são estúpidos e têm memória. O clube tem 114 anos e só eu é que fui Tetra."

Fdx ... a gozar connosco. Cagou-nos em cima.  :disgust:
e ele nem sequer foi tetra. foi tao tetra como o Jorge Jesus

sardao

blog benficaatemorrer

Citação de: JoséTorres em 18 de Dezembro de 2018, 14:41
Este CMTV é uma vergonha...

https://www.facebook.com/124571811284339/videos/445483105981677/?__xts__
  • =68.ARCBWU5k6kgOBpuWQrOWFbyC9Sughf2vD_kjSIj0OeKzP5PfUtVJSqEzdUow0LzFh557hDsjERFYD7ItkEpLnUrfq8Amu0JonlBHNnlTa7Lb8GsMLNnXgKTLNhNofsIQSaYaWb0PXhvRGBWRGf_f2IEC8DEbueSypbbsZg8j_HTAC-JvQDY3PsGhzZ6jf7FtBz7B3gsefjh5PsopKRHl7-oXbEomp2tr55oc24q3Ng6n-RSfoJXdNAXyTEum5z2ALSgf0dqhMY_yuR6t2aq0tHZXfTIQh72qX9ynnoa1nr0rpWPGIg70nh-u3wjmVKXQPz9Q0ZsW6P_mrrbOuRNpgcYD47Sv2OHp2FwYO3Po-rjneLWyUIjFRlYP6s3JAQ&__tn__=-R
o repórter a fazer aquela pergunta parecia o RV a dar aquela palestra...

dois deslocados das verdadeiras premissas nas suas profissões...