Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

ROy bombo .....com o cabelo pintado de loiro

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 18 de Dezembro de 2018, 17:15
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2018, 16:48
5 vitorias seguidas e zero golos sofridos, e com a sexta vitoria a caminho amanha.  O resto e' conversa.
O Benfica hoje em dia está cheio de gente destas...

O Benfica é o que o seu pdt quer que seja.

E a ele dá-lhe jeito que assim seja.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2018, 17:11
Está em modo "Vou dizer o que quiser para ver se me despedem."

;D
Eu acho que ele já sabe que vai co crl . Está a cagar se . O que importa é o guito cair na conta bancária.

TMMSLB

Está literalmente a gozar com os Benfiquistas.

Que criticas? foda-se!!!!

volt

;D

Está-se claramente a cagar. 'Querem que me vá embora? Paguem até ao ultimo centavo'.
O que é totalmente legítimo, diga-se.

'Não querem pagar? Azar o vosso, levam comigo!'

Financeiramente pode vir a ganhar mais numa china ou numa arábia qualquer, desportivamente atingiu os pincaros. E o próprio o sabe. Está a gozar o prato enquanto pode.

supersueca

5 vitorias seguidas e zero golos sofridos, e com a sexta vitoria a caminho amanha.  O resto e' conversa. 

mas, mas, mas o que é que aconteceu então para estarmos a 4ptys dos andrades e a 2 dos lagartos? Até ganhámos à andralhada! E na Champions como foi?

Madiria

Citação de: supersueca em 18 de Dezembro de 2018, 17:26

mas, mas, mas o que é que aconteceu então para estarmos a 4ptys dos andrades e a 2 dos lagartos? Até ganhámos à andralhada! E na Champions como foi?

Não te preocupes, no domigo ficamos a 6 ou a 7 da porcalhada, mas também não passa nada.
Afinal de contas vinhamos de 6 vitórias seguidas e não se pode ganhar sempre...

Arghhhhhhhhh

Josef Vierine

Citação de: volt em 18 de Dezembro de 2018, 17:21

;D

Está-se claramente a cagar. 'Querem que me vá embora? Paguem até ao ultimo centavo'.
O que é totalmente legítimo, diga-se.

'Não querem pagar? Azar o vosso, levam comigo!'

Financeiramente pode vir a ganhar mais numa china ou numa arábia qualquer, desportivamente atingiu os pincaros. E o próprio o sabe. Está a gozar o prato enquanto pode.

Ele sempre foi assim. O suposto discurso sensato e ponderado foi apenas para marcar diferença em relação ao antecessor dele. As vitórias também disfarçavam. Quando as vitórias se foram esfumando, veio à tona toda a pesporrência dele.

Sérgio 83134

:bandeira2:

Pois mas agora estamos a 2 maus resultados do Porco e ainda um confronto directo no  Estádio do Cabrão.

His Infernal Majesty

Este gajo e esta direção... parecem aqueles miúdos mimados que metam os dedos nos ouvidos e fecham os olhos a dizer "Não tou a ouvir! Não tou a ouvir! Não mandas em mim, vezes infinito!!".

Falando em probabilidades, quais acham que tem maior probabilidade de ocorrer? Diria que existem cerca de 25% de voltar o Cavalo Branco e 75% da permanência do Bombo até ao final da epoca.

the_saint

Confesso que sou contra o regresso do JJ... Mas, se efectivamente a equipa técnica for composta por Luisão, Júlio César (guarda-redes) e Sobretudo PABLITO AIMAR... CARREGA BENFICA. Atenção que é o que se ouve no espaço nacional e internacional, não é uma fonte identificada, mas o rumor adensa a cada dia que passa. O professor amorfo não continuará ao leme do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. RUMO AO 37

xiribiti

Citação de: fmb em 18 de Dezembro de 2018, 17:15
O Benfica hoje em dia está cheio de gente destas...

Os adeptos do b€nfiquinha fundado em 2003. Esses sim, merecem isto TUDO!!!

MariadaLuz

Aqui há uns anos havia um indivíduo que se andava a meter comigo. Era um rapaz com um discurso diplomático, que tentava agradar e para quem estava sempre tudo bem. Estava sempre a dar-lhe para trás, porque havia ali alguma coisa que me irritava, mas ele era persistente.
Há uns tempos voltou a contactar-me. Tinha vindo à minha terra e lembrou-se de mim. Provavelmente porque me confessou que tinha vindo ao psiquiatra.
Assim que voltámos a falar lembrei-me imediatamente o que me irritava - era tal e qual o Rui Vitória. Podia tratar o gajo abaixo de cão que ele não descolava. Fingia que não percebia quando lhe dizia que era chato. Quando lhe dizia que não estava interessada respondia que era uma fase má da minha parte, mas que se ia ultrapassar e que ia ficar tudo bem. No meio metia uma data de frases feitas, tiradas directamente do Pinterest.
Sabem o que faz o rapaz hoje? É Health Coach. Exactamente aquilo que o Rui Vitória acha que está a fazer no Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: MariadaLuz em 18 de Dezembro de 2018, 17:50
Aqui há uns anos havia um indivíduo que se andava a meter comigo. Era um rapaz com um discurso diplomático, que tentava agradar e para quem estava sempre tudo bem. Estava sempre a dar-lhe para trás, porque havia ali alguma coisa que me irritava, mas ele era persistente.
Há uns tempos voltou a contactar-me. Tinha vindo à minha terra e lembrou-se de mim. Provavelmente porque me confessou que tinha vindo ao psiquiatra.
Assim que voltámos a falar lembrei-me imediatamente o que me irritava - era tal e qual o Rui Vitória. Podia tratar o gajo abaixo de cão que ele não descolava. Fingia que não percebia quando lhe dizia que era chato. Quando lhe dizia que não estava interessada respondia que era uma fase má da minha parte, mas que se ia ultrapassar e que ia ficar tudo bem. No meio metia uma data de frases feitas, tiradas directamente do Pinterest.
Sabem o que faz o rapaz hoje? É Health Coach. Exactamente aquilo que o Rui Vitória acha que está a fazer no Benfica.
;D