Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Dezembro de 2018, 20:46
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2018, 16:48
5 vitorias seguidas e zero golos sofridos, e com a sexta vitoria a caminho amanha.  O resto e' conversa. 

O porto vai a caminho da 14 vitoria seguida e no fim de semana faz 15, coisa pouca
Sem o Rui fica mais facil.

guizuca

Camisola_20

Citação de: Mika21PA em 18 de Dezembro de 2018, 20:48

:metal:

O Seferovic ja fez 50 jogos no Benfica em ano e meio e o Corchia fez 2 em 6 meses?  Meu. Deus.

eusouopiruka

A pergunta do Jonas/Sapatinho/JJ deslocou completamente o Vitória. É neste tipo de circustâncias que revela a sua indole. Muito desiludido com este gajo, até como pessoa se tem reveldo um palhaço.

Toronto_SLB

5 vitorias seguidas e zero golos sofridos, e com a sexta vitoria a caminho amanha.  O resto e' conversa. 

O porto vai a caminho da 14 vitoria seguida e no fim de semana faz 15, coisa pouca
Sim, com ajudas da arbitragem que se tem visto ate' o grande sporte consegue esse feito. 

MariadaLuz

Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2018, 20:48
Citação de: MariadaLuz em 18 de Dezembro de 2018, 17:50
Aqui há uns anos havia um indivíduo que se andava a meter comigo. Era um rapaz com um discurso diplomático, que tentava agradar e para quem estava sempre tudo bem. Estava sempre a dar-lhe para trás, porque havia ali alguma coisa que me irritava, mas ele era persistente.
Há uns tempos voltou a contactar-me. Tinha vindo à minha terra e lembrou-se de mim. Provavelmente porque me confessou que tinha vindo ao psiquiatra.
Assim que voltámos a falar lembrei-me imediatamente o que me irritava - era tal e qual o Rui Vitória. Podia tratar o gajo abaixo de cão que ele não descolava. Fingia que não percebia quando lhe dizia que era chato. Quando lhe dizia que não estava interessada respondia que era uma fase má da minha parte, mas que se ia ultrapassar e que ia ficar tudo bem. No meio metia uma data de frases feitas, tiradas directamente do Pinterest.
Sabem o que faz o rapaz hoje? É Health Coach. Exactamente aquilo que o Rui Vitória acha que está a fazer no Benfica.

Prometeste que não contavas... :(

Lamento. Também prometi àquele jogador que me mandou fotos da pilinha que não mostrava os prints a ninguém e mandei a todas as minhas amigas  :cool2: :cool2:

Slipknot_BMC

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2018, 20:56

Sim, com ajudas da arbitragem que se tem visto ate' o grande sporte consegue esse feito. 

sim ganham 14 jogos seguidos , ganham 7 jogos na Champiosn sempre com ajudas ....malandros dos arbitros sempre a favor do porto

Poix ate o Sporting consegue esse feito so o Benfica do Roy e que não

His Infernal Majesty

Como é que em pleno 2018 existe pessoal que "come" a conversa da arbitragens? Fodasse, é preciso ser muito ... bom vocês sabem.

Jiujitsu

Citação de: MariadaLuz em 18 de Dezembro de 2018, 21:01
Aqui há uns anos havia um indivíduo que se andava a meter comigo. Era um rapaz com um discurso diplomático, que tentava agradar e para quem estava sempre tudo bem. Estava sempre a dar-lhe para trás, porque havia ali alguma coisa que me irritava, mas ele era persistente.
Há uns tempos voltou a contactar-me. Tinha vindo à minha terra e lembrou-se de mim. Provavelmente porque me confessou que tinha vindo ao psiquiatra.
Assim que voltámos a falar lembrei-me imediatamente o que me irritava - era tal e qual o Rui Vitória. Podia tratar o gajo abaixo de cão que ele não descolava. Fingia que não percebia quando lhe dizia que era chato. Quando lhe dizia que não estava interessada respondia que era uma fase má da minha parte, mas que se ia ultrapassar e que ia ficar tudo bem. No meio metia uma data de frases feitas, tiradas directamente do Pinterest.
Sabem o que faz o rapaz hoje? É Health Coach. Exactamente aquilo que o Rui Vitória acha que está a fazer no Benfica.

Lamento. Também prometi àquele jogador que me mandou fotos da pilinha que não mostrava os prints a ninguém e mandei a todas as minhas amigas  :cool2: :cool2:

Isso podias fazer, já que não me quiseste, colocavas o produto no mercado para ver se ainda tinha sorte com o amiguedo.

E é por isto que me tornei health coach.
Estou em retoma.
Rejeição? Qual rejeição? De quem?
O que eu vi foi, sair desta relação tóxica debaixo de aplausos, uma relação forte entre mim e a solidão.

Iron Mask

MariadaLuz

Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2018, 21:10
Citação de: MariadaLuz em 18 de Dezembro de 2018, 21:01

Isso podias fazer, já que não me quiseste, colocavas o produto no mercado para ver se ainda tinha sorte com o amiguedo.

E é por isto que me tornei health coach.
Estou em retoma.
Rejeição? Qual rejeição? De quem?
O que eu vi foi, sair desta relação tóxica debaixo de aplausos, uma relação forte entre mim e a solidão.

Nunca te esqueças que me pesquisaste no Google. Sim, está aí no histórico, abaixo de "como conduzir um ferrari" e "André Almeida Instagram".

SW

Citação de: His Infernal Majesty em 18 de Dezembro de 2018, 21:08
Como é que em pleno 2018 existe pessoal que "come" a conversa da arbitragens? Fodasse, é preciso ser muito ... bom vocês sabem.

As arbitragens não justificam o nosso futebol horrível, mas a verdade é que os outros têm sido beneficiados em quase todos os jogos. É impossível ficar indiferente.

NicoG

Devolve-me a vida seu incompetente de merda!

imightbewrong

O Bruno Labbadia ganhou 2-0 em casa ao Estugarda e já está em 6º no tugão Alemão.