Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2018, 14:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Dezembro de 2018, 14:08
Leonardo Jardim despedido, Mourinho despedido ... e o RuiVitória nunca foi despedido na vida. Há aqui alguma coisa errada ou é de mim?

O mais irónico é que o clube que hoje não despede este atraso de vida do RV, é o mesmo clube que despediu o Mourinho no auge, a caminho de ser o melhor treinador do mundo...

Como é que um clube tão grande, só atrai gente profundamente incompetente para gerir os seus destinos ?!!
Que sina!

E desconfio que tenham olhado para o Jardim e dito que "não serve".

pedrompcosta

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2018, 17:12
Citação de: Kampz em 19 de Dezembro de 2018, 17:10
Citação de: Camisola_20 em 19 de Dezembro de 2018, 12:08
Hoje vai lançar o Ferreyra num jogo onde ele vem de não jogar desde os 30 minutos que fez com o Sertanense há uns 2 meses atrás.

Campo complicado, pouco entrosamento, equipa que provavelmente vai defender com todos.

Se não marcar o hattrick, assina a sua sentença.

Esta se mesmo a ver.

Já eu aposto que nem 1 minuto o Lema, Samaris e Ferreyra jogam. Estão mais do que riscados...

Também o Corchia mas esse deve jogar porque é mais difícil de resolver, quer por ser a única alternativa ao Almeida, quer por estar emprestado e o Sevilha não o querer de volta em Janeiro.

Depois ainda há o Zivkovic que tenho para mim que está na "montra" para ser vendido, até pelo seu contrato.

Não me admirava nada que saíssem os 5 em janeiro, sendo promovidos Ferro e Jota.
o 11 da Bola metia Jardel e RD na defesa com o Corchia

Alfa, Krovi e Gedson

Felix, Cervi e Sefero

só temos 2 centrais e ng sabe...  ::bater::, ou o receio que algo corra mal é tanto que mesmo contra "coxos" é preciso usar artilharia pesada?

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2018, 17:15
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2018, 16:51
Pah o proprio mourinho disse depois que esteve mal e que se fosse ele o dirigente tb o tinha despedido.
Agora nao o ter resgatado dps enquanto tava no leiria foi sim um enorme erro

Não foi resgatado porque o Vieira não queria tirar da Luz o amiguinho Juju que tinha trazido do Alverca.

Então, como o Mou não o queria lá, nem para colocar pinos, ficou tudo em água de bacalhau. O Vieira tinha a mania que o Mou ia ceder...e enquanto isso o Pintinho fechou o negócio.

O Vieira viu uma luz e segurou o Jesualdo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2018, 18:06
Pah o proprio mourinho disse depois que esteve mal e que se fosse ele o dirigente tb o tinha despedido.

Não foi resgatado porque o Vieira não queria tirar da Luz o amiguinho Juju que tinha trazido do Alverca.

Então, como o Mou não o queria lá, nem para colocar pinos, ficou tudo em água de bacalhau. O Vieira tinha a mania que o Mou ia ceder...e enquanto isso o Pintinho fechou o negócio.

Feito artista, a pensar que o Mou que o ia aceitar como adjunto..

Entretanto Pintinho tratou-lhe do assunto.

Bailey

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2018, 18:23
Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2018, 18:06

Feito artista, a pensar que o Mou que o ia aceitar como adjunto..

Entretanto Pintinho tratou-lhe do assunto.
adjunto so se for do grande JJ

Fejsaspernas

Grande Mister. Hoje é para ganhar por muitos e dar espectáculo, de preferência sem sofrer golos.

Gonsantos

Leonardo Jardim despedido, Mourinho despedido ... e o RuiVitória nunca foi despedido na vida. Há aqui alguma coisa errada ou é de mim?

O mais irónico é que o clube que hoje não despede este atraso de vida do RV, é o mesmo clube que despediu o Mourinho no auge, a caminho de ser o melhor treinador do mundo...

Como é que um clube tão grande, só atrai gente profundamente incompetente para gerir os seus destinos ?!!
Que sina!

Engraçado que a pessoa que foi contra o regresso de Mourinho e que mantém o bombo no lugar é exatamente a mesma. E sai quando quiser.

Gonsantos

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2018, 14:52

Que sina!
que exagero. Ninguém no planeta imaginava que o Mourinho se tornaria no melhor do mundo, quando estava no Benfica.

que exagero. Ninguém no mundo imaginava que o Bernardo, o Cancelo e companhia soubessem jogar à bola, nunca tinham mostrado nada quando estavam no Benfica.

Insigne

Citação de: Gonsantos em 19 de Dezembro de 2018, 18:40
Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2018, 14:52

Que sina!
que exagero. Ninguém no planeta imaginava que o Mourinho se tornaria no melhor do mundo, quando estava no Benfica.

que exagero. Ninguém no mundo imaginava que o Bernardo, o Cancelo e companhia soubessem jogar à bola, nunca tinham mostrado nada quando estavam no Benfica.

Então não sabias?

O futebol sempre foi um negócio de adivinhas.

JUST4FUN

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 18:30
Grande Mister. Hoje é para ganhar por muitos e dar espectáculo, de preferência sem sofrer golos.

O GoloDeLetra nao tinha sido banido 21 dias ?

Josef Vierine

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 18:30

ricardofslp

Seferovic a titular neste jogo também??? Fodasse para esta merda ..

raymanzarek

Ansioso por saber o onze.

E acho que incrivelmente,hoje vai haver vergonha.

Ganhamos um zero à rasca e a contestação fica insuportável.

josemiguelcardoso

Citação de: raymanzarek em 19 de Dezembro de 2018, 19:43
Ansioso por saber o onze.

E acho que incrivelmente,hoje vai haver vergonha.

Ganhamos um zero à rasca e a contestação fica insuportável.

não há contestação no Benfica, nao ouviste o que disse o mestre do bombo na ultima ci? sairam da madeira debaixo de aplausos