Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Songoku

Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 23:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Dezembro de 2018, 23:32
Continuo convencido que está tudo acertado para sair no final deste mês. E quero continuar a acreditar nisso.

Sai. Em maio.
0 titoli.
Sai ja este mes.

Ou por uma derrota qualquer, ou para abafar a furia dos adeptos caso a SAD va a julgamento do E-Toupeira. Amanha é a decisao.

:rir: se a SAD for a julgamento, alguma vez alguém se irá virar contra o Vieira???

Ramiro Lopes

Citação de: +1benfiquista em 19 de Dezembro de 2018, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 23:27
O Mourinho algum dia na vida estava para aturar o Vieira?

Não durava nem 3 dias cá. O Mourinho não pactua com incompetência e amadorismo.

O homem tem portas abertas em todos os grandes campeonatos... Vinha cá fazer o quê?
Todos... onde? Daquilo que é o top europeu:
Inglaterra: top 5 como ele quer é para esquecer nos próximos 2 anos, pelo menos.
Espanha: só tem o Real Madrid como hipótese e duvido muito que o Real o volte a ir buscar.
Itália: Só se forem os clubes de Milão mas depois da história que teve no Inter não sei se se meteria num AC Milan sem rumo. Mas mesmo que quisesse, na melhor das hipóteses seria entre esses 2 clubes.
França: Sabe bem que ou vai para o PSG ou vai levar coça. E, além do próprio já ter dito que não quer um campeonato sem competitividade, o Tuchel não deve sair de lá tão cedo.
Alemanha: Só se for Bayern embora me pareça que a despedirem o Kovak que não vão apostar num treinador com o perfil do Mourinho.

Ou seja as "portas abertas" para o Mourinho, para mim, realisticamente falando passa por Inter, Milan e eventualmente Bayen. E duvido que haja interesse de ambas as partes.

Tr - 17

'Petáculo!

Fraco! Fraco! Fraco!

Uma porcaria naquilo que faz..

Vai-te embora embuste!

LFO

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Os jogadores voltaram a segurar lhe as pontas.
Mas se no domingo voltarem a ter a vontade de correr com ele...vamos levar um cabaz de natal do Braga.

Espero bem que sim, quero vê-lo de joelhos a expôr toda a sua incapacidade. Quero que se dirija nessa noite ao presidente e lhe diga que não aguenta mais, que todo o dinheiro do mundo não lhe pagará pela sanidade mental, que desiste de ser o boneco dele.

imightbewrong

calor da noite 4 - 2 Moreirense
botafogo 5 - 2 Rio Ave
Montalegre 0 - 1 Benfica

Peter Buck

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 23:36
Citação de: Peter Buck em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Continuo convencido que está tudo acertado para sair no final deste mês. E quero continuar a acreditar nisso.

Sai. Em maio.
0 titoli.

E se eu te disser que na cabeça do Vieira não sai, apesar de 0 titoli?

Rui Vitória é o treinador para 18-19 e 19-20.

Nem o doente do Vieira o aguenta depois de 2 épocas nojentas.
Rui Pinho está morto no Benfica.

Não só o segura como se for a ideia geral que Rui Vitória sai renova por mais 3 épocas.

nog_ofloda

sobral da serra

Porque não deu uma hipótese ao Ferreira?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 23:36
Citação de: Peter Buck em 19 de Dezembro de 2018, 23:35

Sai. Em maio.
0 titoli.

E se eu te disser que na cabeça do Vieira não sai, apesar de 0 titoli?

Rui Vitória é o treinador para 18-19 e 19-20.

Nem o doente do Vieira o aguenta depois de 2 épocas nojentas.
Rui Pinho está morto no Benfica.

O Vieira tem suores frios com a hipótese JJ no Porto... Vai perder a cabeça para o trazer o mais rápido possível.

Atado como é, duvido é que consiga trocar de treinador sem uma derrota pelo meio...

sabescome

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Resultado melhor que a exibição e mais uma vitória sem sofrer golos. Equipas de divisões inferiores como o Montalegre podem tornar-se difíceis devido à pouca quantidade de vídeos para os estudar e preparar o jogo contra eles tacticamente. Eles tiveram essa vantagem e usaram-na bem.
Fejsaboca

TeamRocket37

Depois da Luz está imparável.

Muro de betão armado de 50cm na defesa sem sofrer golos.

Cor_rubrum

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Resultado melhor que a exibição e mais uma vitória sem sofrer golos. Equipas de divisões inferiores como o Montalegre podem tornar-se difíceis devido à pouca quantidade de vídeos para os estudar e preparar o jogo contra eles tacticamente. Eles tiveram essa vantagem e usaram-na bem.

Está explicado...

Ramiro Lopes

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 18:30
Grande Mister. Hoje é para ganhar por muitos e dar espectáculo, de preferência sem sofrer golos.
Estes bots agora já nem se esforçam. É à cara podre..

Elvis the Pelvis

Põe-te no caralho, meu. BAZA, "benfiquista".