Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

Tanta gente abduzida por ets e ninguem leva este trambolho.

Godescalco

O jogo colectivo do Benfica é cancerígeno. Nem uma merda de um contra-ataque conseguimos gizar.

Inacreditável.

eusouopiruka

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Resultado melhor que a exibição e mais uma vitória sem sofrer golos. Equipas de divisões inferiores como o Montalegre podem tornar-se difíceis devido à pouca quantidade de vídeos para os estudar e preparar o jogo contra eles tacticamente. Eles tiveram essa vantagem e usaram-na bem.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2018, 23:47
O jogo colectivo do Benfica é cancerígeno. Nem uma merda de um contra-ataque conseguimos gizar.

Inacreditável.
Então pá? APOIA! INGRATO!

*INSERIR A IMAGEM*

Baron_Davis

um embuste que faz zero pontos contra baseis, cska e naites do montao

como é possível esta merda? sabotagem completa

RUA FRAUDE

Josef Vierine

Citação de: andymc em 19 de Dezembro de 2018, 23:43
Pessoas a defender o Vitória dão-me tanto asco como o treinador.

Vão gozar com o crl.

Ainda o ano passado, mesmo depois de Basileia, havia muitos que ainda o defendiam às claras. Agora estão mais discretos. Os que dizem que o que interessa é o resultado e põem paninhos quentes ou são os avençados da TV ou é malta que não se interessa minimamente pelo futebol como arte.

SW

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Dezembro de 2018, 23:47
Domingo acho que é o jogo decisivo para ele. Se ganhar,fica ate final da época. Se empata ou perde, acho que estará de saída

Vai perder e continuar

KKK24

Resultado melhor que a exibição e mais uma vitória sem sofrer golos. Equipas de divisões inferiores como o Montalegre podem tornar-se difíceis devido à pouca quantidade de vídeos para os estudar e preparar o jogo contra eles tacticamente. Eles tiveram essa vantagem e usaram-na bem.
Ou és anti e estás aqui a gozar o prato ou és avençado

JustMe

Quando os jogos terminam, parte de mim fica sempre à espera que entre o separador d'Os Malucos do Riso e isto não passe de uma enorme partida que nos pregaram.

Não lido. Não consigo.

AguiaFX

Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2018, 23:48

Inacreditável.
Então pá? APOIA! INGRATO!

*INSERIR A IMAGEM*

andymc

Citação de: Josef Vierine em 19 de Dezembro de 2018, 23:48

Vão gozar com o crl.

Ainda o ano passado, mesmo depois de Basileia, havia muitos que ainda o defendiam às claras. Agora estão mais discretos. Os que dizem que o que interessa é o resultado e põem paninhos quentes ou são os avençados da TV ou é malta que não se interessa minimamente pelo futebol como arte.

Ou são de outros clubes.

TFFS

Coitadinhos de nós se apanhássemos um percurso na Taça de Portugal com:

1/32 - Rabo de Peixe
1/16 - Africanos de Bragança
1/8 - Montalegre
1/4 - Vila Real
1/2 - Pedras Salgadas (a 2 mãos, o que ainda é mais dificil)
Final - Bragança

Era "perfeitamente natural" perdermos esta Taça. E havia mais vida para alem da Taça de Portugal.

Adrian31

Inacreditável.

a metástase é o treinador.

matadu

Citação de: eusouopiruka em 19 de Dezembro de 2018, 23:48

:rir:

Josef Vierine

Citação de: andymc em 19 de Dezembro de 2018, 23:50
Citação de: Josef Vierine em 19 de Dezembro de 2018, 23:48

Vão gozar com o crl.

Ou são de outros clubes.

Sim, claro. Só me estava a referir ao universo benfiquista. Os adeptos dos outros clubes adoram o Roy Win.  :-X