Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

como não fosse já nojento nao ter bola contra um cns, não se consegue montar um contra ataque digno de esse nome

é seguramente dos piores treinadores que passaram no Maior

WHERO

CABEÇA DE ATUM!
SAI DA MINHA VIDA! ODEIO-TE!

Spiritvs

Citação de: odistraido em 19 de Dezembro de 2018, 23:47
Tanta gente abduzida por ets e ninguem leva este trambolho.
Atenção que na ultima vez que um Ovni foi visto a rondar o Seixal o LFV viu uma "luz" e agora temos que gramar com este gajo até ao final do ano..
Eu não sei se foi do anal probe a que foi sujeito.. mas deixa os aliens longe do seixal...

iKatz

Nunca esquecer caros.

NADA IMPEDE A CIENCIA DO PROFESSOR RUI VITORIA DE DAR A VOLTA A SITUAÇAO

Kurt Cobain 10

comentário no FB oficial

"Alguém que rapte o rui e o devolve a familia no final da época. Eu pago as despesas da alimentação"

não era má ideia  :smokin:

Marooned

A esta hora está ele no autocarro a pensar nos 6 jogos/ 6 vitórias com 0 golos sofridos.

*Nota mental:
Se ganho ao Braga esses adeptos e comentadores mimados dos lenços brancos vão-me ouvir na CI.

*Pensamento solto com sorriso de Mona Lisa:
A cara do Castillo quando o meti a um minuto do fim, hehehe, ficou a saber quem manda aqui.

Nirvana_87

Eagle 0nE

Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2018, 23:52
Nunca esquecer caros.

Esse é outro parasita, juntamente com o zé antunes, o marinho e tantos outros.

trucatruca

Depois do Natal vai ser demitido.
É um feeling que eu tenho... uma luz!

Schuldiner

Vocês dão demasiado atenção a trolls e afins e por isso não desaparecem.

ramalho1

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Dezembro de 2018, 23:57
Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2018, 23:52
Nunca esquecer caros.

Esse é outro parasita, juntamente com o zé antunes, o marinho e tantos outros.

além de ser uma vergonha desrespeita por completo os principios e valores do Benfica.

o Benfica se um dia varresse todos estes figurões só lá ficava a vassoura

the_saint

Citação de: MOSTO1975 em 19 de Dezembro de 2018, 23:45
Citação de: the_saint em 19 de Dezembro de 2018, 23:42
Próximo slogan: RuA Vitória (o problema é que ele julgará que se tratou de um erro na escrita, o I pelo A. ERRO FOI A LUZ QUE INCIDIU NO VIEIRA! Vá lá que na BTV já se classificam os nossos jogos de incompreensívelmente FRACOS!
A BTV já fiz isso??? Não acredito.
Dito pelo Capitão VELOSO (sem papas na língua)

PedroMartins

Ganha vergonha na cara e deixa o meu clube.
Não mereces o ar que respiras, não mereces representar o melhor clube português, não mereces o apoio dos benfiquistas.

Cada jogo que passa, mais ódio tenho por ti, mais desprezo me dá ver o Benfica jogar e mais uma semana em que não festejo um golo do Benfica.

Venha o Jesus, venha o Jaime Pacheco, venha o José Mota, mas por favor, vai para fora do meu clube.

Já dizia um certo treinador, para conduzir um Ferrari é preciso mãos ... esse senhor estava certo.

MrJohnny

CGUERREIRO_1904

Até quando se vai escudar na "fase de retoma, o importante é ganhar" para desculpar as exibições de merda? Qualquer dia estamos no carnaval e a fase de retoma ainda dura, haja paciência.