Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Kinkolas em 19 de Dezembro de 2018, 23:09
"Em relação aos lenços brancos e à exibição a equipa, quer fazer algum comentário?"

"Não"

Foda-se.

E ainda se riu :rir:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c1ad0ed0cf2d5c8b895749c/a-resposta-ou-falta-dela-de-rui-vitoria-aos-lencos-brancos

Que cab... do crl

Está em modo full troll  full que se fodam os benfiquistas

20simao1

Citação de: Oscor78 em 19 de Dezembro de 2018, 23:12
A tentar falar grosso:
"Ha jogadores que nao tiveram a atitude que eu quero" ahaha

Ridiculo!!! Es uma merda!!!

Nao vales um caralho como treinador, como homem nem como lider!! Es uma vergonha para o futebol nacional!!!!

Sempre com desculpas de merda: "A qualidade vai voltar" "A qualidade nao se perdeu" vamos nesta conversa ha meses seu merdas!!!!

Vai lidar com o insucesso po Catar ou po Dubai, sai caralho!!!! Es uma nodoa

PS: Se for para levar amarelo por este post, espero que tbm façam o favor de enviar as minhas informaçoes pessoais para o DSO e cia. Obg

Pelo teu post, tentei ver se ele disse mesmo isso, que na altura depois da merda da flash recusei-me a ver a merda da conferencia de imprensa, e a merda dos tres jornais desportivos só têm transcrita a flash!!! O jornalismo desportivo em Portugal é uma merda ainda maior do que já sabia que era.

Fui à box e felizmente foi logo o inicio da primeira resposta (também a prova que estava lançado para mandar bocas aos jogadores. Só é pena os jogadores não o mandarem po caralho e à merda) e assim consegui desligar logo.
Pelo menos aí disse a postura, mas é a mesma merda.

Conferencias de imprensa deste indivíduo

Indivíduo que não o despede

WhiteIrving

Não existe retoma nenhuma como é óbvio. Se jogássemos com o Bayern daqui a uma semana, levávamos outra cabazada.

Tive pena que o Castillo não te tivesse partido a boca. Era só o que merecias.

Monstro_SLB

Deprimente. Nem durmo bem por causa deste homem.  :bah2:

Soundwave

Ontem foi apenas mais um jogo que não vi, como tem sido habitual. O que é demais cansa e ver o benfiquinha do talhante é insuportável.

Vou estar em Portugal na próxima semana e já me ofereceram Red Pass para ir à Luz domingo. Noutros tempos ia sem pensar duas vezes, agora ainda estou a pensar se vale a pena perder tempo e sangrar dos olhos.

Geovanni95

Artur Jorge do Século XXI

O Discurso é muito parecido. Só falta dizer :" Foi um jogo bonito com coisas boas" e repetir a expressão "Nesta altura" 150 vezes nas conferências.

Só falta dispensar Rafa, Zivkovic e Félix para ir buscar o Nelo e o Tavares

Sergiouranis

Aquilo que temos feito e mais uma vez mostramos ontem, só prova, que esta equipa não era campeã no CNN sequer.

pjmorce

sazuke

Imagine-se este gajo a treinar um benfica dos anos 90.

pjmorce

Compreendo que passamos por uma fase péssima.

Compreendo que o importante neste momento é ganhar.

Mas estamos a falar do Benfica. É obrigatório apresentar um melhor futebol contra um Montalegre ou um Arouca! Ontem não apresentamos nada!

cernache1

SkiL

Não há ninguém que passe por ele na rua, que frequente o mesmo restaurante que ele, ou algo do gênero e que lhe diga as grandes verdades???
Muito queria cruzar me com ele ... foda se.

iSLBenfica

Citação de: pjmorce em 20 de Dezembro de 2018, 06:24
Citação de: Mika21PA em 20 de Dezembro de 2018, 02:01
https://www.youtube.com/watch?v=9bXmSP0p7kM

Vejam isto  :rir:

A cara de burro do gajo, tão bom!

A pergunta do jornalista não tem pés nem cabeça!

Com todos os defeitos que o Rui Vitória tem, figura de burro fez o jornalista.

É impressão minha ou meteram um dos gajos do polícia da moda da cmtv que não percebe um boi de futebol e disseram-lhe para falar sobre Jonas, prenda no sapatinho (vitória no jogo) e regresso do JJ e o gajo tentou construir uma frase com esses três assuntos? É ridículo.

Seven Red

Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2018, 02:04
Citação de: Mika21PA em 20 de Dezembro de 2018, 02:01
https://www.youtube.com/watch?v=9bXmSP0p7kM

Vejam isto  :rir:

A cara de burro do gajo, tão bom!
O Shoky conseguiu entrar na CI camuflado de jornaleiro?  :2funny:
Percebo o que queres dizer. O tipo de parvoice é o mesmo.