Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bolotoliko

Obrigado por me tirares a alegria de ver o Benfica, uma das coisas mais importantes da minha vida.

cristiano_1904

Citação de: WHERO em 20 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: HeijiHattori em 20 de Dezembro de 2018, 00:24
Citação de: WHERO em 19 de Dezembro de 2018, 23:51
CABEÇA DE ATUM!
SAI DA MINHA VIDA! ODEIO-TE!
Cabeça de atum é muito bom ;D
Aprendi num jogo da distrital. Marcou a minha vida. xD
Olha outro da distrital  :rir:.

Mato te como se mata um coelho...  :rir:

J_PN

Como é possível falar-se em mudanças quando continua a fazer a mesma merda que vinha fazendo até Munique? Jogos de fazer espetar garfos nos olhos, poucas oportunidades para jogadores com mais qualidade que aqueles que estão no onze, conferências de imprensa lunáticas...

A mudança não vai acontecer só por se falar em fazer mudanças. A mudança aconteceria se realmente se mudasse alguma coisa, se começasse a jogar à bola, se encostassem umas vacas sagradas.

Assim vai ser em morte lenta até final da época e o reality check vem já domingo.

Playah

3 jogos seguidos sem marcar um golo de bola corrida.
Há quantos anos é que uma merda destas não acontecia? É mesmo flashbacks fortissimos anos 90.

Scorpion8

É incrível, ou não, como, independentemente do adversário, consegue ser o pior treinador em campo, não se mostra superior a ninguém :estrelas:

E ontem depois do jogo o meu pai mudou para a vtv e estava o to bernardo a dizer que não gostou da exibição( :o) e que acreditava que o rv iria dizer o mesmo :2funny:

Esta merda é deprimente...

Lopes1986

A equipa B chegava a Montalegre e ganhava facil.

Nos temos de andar a sofrer contra toda a gente.

De todas as equipas que defrontamos nesta magnifica serie de 6 vitorias consecutivas quantas perderam apenas connosco???

Simplesmente apanhamos uma fase em que jogamos contra equipas de merda e la vamos conseguindo ganhar à rasquinha.

bruno_slb_

Rua seu incompetente! Es mau demais para ser verdade.

duuslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Lopes1986

Citação de: J_PN em 20 de Dezembro de 2018, 09:05
Como é possível falar-se em mudanças quando continua a fazer a mesma merda que vinha fazendo até Munique? Jogos de fazer espetar garfos nos olhos, poucas oportunidades para jogadores com mais qualidade que aqueles que estão no onze, conferências de imprensa lunáticas...

A mudança não vai acontecer só por se falar em fazer mudanças. A mudança aconteceria se realmente se mudasse alguma coisa, se começasse a jogar à bola, se encostassem umas vacas sagradas.

Assim vai ser em morte lenta até final da época e o reality check vem já domingo.

A mudança foi que apanhaste uma fase contra equipas de merda, pura e simplesmente, e mesmo assim é o sofrimento que se vê.

Barracuda

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2018, 08:16Temos sido bem tolerantes com isso. Mas há limites. E como é óbvio não vamos criar uma thread para insultos.

Fica apenas a sugestão, até podia ser a prenda de Natal para os foristas. Eu sei que me saberia bem extravasar e dizer o que me vai na alma em relação ao Rui Vitória. Muitas foram as vezes em que comecei a escrever qualquer coisa mas acabei por apagar, por já me ter afeiçoado ao fórum nestes anos em que aqui estou e não querer arriscar ser expulso.

van33

Citação de: Barracuda em 20 de Dezembro de 2018, 09:10
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2018, 08:16Temos sido bem tolerantes com isso. Mas há limites. E como é óbvio não vamos criar uma thread para insultos.

Fica apenas a sugestão, até podia ser a prenda de Natal para os foristas. Eu sei que me saberia bem extravasar e dizer o que me vai na alma em relação ao Rui Vitória. Muitas foram as vezes em que comecei a escrever qualquer coisa mas acabei por apagar, por já me ter afeiçoado ao fórum nestes anos em que aqui estou e não querer arriscar ser expulso.
os moderadores podiam fazer como no travian na altura do natal...Tréguas...;D

Manuel_apt

Ele não tem mesmo vergonha na puta da cara.

Senão se FOSSE HOMEM ja se tinha demitido, e AINDA indeminizava o BENFICA, porque destruir tudo o foi feito depois do vale e azevedo.

Nunca pensei ver o MEU BENFICA o NOSSO BENFICA jogar pior que a equipa da minha freguesia, que jogam com MALAS A FRENTE mas CORREM CARALHO E LUTAM ate cair pro lado.

Enfim estou triste, sem fim a vista

L0W

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Dezembro de 2018, 08:58
Citação de: WHERO em 20 de Dezembro de 2018, 08:45
Citação de: HeijiHattori em 20 de Dezembro de 2018, 00:24
Citação de: WHERO em 19 de Dezembro de 2018, 23:51
CABEÇA DE ATUM!
SAI DA MINHA VIDA! ODEIO-TE!
Cabeça de atum é muito bom ;D
Aprendi num jogo da distrital. Marcou a minha vida. xD
Olha outro da distrital  :rir:.

Mato te como se mata um coelho...  :rir:
Dos últimos jogos que fui ver ouvi um "A tua mãe não gosta de ti!"
Pode não parecer nada de mais mas foi tão sentido, acredito que tenha perturbado o adversário ;D

Ramdown

nunca mais acaba este martírio?

farto farto farto deste futebol medíocre...... farto farto do discurso repetido deste jovem.....

epahhhh RRUUAA  :metal: :metal: 

elpayaso10

A boa notícia é que segunda feira já cá não está... a ma notícia é que perdemos com o Braga 2-0.