Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poorportuguese

Citação de: Bailey em 20 de Dezembro de 2018, 12:55
Urge a saida desta pessoa e o Regresso do Rei, Jorge Jesus
Rei no Benfica só houve um. Menos.

Phuket

O próximo treinador é JJ, seja já em janeiro ou em maio. Agora temos de escolher se ainda queremos ganhar alguma coisa esta época ou não. O campeonato parece-me perdido, tenho muitas dúvidas que o Benfica ganhe ao Braga no próximo jogo. JJ ainda poderá vir salvar alguma coisa desta época.

Phuket

Citação de: Bailey em 20 de Dezembro de 2018, 12:55
Urge a saida desta pessoa e o Regresso do Rei, Jorge Jesus
Sim, ele vai entrar como um rei, como o rei salvador!

Glorioso Chico

Jogo de qualidade ontem? Vai pó caralho rua!!!!!

Tr - 17

Citação de: mMateus em 20 de Dezembro de 2018, 12:12

:estrelas:

Compreende-se.. É "curto" o plantel.

Bom bom era já não termos taça para jogar.

Jar Jay

Tr - 17

Batemos tão baixo, que já nem preocupa muito quem possa ser o próximo treinador.

No nosso futebol só uma coisa importa: correr com este incompetente da pior espécie para fora do clube.

mikedoom

Neste momento só me apetece ser o como o burro no segundo filme do Shrek, mas ao invés de perguntar se chegámos, perguntaria 1000 vezes seguidas: "Já saiu?"

mikedoom

Citação de: Tr - 17 em 20 de Dezembro de 2018, 13:09

Curta é a tua habilidade como treinador!!! Temos plantel para dar 5 secos a qualquer equipa do campeonato da liga!!! Mas levamos sempre o credo na boca por causa desta anedota!

Tr - 17

Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2018, 13:10

desculpas pk sabem que o campeonato já foi "oferecido"

É mais: desculpas porque sabem que a realidade é que, na realidade, o problema é termos um.incopetente a treinador.. e outro a presidente.

Aliás, presidente esse que bem contribuiu para que o campeonato fosse oferecido. Este e o da última época.

Tr - 17

Citação de: mikedoom em 20 de Dezembro de 2018, 13:15
Citação de: Tr - 17 em 20 de Dezembro de 2018, 13:09

Curta é a tua habilidade como treinador!!! Temos plantel para dar 5 secos a qualquer equipa do campeonato da liga!!! Mas levamos sempre o credo na boca por causa desta anedota!

Ironia.

paulomaia1972

parabéns pela retoma...

6 jogos
6 vitórias
0 golos sofridos

Josef Vierine

omgjh

Para além de tudo, ainda me lixa mais o juízo o facto desse c***** estar com ar de gozo nas conferências de imprensa. Ele sabe que não vale uma merda, e depois ainda goza connosco.

eusouopiruka

Ontem lembrei-me do plantel de 13/14

Onze: Oblak, Siqueira, Luisão, Garay, Maxi, Matic, Enzo, Markovic, Gaitan, Lima e Rodrigo

Banco: Artur, Jardel, André Almeida, Fejsa, Djuricic, Sulejmani, André Gomes, Cavaleiro e Cardozo.

Que mundo de diferença.