Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

areal

Já nao fico nervoso a ver os jogos do Benfica, sinto-me indiferente.....ÉS TU MEU BOI O CULPADO, DA MERDA DO FUTEBOL QUE JOGÁMOS.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 20 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: pedro_9 em 20 de Dezembro de 2018, 14:42
Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 14:37

Alentejano!
@ttAlentejano
·
2h
Ferreyra no Shaktar: 30+ Golos.
Ferreyra no Benfica: Bancada + 1 golo.
Jovic no Frankfurt: Melhor marcador da liga em Dezembro.
Jovic no Benfica: meia dúzia de jogos e 0 golos.
Jimenez no Wolves: titular, 5 golos na premier league.
Jimenez no Benfica: suplente, descaído na ala.

Jogar no Benfica nao é a mesma coisa que jogar nesses clubes! Jogar no Benfica nao é para todos.. é preciso aguentar a pressao! Ainda bem que foram embora se nao rendiam

fdx  ;D

como é que o Jovic pode render se nao jogava?

ridículo
ele está a ironizar. Basta ver nas outras mensagens que ele nao simpatiza la muito com o Roy do Bombo

Slipknot_BMC

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2018, 14:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2018, 14:35
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2018, 14:29
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2018, 14:27
Toda a gente sabe que só há 2 hipóteses: 1. Continuar com o RV; 2. Mudarmos para JJ.

Portanto, quem for minimamente inteligente, devia optar pela segunda hipótese.

Quem quer o Mourinho (eu também gostava), quem que outros treinadores, incógnitas ou não, devia saber que não passa de um sonho, da sua imaginação.

Há um acordo para que o JJ seja o próximo treinador do Benfica, seja em janeiro, em fevereiro, em março, em abril ou em maio. Voltamos a ter 2 hipóteses novamente: 1. Vem já e podemos salvar a época, ou então 2. Vem mais tarde para começar a preparar a próxima época.

Agora escolham novamente...
Mas morreu meio mundo e ninguém avisou? Não há mais treinadores?

Pah, o Vieira só conhece esses, o Camacho, o Jesualdo e o Peseiro...

Por isso escolhe.
Eu era gajo para optar ficar sem treinador.

Pqp, temos o Lage sob contrato, nem era preciso inventar mais.

poorportuguese

Citação de: rsd em 20 de Dezembro de 2018, 14:48
Citação de: poorportuguese em 20 de Dezembro de 2018, 14:45
Citação de: rsd em 20 de Dezembro de 2018, 14:43
Citação de: poorportuguese em 20 de Dezembro de 2018, 14:40
Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 14:37

Alentejano!
@ttAlentejano
·
2h
Ferreyra no Shaktar: 30+ Golos.
Ferreyra no Benfica: Bancada + 1 golo.
Jovic no Frankfurt: Melhor marcador da liga em Dezembro.
Jovic no Benfica: meia dúzia de jogos e 0 golos.
Jimenez no Wolves: titular, 5 golos na premier league.
Jimenez no Benfica: suplente, descaído na ala.
Tudo certo até ao Jimenez. Também anda pelas alas no wolves.

Anda? A sporttv nao está a sintonizar bem por aí. Liga para a MEO.
A tua capacidade de trocar opiniões com outros users é impressionante.

Mas que oponião é que eu consigo trocar com alguém que diz que um avançado é mau porque vais às alas? Ou que não consegue perceber que o Roy no melhor clube portugues numa liga de merda não o meteu a carburar e o NES, numa liga dificilima, meteu?

É só rir para não chorar.
É pá. Isso é quase difamação eheh.
Gosto muito do Raul, não disse que ele era mau nunca. Simplesmente continua a jogar a decair nas alas e menos fixo na frente... algo que é bastante criticado, mas não acho assim tão mal se a equipa for trabalhada para isso e com bastante dínamica ofensiva. No Benfica mal trabalhado do Rui Vitória,  as coisas não correram tão bem ao Raul quanto podiam quando este substituiu o lesionado Jonas. No wolves está a correr bastante melhor.

Trezeguet

o Bruno Lage não pode ser

não conhece o tugão e então o Pai Natal não saia de casa

minimix

Citação de: J_PN em 20 de Dezembro de 2018, 14:11
Insultuoso para o Benfica e para a sua história haver users a equiparar Jesus a Eusébio chamando-o de Rei.

Sabem zerinho da história do Benfica, para eles Benfica só depois de 2009.

Que nojo.
Saiu do SLB em 75, acabou a carreira em 80, mesmo os que sabem da história pré 2009 foram bem hipócritas com o Rei

Vieri

Fico sempre doido quando vejo um treinador meter um jogador aos 90' e ficar ali uma eternidade a dar indicações, quando o mais provável é o gajo não chegar a tocar na bola.

Fazer isso contra um Montalegre a ganhar 1-0, para perder tempo, então, é surreal.

Quando ainda por cima percebes que ele diz sempre o mesmo ao PL, fazendo com o braço aquele movimento tipo limpa pára-brisas ligado, como quem diz: "- anda ali de um lado para outro atrás da bola, tipo cão na praia...", nem sei o que diga...

Ghost.Of.Red

O clube saudita utilizou as redes sociais para anunciar a reunião entre o técnico e o dono do Al-Hilal.

Através de uma publicação nas redes sociais, o Al-Hilal anunciou que Jorge Jesus esteve reunido com o Príncipe Mohammad Bin Faisal, dono do clube, nesta quinta-feira. A reunião serviu para "discutir os últimos resultados" e preparar o resto da época.

Sr Aimar

Citação de: areal em 20 de Dezembro de 2018, 14:49
Já nao fico nervoso a ver os jogos do Benfica, sinto-me indiferente.....ÉS TU MEU BOI O CULPADO, DA MERDA DO FUTEBOL QUE JOGÁMOS.

Ao menos ainda te lembras de ver os jogos. Eu faz duas ou três semanas que me esqueço de ver o Benfica.

Ainda bem assim não sofro.

Ghost.Of.Red