Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

oscarense

Chairman

Citação de: oscarense em 20 de Dezembro de 2018, 18:16
Citação de: eibaz em 20 de Dezembro de 2018, 10:02

Outro que foi hackeado  :coolsmiley:

este mal pode esperar para que chegue Janeiro...
E faz bem. Se for treinado pelo professor neca estará melhor orientado. Agora é treinado pelo pior treinador do Mundo.

Nutmeg

O único aspeto positivo de continuares por cá, será o de no final da época ires embora juntamente com o Sabotador Mor.

Hylian

Vais ficar na história do Benfica como a maior anedota que o clube já viu em toda a sua história.

O tipo com a maior falta de carácter e espinha dorsal da história do clube.

Orgulho para os netos.

Rickfy

:cheerleaders: All I want for christmas is youuuuu resign  :dance:

slbfuckfcp

... em vez de prendas do BENFICA - comprei um relógio para contar o tempo que falta até saires  - grande incompetente e agarrado à cadeira !

anselmoslb

Citação de: Spider1502 em 19 de Dezembro de 2018, 22:32
"Gostei da exibição"

É isto que o incompetente vai dizer!

Ontem na SICN:

"Quem vê as CI do Rui Vitória pensa que é tudo maravilhoso."

anselmoslb

Red Zeppelin

Citação de: anselmoslb em 20 de Dezembro de 2018, 18:42
Citação de: Spider1502 em 19 de Dezembro de 2018, 22:32
"Gostei da exibição"

É isto que o incompetente vai dizer!

Ontem na SICN:

"Quem vê as CI do Rui Vitória pensa que é tudo maravilhoso."

Têm razão, mas dizerem isso na sicn.... Também posso dizer que quem vê a sicn pensa que é tudo maravilhoso no Sporting.

The_Riggs

CitaçãoJosé Mourinho deixou terça-feira o Manchester United após dois anos e meio de ligação aos red devils e, aos poucos, vão sendo conhecidas algumas reações dos jogadores do clube inglês após lhes ser comunicado que o Special One já não orientaria a equipa nos próximos compromissos. Paul Pogba terá sido o mais efusivo nos festejos.

O 'Daily Mirror' avança que o francês não conteve o contentamento com a decisão da direção do Manchester United e desatou a dar 'high fives' aos colegas de equipa. A fonte do diário britânico revela que o estado de espírito dos jogadores mudou drasticamente. Recorde-se que Pogba já tinha causado polémica logo após ser conhecida a rescisão com Mourinho, ao partilhar uma fotografia nas redes sociais, acompanhada por uma legenda suspeita.

Castillo e companhia quando o bombonera for para o chipre.

slbpgonçalves

Sendo ele, segundo proprio um grande condutor de homens, ou seja tentar manter aqueles que jogam menos, motivados, como se explica a entrada ontem do castillo?
Eu so consigo entender que ou é rancoroso e não perdoa algo que algum jogador lhe tenha feito que não gostou ou esta ressabiado porque sabe que vai embora e vai continuar a fazer coisas estupidas..Ser palerma a este ponto, acho que ja é um bocado demais..Ele ta a fazer as coisas com segundas intençoes..Ninguem poê o um jogador da seleçao do chile a custar o que custou a 1 minuto do fim contra o montalegre..

The_Riggs

Citação de: slbpgonçalves em 20 de Dezembro de 2018, 18:58
Sendo ele, segundo proprio um grande condutor de homens, ou seja tentar manter aqueles que jogam menos, motivados, como se explica a entrada ontem do castillo?
Eu so consigo entender que ou é rancoroso e não perdoa algo que algum jogador lhe tenha feito que não gostou ou esta ressabiado porque sabe que vai embora e vai continuar a fazer coisas estupidas..Ser palerma a este ponto, acho que ja é um bocado demais..Ele ta a fazer as coisas com segundas intençoes..Ninguem poê o um jogador da seleçao do chile a custar o que custou a 1 minuto do fim contra o montalegre..

Eu acho que ele anda a ver se alguém lhe vai à tromba para ganhar ainda mais indemnizações.

ravie

Citação de: eibaz em 20 de Dezembro de 2018, 10:02

Outro que foi hackeado  :coolsmiley:

OT:
Será que posso processar o jornal a bola por usar o meu print na noticia deles?  :victory:

karkow

Que este belo hospital de candeeiros( lampiões) ajude a apagar a luz  que o Orelhas viu numa certa madrugada de Novembro. Que este belo e original hospital ajude a levar o Rui "Vitória " para longe, bem longe do Estádio da Luz. Arábia Saudita está ótima. Longe de todos( e bem perto do Jorge Jesus). Podiam bem passar o Natal juntos em Riade.

joker17

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Dezembro de 2018, 18:41
... em vez de prendas do BENFICA - comprei um relógio para contar o tempo que falta até saires  - grande incompetente e agarrado à cadeira !
Espero que tenha uma pilha potente