Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barolas

Citação de: Camisola_20 em 20 de Dezembro de 2018, 21:56
Citação de: eibaz em 20 de Dezembro de 2018, 10:02

Outro que foi hackeado  :coolsmiley:
Nada a dizer dos jogadores que entram e campo e fazem o que lhes mandam e mostram entrega.

Isto são eles a deixar bem claro que estão fartos do fraude.

É preciso ser um presidente muito estupido para não perceber isto.

Quantos queres mais? É como eu já disse,não vejo os treinos,mas como pode alguém ter confiança em si próprio quando os seus superiores o queriam despedir e quando os jogadores souberam que o homem chegou a estar despedido? Qual a moral dele? Qual a autoridade? Qual a capacidade para alguém o levar a sério e o respeitar numa posição completamente enfraquecida?

omgjh

Digam o que disserem ele como pessoa não vale uma merda. Uma pessoa decente e com carácter, ao ver esta contestação sentiria-se responsável e mais que não fosse colocava o lugar à disposição. Agora este gajo é um traste, está a ver a casa a ir abaixo e está a manter-se no lugar mais numa de vingança para com os benfiquistas, do género, não me querem mas agora aguentem seus tansos.

mojo_j0jo

Citação de: omgjh em 20 de Dezembro de 2018, 22:08
Digam o que disserem ele como pessoa não vale uma merda. Uma pessoa decente e com carácter, ao ver esta contestação sentiria-se responsável e mais que não fosse colocava o lugar à disposição. Agora este gajo é um traste, está a ver a casa a ir abaixo e está a manter-se no lugar mais numa de vingança para com os benfiquistas, do género, não me querem mas agora aguentem seus tansos.
Segundo ele não grande contestação .. lel

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Barolas

Atualmente ao comando do Al Hilal, líder do campeonato saudita, Jorge Jesus não deixa de acompanhar o futebol em Portugal. O antigo treinador de Benfica e Sporting aproveitou para comentar a luta pelo título e deixar um desafio a Sérgio Conceição.

«Sei que o Sérgio Conceição quer gnahar as quatro competições em Portugal, mas se eu estiver lá, ele não as vai ganhar. Por isso este é um bom ano para ele tentar esse feito, já que eu não estou em Portugal», começou por comentar numa entrevista à SportTV.

Alexantunes91

Uma equipa sem fio de jogo, sem ideas, com lacunas em algumas posições. A equipa apesar das 6 vitórias joga zero e em bolas paradas consegue ser ainda pior. Não tem um unico lance estudado de bola parada. Refelexo do treinador !!!!
Com o plantel que temos era para jogar o dobro. Os nossos jogos é sempre o mesmo ganhar e nao convencer.
Dizer que o Rui Vitória é o homem do projecto so pode ser uma piada, ou deitar areia nos olhos para quem ama realmente o benfica.
Sou de acordo com a formação mas o caso do jovic e cristante é de quem realmente quer o projecto?
Reduzir o numero de jogadores dos quadros que passam a vida emprestados.
Ir ao mercado com segurança e não naquela " vamos ver se dá".
Menos negociatas mais poder financeiro
Valorizar os atletas do seixal e vender Caro!!
Sentar e pensar em 2021 jovic (nao volta) gedson florentino J. Felix Dantas jota embalo Ruben Dias entre outros. Construir o futuro!!!
Ninguem está interessado. Se o projecto fosse construido e elaborado por  nós era o ideal.
Um dado importante é que o Porto em formação comparado ao benfica é zero. O sporting já viveu melhores dias( sem equipa b). Por isso é importante ganhar e não dar margem financeira para os negocios deles. Mas o presidente disse queremos "rivals fortes"
Espero que esta nuvem negra passe e que o futuro seja risonho.
Eu falei em 2021 mas como eu conheço a casa é já não ter gedson florentino jota ou seja já foram vendidos...

Nirvana_87

gabbana

Alexandre1976

Guzmán

Citação de: Barolas em 20 de Dezembro de 2018, 20:52
Amanhã mais uma entrevista do parolo à Sport tv, ... como é possível ser a possibilidade mais forte e credível para o nosso clube? Foda se. Só vejo como positivo se for a verdadeira sentença do Vieirs

Quem me dera ter o "parolo" a orientar o Benfica!
Ferreyra a cagar golos e eu a roer as unhas até ao cotovelo enquanto vejo um bom jogo de futebol do meu Benfica.

joao_manike

O Manuel José sabe 10x mais de bola a dormir do que este bombo acordado.

Muito bem a rasgar o RV em toda a linha. Não se aproveita mesmo um caralho. É literalmente o toque de mirdas.

Sem_Medo

BovinoSLB

Citação de: Sem_Medo em 20 de Dezembro de 2018, 22:59
O que disse o Manuel José?
Mas é preciso dizer ainda mais alguma coisa? Estamos num ponto em que se colocassem um pino no lugar dele havia logo melhorias.

vermelhoftw

Citação de: Guzmán em 20 de Dezembro de 2018, 22:50
Citação de: Barolas em 20 de Dezembro de 2018, 20:52
Amanhã mais uma entrevista do parolo à Sport tv, ... como é possível ser a possibilidade mais forte e credível para o nosso clube? Foda se. Só vejo como positivo se for a verdadeira sentença do Vieirs

Quem me dera ter o "parolo" a orientar o Benfica!
Ferreyra a cagar golos e eu a roer as unhas até ao cotovelo enquanto vejo um bom jogo de futebol do meu Benfica.

Que fique longe esse também, dizer a merda que disse ainda hoje em entrevista e ridículo, falta de noção já nós temos muito no clube

kino

O toque de midas invertido, o ouro trabsforma em merda, e a merda transforma em caganeira.

Red Bullet

Citação de: joao_manike em 20 de Dezembro de 2018, 22:52
O Manuel José sabe 10x mais de bola a dormir do que este bombo acordado.

Muito bem a rasgar o RV em toda a linha. Não se aproveita mesmo um caralho. É literalmente o toque de mirdas.
vinha aqui dizer isso mesmo. Se o MJ foi despedido por incompetência nos anos 90, como é q esta saca de batatas continua impavida e serena nos sex XXI no banco do nosso clube??? só com a trampa q temos a presidente...