Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RucaSLB24

Não foi só o Manuel José a estourar o treinador...
Rui Malheiro estava claramente com o assador em brasa e o Bruno Prata também ....
Que vergonha .... um treinador profissional levar uma lição de futebol de um programa televisivo...

RedIt

Citação de: Barolas em 20 de Dezembro de 2018, 22:25
Atualmente ao comando do Al Hilal, líder do campeonato saudita, Jorge Jesus não deixa de acompanhar o futebol em Portugal. O antigo treinador de Benfica e Sporting aproveitou para comentar a luta pelo título e deixar um desafio a Sérgio Conceição.

«Sei que o Sérgio Conceição quer gnahar as quatro competições em Portugal, mas se eu estiver lá, ele não as vai ganhar. Por isso este é um bom ano para ele tentar esse feito, já que eu não estou em Portugal», começou por comentar numa entrevista à SportTV.
Está a ficar mais inteligente. Desta vez conseguiu dizer o que pensa do Roy bombo sem dizer o nome dele nem entrar em polémicas.

The_Riggs

E o Manuel José até é um tipo educado, senão era muito pior no que diria se não fosse. Todos naquele programa violam o RV sem qualquer tipo de pudor todas as semanas. Até gozam com o facto de ele não saber a definição de processo e de sistema no contexto futebolístico.

Royal_Flush

Citação de: Psyke89 em 20 de Dezembro de 2018, 11:04
Ontem ficou provado que mesmo no Campeonato de Portugal seria comido de cebolada, 0 nivel.

Só para relembrar que Ferreyra, Castillo e Corchia juntos continuam com menos minutos que o Filipe Augusto.

Curiosamente ele subiu 2 vezes de divisão com o Fátima.

Patton

O seara também se passou de vez e acho que não é só com este destreinador !
Estamos todos fartos! Esta brincadeira ainda vai sair cara ao lfv!

Bedsy

Citação de: omgjh em 20 de Dezembro de 2018, 22:08
Digam o que disserem ele como pessoa não vale uma merda. Uma pessoa decente e com carácter, ao ver esta contestação sentiria-se responsável e mais que não fosse colocava o lugar à disposição. Agora este gajo é um traste, está a ver a casa a ir abaixo e está a manter-se no lugar mais numa de vingança para com os benfiquistas, do género, não me querem mas agora aguentem seus tansos.
Pá sejamos sérios o Rui é um homem que tem os seus defeitos mas Foda-se não entrem no campo Da vida pessoal.
Para mim o Rui é um tipo Porreiro.

Acho que é isto.

Tsu

Citação de: Royal_Flush em 21 de Dezembro de 2018, 02:21
Citação de: Psyke89 em 20 de Dezembro de 2018, 11:04
Ontem ficou provado que mesmo no Campeonato de Portugal seria comido de cebolada, 0 nivel.

Só para relembrar que Ferreyra, Castillo e Corchia juntos continuam com menos minutos que o Filipe Augusto.

Curiosamente ele subiu 2 vezes de divisão com o Fátima.

Também ganhou 2 campeonatos.

Há cenas do crl. Por isso é que o futebol é apaixonante

xiribiti

O nível de sportinguização atingiu um novo patamar

xiribiti

Motörhead

Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 06:22

Vivem num mundo paralelo.

xiribiti

Citação de: Motörhead em 21 de Dezembro de 2018, 06:39

Têm um lagarto como diretor de comunicação. Confere.

O'Brien

Citação de: Patton em 21 de Dezembro de 2018, 02:41
O seara também se passou de vez e acho que não é só com este destreinador !
Estamos todos fartos! Esta brincadeira ainda vai sair cara ao lfv!

Esta brincadeira saiu cara a todos nós, benfiquistas. O futuro ficou hipotecado.
O vieira está-se a borrifar

SimaoMiccoli

Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 07:29
Citação de: Motörhead em 21 de Dezembro de 2018, 06:39

Têm um lagarto como diretor de comunicação. Confere.

Foda se o Vieira está mesmo 10 anos à frente.

Vermelho Infinito

Este gajo tem a cabeça a arder e em vez de lhe por água põe gasolina.
Roy, estás a mais. Agonia do caralho este pesadelo

Barolas

Citação de: RedIt em 21 de Dezembro de 2018, 00:56
Citação de: Barolas em 20 de Dezembro de 2018, 22:25
Atualmente ao comando do Al Hilal, líder do campeonato saudita, Jorge Jesus não deixa de acompanhar o futebol em Portugal. O antigo treinador de Benfica e Sporting aproveitou para comentar a luta pelo título e deixar um desafio a Sérgio Conceição.

«Sei que o Sérgio Conceição quer gnahar as quatro competições em Portugal, mas se eu estiver lá, ele não as vai ganhar. Por isso este é um bom ano para ele tentar esse feito, já que eu não estou em Portugal», começou por comentar numa entrevista à SportTV.
Está a ficar mais inteligente. Desta vez conseguiu dizer o que pensa do Roy bombo sem dizer o nome dele nem entrar em polémicas.

Continua o mesmo convencido de merda. Personalidade nojenta a dele.