Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O'Brien

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Dezembro de 2018, 19:14
Dia quase perfeito...

Arquivado o e-toupeira...

Arquivado o e-Nunes...

Já só falta arquivar o e-bombo!

Isso, e logo a seguir uma reabertura do processo Estoril-gate devido a novas provas muito óbvias

Carlitoz

Citação de: O'Brien em 21 de Dezembro de 2018, 19:48
Dia quase perfeito...

Arquivado o e-Nunes...

Isso, e logo a seguir uma reabertura do processo Estoril-gate devido a novas provas muito óbvias
Nao é nesse que o Adrian tinha sido vendido?

Eusébio10

Agora que já não há um processo ao qual "ninguém fica imune", palavras dele, vamos finalmente jogar à boa, certo?

Obvio que não. Boneco, até usou os processos contra o Benfica para se desculpar das borradas que tem feito.

Cor_rubrum

É compreensível que pessoas como o Toni e outras referências do clube, tendam para esta conduta políticamente correcta, de não importunar o chefe, de não questionar as políticas do boss.
Eu não gosto nada de ver um dos meus ídolos do passado  a prestar-se a esses papéis deprimentes, mas é a vida.
Quanto ao Nandinho Seara igual a si prório, um cromo erudito...

The_Riggs

Hoje saiu um tachista barrigudo do clube também. Só faltas tu.

The_Riggs

Citação de: Josef Vierine em 21 de Dezembro de 2018, 17:38
Citação de: peter058 em 21 de Dezembro de 2018, 16:30
Vejam:

www.youtube.com/watch?v=kI4s6J_xFu4

Gosto muito do Toni - nunca o epíteto Senhor Benfica caiu tão bem- mas agora é fácil bater no Roy Win.
Elogiou o Roy Win, como muitos outros, durante muito tempo, e ainda há pouco tempo (por ex. https://rr.sapo.pt/noticia/112307/toni-ciclo-rui-vitoria-no-benfica-nao-esta-fechado) o elogiava. Vale 0.

E então ? Só os burros não mudam de opinião.

E tou aqui a falar mas eu sempre fui contra o bombo e comentei isso aqui no dia do tri e no dia do tetra, comentei aqui que ganhou mas se devia ir embora na mesma. Mas não vejo mal em mudar de opinião.

Se eu achar que X treinador devia vir para cá devo defendê-lo mesmo que leve goleadas até mais não depois de vir ? Isso não faz sentido. Só se me pagassem como pagam a outros.

flsb

Quanto tempo mais vamos ter que aguentar com este individuo ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: O'Brien em 21 de Dezembro de 2018, 19:48
Dia quase perfeito...

Arquivado o e-Nunes...

Já que estamos numa de pedir...

Que caia também a direção.

CrazySLB

Goza bem os teus últimos dias como treinador do SLB.

Schuldiner

«As seis vitórias consecutivas não te servem de lenitivo?»

O José Manuel Delgado para o Fernando Seara...

Foda-se que mentalidade.

Baron_Davis

O Nunes precisa de parça para o torneio de sueca

anselmoslb

Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2018, 19:54
Agora que já não há um processo ao qual "ninguém fica imune", palavras dele, vamos finalmente jogar à boa, certo?

Obvio que não. Boneco, até usou os processos contra o Benfica para se desculpar das borradas que tem feito.

«União. Agora é que vai ser...»

p.s.: Ainda não vi o Grande Área. O chouriço deve ter levado pouco no lombo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Schuldiner em 21 de Dezembro de 2018, 21:16

Foda-se que mentalidade.
O Seara depois desta nunca mAis vai a VTV

Josef Vierine

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2018, 20:43
Citação de: Josef Vierine em 21 de Dezembro de 2018, 17:38
Citação de: peter058 em 21 de Dezembro de 2018, 16:30
Vejam:

www.youtube.com/watch?v=kI4s6J_xFu4

Gosto muito do Toni - nunca o epíteto Senhor Benfica caiu tão bem- mas agora é fácil bater no Roy Win.
Elogiou o Roy Win, como muitos outros, durante muito tempo, e ainda há pouco tempo (por ex. https://rr.sapo.pt/noticia/112307/toni-ciclo-rui-vitoria-no-benfica-nao-esta-fechado) o elogiava. Vale 0.

E então ? Só os burros não mudam de opinião.

E tou aqui a falar mas eu sempre fui contra o bombo e comentei isso aqui no dia do tri e no dia do tetra, comentei aqui que ganhou mas se devia ir embora na mesma. Mas não vejo mal em mudar de opinião.

Se eu achar que X treinador devia vir para cá devo defendê-lo mesmo que leve goleadas até mais não depois de vir ? Isso não faz sentido. Só se me pagassem como pagam a outros.

Percebo-te. Mas o que queria dizer apenas é que agora é fácil ser unânime. Claro que mais vale tarde do que nunca. Mas, por exemplo, dou muito mais crédito a um Rui Malheiro que sempre foi crítico, do que agora às pessoas que cascam no Roy. Agora é óbvio. Está à vista de todos. Antigamente é que não

Cor_rubrum

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2018, 21:44
Citação de: Schuldiner em 21 de Dezembro de 2018, 21:16

Foda-se que mentalidade.
O Seara depois desta nunca mAis vai a VTV

Ele também disse:
"E não adianta mandarem-me calar!", certamente uma indirecta ao Guerra.
Mas eu acho que ele vai continuar a ir, porque o acham o legítimo  representante de um certo Benfiquismo folclórico, impertigado mas inofensivo.
Vai ser a chancela de pluralismo na VTV.
Mossa no Vieira=0.