Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fura-Virgens

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2018, 19:24
Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 18:54
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2018, 18:52

Que estúpido tirar o Jonas aos 60 minutos.

TOMA!

Sem palavras Professor, magistral.

Quando levamos 5 do Bayern e 3 do Moreirense, quantos tomas é que disseste, ó iluminado?

1 em cada jogo pelos golos que marcámos. Ao contrário de muitos eu festejo quando o Benfica marca.

Guzmán

Rua!

bmuc79

Bom jogo e bom resultado, apesar de andarmos a viajar na maionese entre o 1º e 2º golo.
Isto era o que acontecia em 95% dos jogos do Tugão com um treinador competente, surra atrás de surra.

X-ray

Aquele abraço do Jardel diz tudo.

A equipa está com o treinador!

JPE

Nirvana_87

Tiago Pinto disse ao ouvido: "Rui, tens tacho até Maio."

pec

Não sei o que se passou hoje mas foi bom.

matadu

Se nunca assumes a responsabilidade quando a equipa não joga uma merda, não venhas agora vangloriar-te por um jogo em condições ao fim de vários meses.

Põe-te no caralho.

_Xebola_

Ganhaste o bilhete até ao final da época... fodemo-nos bem...

Pedro Nunes 28

Citação de: X-ray em 23 de Dezembro de 2018, 19:26
Aquele abraço do Jardel diz tudo.

A equipa está com o treinador!
Verdade....estava a despedir-se....prova que é um bom capitão

SousaLB

Não me deixo iludir, mas mesmo com algumas falhas defensivas, hoje fizemos um bom jogo e não há que ter problemas em assumir isso mesmo.

Rafael1234

Chairman

Belo jogo, parabéns. No entanto desculpem mas tenho de dizer que na minha opinião hoje seria a altura ideal para trocarmos por um treinador incontestável é de renome. Hoje notou-se a diferença de pedalada entre os nossos jogadores e os normais do Tugão. Aliás de um candidato. A diferença é gritante, só há que a aproveitar.