Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

está visto que vamos levar com ele até ao final da época.

agora basta olhar para o calendario para ver que temos prai 1% de hipotese de ganhar o campeonato.

acho que nem o proprio RV acredita que pode ser campeão.

ricardofslp

Citação de: Slbsuporter em 23 de Dezembro de 2018, 20:43
Grande exibição,  o Braga parecia que era uma equipa dos distritais, hoje o Benfica vulgarizou-os compleramente. Apesar disso, para mim continuas a não servir. Como um jogo mau não mudaria a minha opinião,  este jogo bom também não muda. Hoje é daqueles dias em que tudo bateu certo.  Bom para o nosso clube e adeptos, mas continuo a desejar que saias, são muitas coisas más acumuladas, e como no próximo jogo vamos voltar a jogar a mesma porcaria, estavas melhor nas arábias

Como é que se pode falar de vulgarizar quando o adversário tem umas 4 ou 5 oportunidades e aproveita algumas para marcar 2 golos

cyenz

cernache1

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2018, 20:44
está visto que vamos levar com ele até ao final da época.

agora basta olhar para o calendario para ver que temos prai 1% de hipotese de ganhar o campeonato.

acho que nem o proprio RV acredita que pode ser campeão.

Houvesse Arbitragem decente...

Maldini

Ainda não saiste juntamente com dso, bernardo e jorge gomes?

Abreu-jp

ricardofslp

Que saia agora para um clube qualquer das arábias

Napster03

Nem a série sem sofrer golos conseguimos manter.

Vergonha, rua!

Génio da Luz

nog_ofloda

O estrebuchar do morto... mas o pessoal acredita no Pai Natal por isso não há nada a fazer...

CFC

Citação de: slb2tuga em 23 de Dezembro de 2018, 20:06
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:59
Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 19:42
Será esta a melhor exibição do Benfica na última década?

Estamos na mesma década em que eliminámos a Juventus numa meia final europeia, na casa deles? ;D

O jogo em Stamford Bridge, com menos 2 e quase a eliminar o Chelsea para mim foi o melhor

Ainda por cima com uma defesa toda lesionada ou castigada

Fiquei com um orgulho imenso
Umas semanas depois desse jogo, encontrei um gajo aleatório durante um jogo de League of Legends, e acabámos a conversar sobre futebol porque eu disse que era Benfiquista. O gajo tinha-nos em muito boa conta por causa dessa eliminatória, e falava muito num extremo jovem e muito bom. Eu a pensar que ele estava a falar bem do Gaitan e o gajo estava era a falar bem do Djaló :D

joao_manike

Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2018, 20:21
Jogaço hoje. Parabéns. Para mim deveria aproveitar e sair agora, para sair com alguma dignidade.

Dignidade ele não a tem.

Está-se a cagar para isto. Sabe que está a prazo e quer é receber o €€€ porque a vivenda não se paga com ar e vento.