Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

O gajo que argumenta as más exibições com o elevado número de jogos, é o mesmo que coloca sempre os mesmos a jogar....

Petrucci

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2018, 00:23
Es um palhaço autêntico.

Odeio-te mais do que odeio o Pinto da Costa!

Metes nojo

Actualmente não há ninguém no mundo que eu goste menos.

Nem o Vieira.

Alturas_10

Eu se precisasse de ir trabalhar amanhã, tinha tido outra abordagem e já me tinha ido deitar.

Mas não vou conseguir dormir tão depressa depois de ouvir esta conferência de imprensa...

Leonzo

Tive um jantar e decidi não ver, ainda bem, ganhei anos de vida pelos vistos. Que retoma de merda, Janeiro adivinha se um mês ao jeito de Novembro...

BernardoS10

Completamente rasgado pelo Pedro Adão e Silva.

Baron_Davis

mesmo que as propostas da arabia existam, este embuste não sai

está agarrado que nem lapa

orelhas & bombo, mediocridade Lda

Orgulhosamente_SLB

+1benfiquista

Citação de: hertz em 29 de Dezembro de 2018, 00:28
"No cômputo geral fomos melhores em tudo. A verdade é que este resultado não nos permite avançar para a final four, mas fomos muito superiores ao Benfica. Tivemos várias oportunidade e só na 1ª parte podíamos ter outro resultado, pois tivemos duas ou três ocasiões claras de golo."

E teve razão. Com a eficácia que tivemos no domingo, o Aves goleava. É disto que estamos a falar.

j.j.

DESAPARECE

hertz

Cada vez tenho mais nojo deste gajo.

Baron_Davis

imaginar este embuste no championship (nem digo Prem que isso então é risível)

jogar duas e tres vezes por semana...

"densidade de jogos"

tafoder fraude

bmuc79

Este pateta hoje disse uma coisa que nunca um profissional de futebol pode dizer.
Dizer que se quisesse ganhar tinham jogado de outra maneira é daquelas merdas que nunca se diz por várias razões.

1º, é uma falta de respeito para com os adeptos e sócios assumir que não jogou para ganhar
2º, é uma falta de profissionalismo a todos os níveis
3º, é uma falta de desportivismo e respeito para com o adversário

Não vale a pena esmiuçar a outra falta, que é de futebol.
Isso um gajo já sabe o que esperar.
Agora faltas de noção, de respeito destas são inadmissíveis e o pior é que já não é a 1ª.

+1benfiquista

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2018, 00:28
O gajo que argumenta as más exibições com o elevado número de jogos, é o mesmo que coloca sempre os mesmos a jogar....

O Porto a comprar Andrades e o Sporting Luizsswf Phiyilçipes e o Benfica a dispensar Castillos e Ferreyras. Dá para rir...e chorar.

raymanzarek

Depois do que disse hoje...

Com os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Era corrido na hora.

Mas já não estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica.

Isto já é Propaganda Vieira

Baron_Davis

rasgado por tudo e todos, e daí?

ta se pouco cagando, o $ está a entrar, o resto é conversa

é um elefante numa lojas de porcelanas, mas está nem aí