Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: *Crow* em 29 de Dezembro de 2018, 12:59
Absolutamente nojentas as declarações deste miserável no final do jogo
Deviam dar direito a justa causa
So foi mais uma no meio de tantas... e no pasa nada. Ta de pedra e cal.

J.P.

Que falta de tudo... Nunca tive tanto nojo de um "treinador" do Benfica.

CGUERREIRO_1904

O facto de termos um "treinador" que insulta constantemente o clube, com exibições de merda e declarações deste calibre, só demonstra que quem nos comanda está se pouco cagando para o que é o Benfica ou para o aspecto desportivo.

O Benfica é um negócio e o que importa é satisfazer os investidores.

Motörhead

Não me digam que se vai ter que chamar a Juve Leo para mudarem as luzes do Seixal....

SousaLB

As declarações, por si só, eram motivo para despedimento.

Não só diz com as letras todas que o Benfica jogou para o empate contra um adversário muito mais fraco como ainda se contradiz relativamente ao afirmado antes do jogo (que íamos jogar para ganhar). Vale tudo para se desculpar.

Contado ninguém acredita. Não cabe na cabeça de ninguém ele ainda cá andar. É uma cuspidela na cara dos sócios, dos adeptos e dos jogadores. É a incompetência e o desinteresse da direcção completamente postos a nu.

É o "posso, quero e mando - fodei-vos" em todo o seu esplendor.

Bailey

Citação de: Motörhead em 29 de Dezembro de 2018, 13:02
Citação de: gugabenfica em 29 de Dezembro de 2018, 12:22
Se me disserem que para este caralho ir embora o Benfica precisa perder 4 jogos seguidos... Assino já por baixo

Tou farto deste mobte de merda fodass
Cuidado que levei ban por ter dito que desejava sofrer uma goleada com o Bayern se fosse a condição para ele sair...
E por essas coisas que escrevo mto menos aqui

Nao posso dizer o que penso digo noutros sitios

CGUERREIRO_1904

José Mota "Benfica tem jogadores pagos a peso de ouro para fazerem isto"

Realmente, é um desperdício do crl ter um plantel recheado de bons jogadores se tens um treinador tão mau.

cristiano_1904

Normalmente nesta altura as pessoas abusam no álcool, esta passagem de ano os benfiquistas vão abusar é nas passas...

SkiL

Envergonha a história do Benfica!
E nem refiro o fraco futebol, é mesmo as declarações que envergonham....
No Benfica não há convivência com insucesso, nem jogo nenhum que não seja para ganhar!
Volta para o Fátima...

slbfuckfcp

...sonho em passar-te para ex-funcionários.

Sickness:SLB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Dezembro de 2018, 13:10
José Mota "Benfica tem jogadores pagos a peso de ouro para fazerem isto"

Realmente, é um desperdício do crl ter um plantel recheado de bons jogadores se tens um treinador tão mau.

Eu ouvi a flash interview e ele referia-se ao golo do Seferovic. Que nao tivemos muitas oportunidades e que fomos eficazes. E o que temos jogadores pagos a peso de ouro para resolverem.

lPhoenix

Citação de: MasterPT em 29 de Dezembro de 2018, 12:44
Citação de: gugabenfica em 29 de Dezembro de 2018, 12:22
Se me disserem que para este caralho ir embora o Benfica precisa perder 4 jogos seguidos... Assino já por baixo

Tou farto deste mobte de merda fodass

Já eu vou mais longe.

Se me dissessem que com este treinador o Benfica ganhava os jogos todos até ao final da época, assinava já de cruz.

Já não sei como lidar com o Rui Vitória, mas lido ainda pior com derrotas do meu Clube.

Se te dissessem e tu acreditasses é que era de espantar.

Isto é um casamento que chegou ao fim há muito tempo, só se está a  prolongar a farsa para manter as aparências... podemos ter momentos bons mas será sempre um desastre à espera de acontecer.

Às vezes é preciso dar vários passos atrás para dar balanço e ultrapassar o obstáculo, quando se fala em perder jogos penso que seja isto... O problema é que o caminho para trás está a desaparecer ou seja cada vez temos menos margem para perder e mantermo-nos nas competições.

O treinador é mau, já toda a gente viu isso, não faz sentido andarmos em subrendimento mesmo que se ganhe de vez em quando.

Pedro Nunes 28

Estou a ver a Juventus que é campeã nos últimos 7 anos acho eu.....e a uma jogada mal feita e ver o público a protestar.....atenção estamos a falar de uma equipa heptacampea.
Aqui no final da miséria a que assistimos ontem, o público bate palminhas e ainda temos o treinador da equipa a prestar declarações que ofendem qualquer Benfiquista que se preze.

J_PN

Não basta a merda que a equipa joga, a gestão ridícula de Castillo, Ferreyra e Corchia, a falta de oportunidades para Willock e Jota e ainda dá conferências de imprensa daquelas a admitir que jogou para o empate. No Benfica até um amigável de pré-época é sempre, SEMPRE, SEMPRE para ganhar!