Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: J.P. em 29 de Dezembro de 2018, 13:05
Que falta de tudo... Nunca tive tanto nojo de um "treinador" do Benfica.

Sabes o que me mete mais nojo? Mas mesmo muito nojo?

É este cobarde virar o jogo contra os jogadores. É execrável. Este burlão põe na cabeça dos jogadores que a contestação que existe contra ele é para eles... "contra tudo e contra todos"

A única grande contestação que existe é contra a manutenção desta fraude!

CGUERREIRO_1904

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Dezembro de 2018, 13:20
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Dezembro de 2018, 13:10
José Mota "Benfica tem jogadores pagos a peso de ouro para fazerem isto"

Realmente, é um desperdício do crl ter um plantel recheado de bons jogadores se tens um treinador tão mau.

Eu ouvi a flash interview e ele referia-se ao golo do Seferovic. Que nao tivemos muitas oportunidades e que fomos eficazes. E o que temos jogadores pagos a peso de ouro para resolverem.

Não deixa de ser um insulto porque demonstra que o que se faz nos treinos é 0, que não existe colectivo nenhum e que vivemos á base de individualidades. Ontem foi o Zivkovic, no próximo será o Jonas e é assim o paio do RV, tem sempre alguem para o segurar.

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2018, 13:24
Estou a ver a Juventus que é campeã nos últimos 7 anos acho eu.....e a uma jogada mal feita e ver o público a protestar.....atenção estamos a falar de uma equipa heptacampea.
Aqui no final da miséria a que assistimos ontem, o público bate palminhas e ainda temos o treinador da equipa a prestar declarações que ofendem qualquer Benfiquista que se preze.

Manipulação de massas. Propaganda. Populismo e Demagogia. É o lodo onde estes indivíduos se movimentam.

Vermelho Infinito

És um embuste, uma fraude, mais valia ter uma ervilha a treinador!
É um nojo, leva rasgadelas de todo o lado, está a mais mas acha que é o melhor para a posição.

Caralho quanto mais faltará para correr com este inócuo?

kangaroo

Citação de: Cosmic em 29 de Dezembro de 2018, 12:32
As 12 passas vão ser todas para ti.
A ver se com tanta passa se passa ao caralho.

lPhoenix

Citação de: luis___alex em 28 de Dezembro de 2018, 23:32
João Martins, da Benfica TV, citou o que disse o lendário Shéu Han sobre o empate em Alvalade com o golo dramático do Jardel no final:

"No final virei-me para a equipa e disse, no Benfica não se festejam empates!"

Que se aprenda com Shéu. Uma verdadeira lenda viva do clube a explicar o que é Benfica a todos os Benfiquistas.

NO BENFICA NÃO SE FESTEJAM EMPATES CARALHO

Ainda há quem se admire da sua saída da equipa técnica....

Claramente não se encaixa no sistema chupista e oportunista que se apoderou do Benfica.

Bailey

E surreal a diferenca de exigencia atribuida a este e ao ex treinador

Com o jesus iamos a finais europeias mas o treinador era criticado pq so la chegou pq foi eliminado da champions primeiro

Este diz que se precisassemos de ganhar para passar teria tido uma abordagem diferente ao jogo e leva palminhas dos pipoqueiros

Surreal

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=0DOeM9MKi2c

Se é para ver palhaços prefiro 1000x mil o Batatoon que este gajo.

Camisola_20

Andei mais de um ano sem vir aqui ao Forum por isso estou seriamente a pensar arriscar um ban deste espaço apenas para poder dizer tudo o que acho desta pessoa.

O problema é que talvez vá exagerar e dizer coisas que um dia me irei envergonhar de dizer.

Mas começa a ser dificil continuar a conter me.

Não vales uma merda.

karkow

Quase em Janeiro de 2019. Treinadores livres assim de momento lembro- me de: Leonardo Jardim, José Mourinho, Rui Faria, Vítor Pereira e Paulo Sousa. O JJ também está Mourinho para voltar a Lisboa. E ainda andamos com este pino "boneco" no campo. Profunda tristeza e apatia que os benfiquistas tem de sentir. Falta a parte da revolta. A continuar assim não irá demorar muito. Inconcebível

MAGICAL ONE

Spiritvs

Após o tropeção contra o Braga regresso à normalidade.
Futebol com cheirinho a merda trademark do Rui Bombo.
Mas como visto após o jogo do Braga onde das mais profundas cavernas sairam os Bombistas apoiantes desta merda de treinador está visto que os adeptos gostam disto.
Estamos literalmente a ver uma época a passar à frente dos nossos olhos e ng quer saber.

1entremilhoes

Ano novo o mesmo futebol de merda.
Quando fores vai pela sombra.

TFFS

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2018, 13:36
https://www.youtube.com/watch?v=0DOeM9MKi2c

Se é para ver palhaços prefiro 1000x mil o Batatoon que este gajo.

o Batatoon era competente no que fazia, porque a função dele era fazer rir miudos e graudos.

Esta morsa só faz rir de raiva as pessoas. Aquela risa de quem está prestes a dar um murro a algum objecto. Nem para palhaço tem talento

Camisola_20

Citação de: HuRi em 29 de Dezembro de 2018, 12:20
fdx...mas o Al-Nasr não leva este monte de merda??? se for preciso eu levo-o ao aeroporto.
Que so foda o Al Nassr. Eles não tem que o levar para ele ir embora.

Ele apenas tem que ser despedido.

Isto é como eu pegar fogo ao meu jantar e ter que vir uma vizinha ca dar me de comer. Eu é que tenho que me desemerdar com a borrada que fiz.

O Rui Vitoria tem que ser despedido porque esta a lesar gravemente o Benfica com a sua incompetencia. Ou ele tem uma clausula em que nunca pode ser despedido?

Andamos à espera que outros venham limpar a nossa merda porquê?