Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2018, 20:47
Citação de: Almiron21 em 29 de Dezembro de 2018, 19:24

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Grande estoiro nos blogueiros do Lateral Esquerdo.

Esse são outros que, desde que começaram a ter mais visibilidade, perderam qualidade a torto e a direito.

Graças a deus, houve uma altura insuportável onde tudo o que diziam virava lei por aqui. De vez em quando vou lá rir-me dos posts sobre o Nelsinho e as centenas sobre o Jesus no Sporting. Os do Entre Dez sobre o Farnerud também são de ir às lagrimas.

André Sousa

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2018, 21:37
Graças a deus, houve uma altura insuportável onde tudo o que diziam virava lei por aqui. De vez em quando vou lá rir-me dos posts sobre o Nelsinho e as centenas sobre o Jesus no Sporting. Os do Entre Dez sobre o Farnerud também são de ir às lagrimas.

Mas o pior de tudo é mesmo isso que criticas no Entredez.

Esse, ao menos, ainda é coerente. A malta do lateralesquerdo, desde que ganhou visibilidade, que diz bem de toda a gente, basicamente. Limita-se a constatar o óbvio.

Faz um resumo de um jogo qualquer. Equipa A ganha à equipa B. Só fala na equipa A e limita-se a descrever o que aconteceu, mesmo que isso seja quase aleatório, dentro do jogo.

Não têm grande conteúdo, neste momento, muito provavelmente por episódios desses que aconteceram com o Nelsinho, para não serem apanhados na curva. Jogam pelo seguro.

Reed

Reed

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2018, 21:40

Esse, ao menos, ainda é coerente. A malta do lateralesquerdo, desde que ganhou visibilidade, que diz bem de toda a gente, basicamente. Limita-se a constatar o óbvio.

Faz um resumo de um jogo qualquer. Equipa A ganha à equipa B. Só fala na equipa A e limita-se a descrever o que aconteceu, mesmo que isso seja quase aleatório, dentro do jogo.

Não têm grande conteúdo, neste momento, muito provavelmente por episódios desses que aconteceram com o Nelsinho, para não serem apanhados na curva. Jogam pelo seguro.
Nos último ano mudaram praticamente os escritores todos.

martins-ric

Este ser queria dispensar o Jonas, então não haveria de dispensar o Raul?...

ricardofslp

Citação de: tecoteco em 29 de Dezembro de 2018, 21:06
Relaxem. Daqui a 1 mês será despedido.
Já não têm de aguentar muito mais.

Vamos perder o acesso à champions nesse processo, mas o Roy Vittória será despedido.

Portanto em vez de gastarmos 4 milhões a dar um chuto no cu a este nabo preferimos mandar 40 milhões ao ar e pagar 4 milhões na mesma.
Ridículo tudo isto

André Sousa

Citação de: Reed em 29 de Dezembro de 2018, 21:45

Em relação a isso não sei.

Sei que o PB ainda lá anda, os outros nunca soube propriamente quem eram.

Provavelmente até foi pedido pelo PB porque algumas críticas sobre X e Y, com o mediatismo que estavam a ter, podia ser negativo.

El Flaco

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2018, 21:46

Provavelmente até foi pedido pelo PB porque algumas críticas sobre X e Y, com o mediatismo que estavam a ter, podia ser negativo.
PB é o Maldini?

Reed

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2018, 21:46

Um deles saiu e fez um post todo catita a malhar neles.

http://dominiotactico.blogspot.com/2018/12/react-falta-de-categoria-mudanca-de.html

André Sousa

Esqueci-me de dizer. A nova tendência são os argumentos de autoridade.

Citam filósofos e o diabo a quatro. Cum caralho.

ricardofslp

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2018, 21:40

Deixei de acompanhar por causa disso.
Antes eram bastante porreiros e falavam sobre o que achavam que estava bem e o que estava mal. Podia não concordar mas tinha conteúdo (exatamente como o Pinheiro aqui no fórum).
Quando ficaram conhecidos os textos começaram a parecer as CIs do Rui. Sempre a dizer bem ou mal de acordo com a corrente e sem grande conteúdo.

André Sousa

Citação de: Reed em 29 de Dezembro de 2018, 21:52
Um deles saiu e fez um post todo catita a malhar neles.

http://dominiotactico.blogspot.com/2018/12/react-falta-de-categoria-mudanca-de.html

Fui ver esse post que é citado parcialmente e...

Bahahaha.

Algum dia isso estaria lá há uns 4 ou 5 anos atrás?

Curiosamente, e apesar de não serem do mesmo autor:

Nos comentários a esse post: "Martial e Rashford não são mais que banais no capítulo da decisão."

Há um ano atrás.

https://www.lateralesquerdo.com/2017/09/10/rashfords-barbaric-potential-and-performance/

Ri-me.

Ok, minto, há uns meses atrás.

"O extremo do Manchester será um dos mais novos na Rússia. Aos vinte anos, Rashford ainda tem muito por onde crescer na sua tomada de decisão e forma como define os lances, mas já é uma promessa de nível imenso, e com capacidade para no momento definir o rumo de um jogo pela forma incrível como se move na frente de ataque, descobrindo espaços e sugerindo locais onde a bola pode entrar aos seus colegas. Um dos mais interessantes do futebol mundial nos seus movimentos de ruptura, e com velocidade para não só chegar primeiro como escapar à organização adversária.

O jovem do United é uma seta apontada a qualquer baliza, e é um dos jogadores ingleses que permite que o sistema e ideias mais defensivas com que Inglaterra prepara o Mundial possa ser bem sucedido, pela forma como individualmente poderá derrubar a oposição.

Que paródia.

MN

Porra, ó Vitória cala-te c@r@lho!
Muitos jogos seguidos, falta de concentração por não ser preciso ganhar, o natal, as rabanadas, as filhoses e o raio que te parta!
Que discurso de treinador tao pequenino, ... demasiado pequenino para a grandeza do clube que representas.
Não te preocupa a falta de exibições com nota artística?!?... então decididamente estás no clube errado.
Com o plantel e todas as condições de trabalho que tens ao teu dispor, o Benfica deveria dominar completamente  qualquer equipa do 5lugar para baixo da tabela classificativa do nosso campeonato.
Faz um favor ao clube e põe-te rapidamente na alheta, antes que luz nocturna que ja está desvanecida se apague completamente.