Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Eu gostava de no próximo jogo ser uma mosca e conseguir ouvir tudo o que este gajo fala com os adjuntos durante o jogo e que instruções dá aos jogadores...
Aposto que seria uma comédia valente

André Sousa

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2018, 22:23
Eu gostava de no próximo jogo ser uma mosca e conseguir ouvir tudo o que este gajo fala com os adjuntos durante o jogo e que instruções dá aos jogadores...

Não diz nada.

O trabalho de um treinador, quando está no banco, é ler o jogo. Ver onde é que está o ouro, digamos assim. Se o adversário está a deixar espaço ali, pedir a um jogador para lá aparecer. Se vê que o adversário tem dificuldade em fechar o corredor contrário, é pedir para atrair para um lado e rodar rápido para o outro. Esse tipo de comportamentos.

Dizer a um jogador, do banco, para passar quando é óbvio que ele o vai fazer, muda o quê? Dizer a um jogador para ir quando ele já está em progressão e poucas opções tem, muda o quê?

Só que fica bem estar constantemente a debitar esse tipo de merdas para dentro de campo, enquanto o jogo decorre. Isso e mostrar descontentamento com os jogadores como quem diz "foda-se, estes gajos estão-me a sabotar o trabalho, não foi isto que trabalhámos durante a semana".

O homem é todo um poço de banalidade, até nisso.

Fenómeno

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (2)

Como é possível? ;D

Existem pessoas com uma sorte inacreditável.

ricardofslp

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2018, 22:26
Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2018, 22:23

Não diz nada.

O trabalho de um treinador, quando está no banco, é ler o jogo. Ver onde é que está o ouro, digamos assim. Se o adversário está a deixar espaço ali, pedir a um jogador para lá aparecer. Se vê que o adversário tem dificuldade em fechar o corredor contrário, é pedir para atrair para um lado e rodar rápido para o outro. Esse tipo de comportamentos.

Dizer a um jogador, do banco, para passar quando é óbvio que ele o vai fazer, muda o quê? Dizer a um jogador para ir quando ele já está em progressão e poucas opções tem, muda o quê?

Só que fica bem estar constantemente a debitar esse tipo de merdas para dentro de campo, enquanto o jogo decorre. Isso e mostrar descontentamento com os jogadores como quem diz "foda-se, estes gajos estão-me a sabotar o trabalho, não foi isto que trabalhámos durante a semana".

O homem é todo um poço de banalidade, até nisso.

Certo. Eu só queria comprovar isso.

Eu continuo sem perceber é que competencias ainda vêm nele para ele continuar lá...
Neste momento vejo zero a favor...

Estamos litralmente a perder tempo com ele ao comando e nada muda porque o luzinhas não quer...

Bailey

Citação de: Fenómeno em 29 de Dezembro de 2018, 22:34
Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (2)

Como é possível? ;D

Como é possível? Simples. Usou o trabalho de quem lá tinha estado. Todos os anos a equipa está progressivamente pior.
É coincidência? Claro que não.

ricardofslp

Como é possível? ;D

1º ano o Jesus deu aos jogadores mais do que motivação para ganharem aquele campeonato na raça e com muitas das rotinas ainda presentes e motivação no máximo deu o titulo.

2º ano a qualidade desceu ainda mas tivemos sortes porque no fim da época o Porto também falhou quando nos falhavamos.

3º ano enquanto houve Jonas e havia só campeonato houve esperança. Como o nosso plantel era muito superior ao resto da liga serviu. Mas deu zero titulos.

E principalmente porque sempre teve planteis MUITO superiores a todos os clubes da liga menos Sporting e Porto

Kn0xviile

Como é possível? ;D

Não me lembro bem mas nalgum ano desses ele ganhou tudo a nível interno?

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Phuket

Ontem estive o jogo atrás do banco do Benfica, até vi jogadores a mandar o RV pró crl.

André Sousa

Citação de: Almiron21 em 29 de Dezembro de 2018, 22:46

Não. Falhou a Taça de Portugal no primeiro e a Taça da Liga no segundo.

Francescoli

Citação de: Almiron21 em 29 de Dezembro de 2018, 22:46

Como é possível? ;D

Não.

Creio que só o Jesus em 13/14.

Gonsantos

tecoteco

Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2018, 22:47
Ontem estive o jogo atrás do banco do Benfica, até vi jogadores a mandar o RV pró crl.

Não me admira.

Por algum motivo afirmo que Rui Vitória vai ser despedido, no máximo, até final de Janeiro.
Vieira ficará sem alternativa.

Pablo Saviola

Citação de: Ruud em 29 de Dezembro de 2018, 11:38
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2018, 11:33
SAÍDA DE RUI VITÓRIA É «PURA FICÇÃO CIENTÍFICA»
BENFICA 11:24
Por Redação
Rui Vitória voltou nos últimos dias a ser apontado ao comando técnico do Al Nassr, da Arábia Saudita. E ontem o jornal Koora avançou mesmo com a notícia de que o atual treinador do Benfica já teria fechado um acordo com o emblema saudita. «É esperado que o Al Nassr anuncie a contratação de Rui Vitória nos próximos dias, depois de finalizados os últimos detalhes», detalhava a mesma publicação, um dia depois de também a estação televisiva Al Jazira ter anunciado a contratação de Rui Vitória por parte do atual segundo classificado da Liga da Arábia Saudita, interinamente liderado por Hélder Cristóvão, antigo treinador do Benfica B.

A verdade é que Rui Vitória está de pedra e cal na Luz, sobretudo depois de Luís Filipe Vieira ter travado a sua saída. Fonte oficial do clube encarnado, de resto, deixou claro a A BOLA que as notícias em torno da saída do treinador são «completamente falsas, pura ficção científica».

A saída é ficção científica. A permanência é um filme de terror.

Puta que pariu.

Não consigo entender e assimilar estas notícias constantes de saída eminente...parece gozo na nossa cara. Está mesmo a ir mas não vai...praticamente fechado mas continua lá!

kingvata

Cada dia que passa é mais um prego no caixão do Vieira

Pelo menos, espero que assim seja