Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Diz ele que os negócios só a 31 de janeiro.
Deve querer reforços para o torneio de chinquilho do Seixal só se for.

Ele já olhou para o calendário de janeiro?

CGUERREIRO_1904

O Raul José e o outro adjunto não vinham agora em Janeiro para o Sporting? Não me parece que o JJ os deixasse ir se ficasse pelas arábias..

sammer

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2018, 19:21

Imaginei o Jimenez a lançar a malha e ir a correr atrás dela durante o percurso

sbremoved_33753

O que posso garantir é que falei com o Vieira e ele está insatisfeito com a situação actual.

A fantochada do departamento de comunicação com as quinhentas crónicas diárias a enaltecer o treinador e os resultados não passa de areia para os olhos dos adeptos de forma a conter a revolta e abafar o descontentamento.

Se o Jesus vem em Janeiro, não faço puta de ideia. Antes da luz era para vir, agora não sei.

nuno16577

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Dezembro de 2018, 19:22
O Raul José e o outro adjunto não vinham agora em Janeiro para o Sporting? Não me parece que o JJ os deixasse ir se ficasse pelas arábias..
Sim , acho que veem os 2 agora em Janeiro para os lagartos.

BlankFile

Calendário muito exigente e a jogar a merda que jogamos... podemos muito bem ir de vela de todas as competições e ficar a jogar a "feijões" já em Fevereiro. O cenário não é animador, não.

karkow

Este Porto é muito muito forte. Fodass. 16 jogos seguidos a ganhar. E quase sempre a perderem no início. Muito fortes. A nossa única hipótese é eles estourarem a equipa toda. Jogam sempre os mesmos. Mas de outra forma não temos qualquer hipóteses. Jogam 10000X mais do que nós no momento. Sem comparação . Quero ver o Pino Vitória agora no mês de janeiro a jogar conta o Porto, Guimarães duas vezes fora, Portimão e Açores fora também. Lol. Agora é que o quero ver. Lol. Não prevejo nada de bom. Espero estar errado. Mas espero também que ele se ponha já no caralho. Este mês é demoniaco.

Peter Buck

Citação de: Kratos em 30 de Dezembro de 2018, 19:27
O que posso garantir é que falei com o Vieira e ele está insatisfeito com a situação actual.

A fantochada do departamento de comunicação com as quinhentas crónicas diárias a enaltecer o treinador e os resultados não passa de areia para os olhos dos adeptos de forma a conter a revolta e abafar o descontentamento.

Se o Jesus vem em Janeiro, não faço puta de ideia. Antes da luz era para vir, agora não sei.

Não só te mentiu na cara como ainda gozou o pratinho. Foste manietado pelo Vieira amigo Kratos.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2018, 19:21

Ele nem chega a 31 de janeiro. A bem ou a mal... Em fevereiro já só temos liga europa e 3o lugar em vista.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:53
Citação de: ra79 em 30 de Dezembro de 2018, 14:48
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 14:47
O plano para o regresso do JJ passa muito por uma necessidade inicial de segurar este.

Enquanto o Vitoria for destruindo tudo, mais receptivos estarão os adeptos ao regresso do JJ.

Muito sinceramente,  os adeptos já estão em ponto rebuçado para o regresso do JJ
Nem todos, olha eu não estou, preferia outra opção.

Grande parte dos adeptos ainda não o quer. E o Vieira tem noção que se despedir um treinador para o ir buscar fica numa posição vulnerável. Se o for buscar após a saída do RV pelo próprio pé pode sempre alegar que foi apanhado de surpresa e foi buscar um homem que conhece os cantos da casa para se integrar rapidamente...

No meio disto tudo há também muito orgulho do RV em jogo. Deve ter pouca vontade em fazer o jeito para o regresso do treinador que o humilhou...
O bombo sair pelo próprio pé? Ainda por cima para voltar o jorje?

Puxem a cadeirinha

Não se importa de ser humilhado pela própria direcção, nem rasgado pela CS, desde que o € pingue, esta se pouco cagando

Nunca mais treina um clube desta dimensao

O Al-Nassr é um clube com uma grande determinação e uma grande vontade de vencer em qualquer campo. Uma vezes iremos perder e empatar mas o que nós queremos são os 3 pontos. Também não nos podemos esquecer do quem tem o melhor rácio de vidas mas eu poupo-vos o trabalho: sou eu.

R_Mendes

Citação de: karkow em 30 de Dezembro de 2018, 19:29
Este Porto é muito muito forte. Fodass. 16 jogos seguidos a ganhar. E quase sempre a perderem no início. Muito fortes. A nossa única hipótese é eles estourarem a equipa toda. Jogam sempre os mesmos. Mas de outra forma não temos qualquer hipóteses. Jogam 10000X mais do que nós no momento. Sem comparação . Quero ver o Pino Vitória agora no mês de janeiro a jogar conta o Porto, Guimarães duas vezes fora, Portimão e Açores fora também. Lol. Agora é que o quero ver. Lol. Não prevejo nada de bom. Espero estar errado. Mas espero também que ele se ponha já no caralho. Este mês é demoniaco.
os bois do apito ajudam mt

sbremoved_33753

Citação de: Peter Buck em 30 de Dezembro de 2018, 19:30

Não só te mentiu na cara como ainda gozou o pratinho. Foste manietado pelo Vieira amigo Kratos.

A única coisa que ele disse foi que também não estava satisfeito.  ;D

ricardofslp

Então está à espera de quê para tomar uma atitude antes deste calendário de morte em Janeiro? E se está insatisfeito o efeito que a "luz" teve foi fazê-lo achar que a culpa não é o treinador suponho

sbremoved_33753

Citação de: ricardofslp em 30 de Dezembro de 2018, 19:33

Então está à espera de quê para tomar uma atitude antes deste calendário de morte em Janeiro? E se está insatisfeito o efeito que a "luz" teve foi fazê-lo achar que a culpa não é o treinador suponho

Ele disse-me que estava insatisfeito no dia anterior a ver a luz. A luz é que o trocou todo.