Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: Kratos em 30 de Dezembro de 2018, 19:34
Citação de: ricardofslp em 30 de Dezembro de 2018, 19:33
Citação de: Kratos em 30 de Dezembro de 2018, 19:27
O que posso garantir é que falei com o Vieira e ele está insatisfeito com a situação actual.

A fantochada do departamento de comunicação com as quinhentas crónicas diárias a enaltecer o treinador e os resultados não passa de areia para os olhos dos adeptos de forma a conter a revolta e abafar o descontentamento.

Se o Jesus vem em Janeiro, não faço puta de ideia. Antes da luz era para vir, agora não sei.

Então está à espera de quê para tomar uma atitude antes deste calendário de morte em Janeiro? E se está insatisfeito o efeito que a "luz" teve foi fazê-lo achar que a culpa não é o treinador suponho

Ele disse-me que estava insatisfeito no dia anterior a ver a luz. A luz é que o trocou todo.

Ok ok! A luz é algo que não percebo... Tem que haver mais algo que não sabemos... Não pode ser só feeling

karkow

Só para avisar a célebre "estrutura" e direção do Benfica que em Janeiro o Benfica tem os seguintes jogos: Guimarães fora duas vezes ( Campeonato e Taça), Portimão e Açores fora para o Campeonato. Mais a meia final da Taça da Liga contra o Porto. Já não era suposto tal "fraude" de seu nome Rui Pinho Vitória ainda andar pela Luz. Mas anda porque alguém viu uma "luz". Estamos dentro de todas as competições ( tirando a Champions como é normal com o mesmo indivíduo), mas a continuar este vergonhoso e medíocre estado de coisas...... podemos bem chegar ao Carnaval a pensar apenas nas máscaras para o entrudo. Vai nos restar apenas isso. Espero estar sinceramente enganado. Mas não me acredito em mais nada com este suposto "treinador" no banco. Mas ainda vão a tempo. Muito a tempo.

mitro11

O que posso garantir é que falei com o Vieira e ele está insatisfeito com a situação actual.

A fantochada do departamento de comunicação com as quinhentas crónicas diárias a enaltecer o treinador e os resultados não passa de areia para os olhos dos adeptos de forma a conter a revolta e abafar o descontentamento.

Se o Jesus vem em Janeiro, não faço puta de ideia. Antes da luz era para vir, agora não sei.

Se o Vieira tivesse insatisfeito o prof tinha ido com o crl. Ele tá se a cagar para o Benfica, insatisfeito porque ? O putedo está a caminho do bi e a somar milhões

nuno16577

Citação de: Kratos em 30 de Dezembro de 2018, 19:32
Citação de: Peter Buck em 30 de Dezembro de 2018, 19:30

Não só te mentiu na cara como ainda gozou o pratinho. Foste manietado pelo Vieira amigo Kratos.

A única coisa que ele disse foi que também não estava satisfeito.  ;D
Se não estivesse satisfeito tinha o poder total para resolver o problema e não resolve porquê ?

PA1978

Já mudou a cuequinha ? Levar com o os porcos na meia final da Taça da Liga. Nem as casas de banho da futura mansão vão ter capacidade para tanta caganeira aflitiva.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2018, 19:21
Diz ele que os negócios só a 31 de janeiro.
Deve querer reforços para o torneio de chinquilho do Seixal só se for.

Ele já olhou para o calendário de janeiro?

Ele quer é ganhar tempo

Kn0xviile

Equipa técnica de Jorge Jesus perde mais um português:

"Depois de ter perdido os treinadores adjuntos Raul José e Miguel Quaresma, que deverão regressar aos trabalhos no Sporting dia 2 de janeiro, a equipa técnica de Jorge Jesus no Al-Hilal volta a perder um português.
Desta feita é o preparador físico Pedro Gandaio, que abandona a Arábia Saudita por razões profissionais."

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Red_Soul

Vamos ser enxovalhados com esta fraude no banco.

Aqueles que o andaram a defender ao longo destes anos espero que já tenham ganho vergonha na cara e que para a próxima defendam o Benfica em vez de andarem a defender pseudo treinadores. A incompetência deste boneco esteve à vista desde o início.

Kurt Cobain 10

Já alguém lhe foi postar no instagram dele o calendario do Benfica de janeiro . Pode ser que se assuste e baze para a arabia .

R_Mendes

Espero que và para as Arabias o mais ràpido possivel, para o Bruno ter tempo de preparar o jogo com os corruptos!!!

nuno16577

Citação de: Red_Soul em 30 de Dezembro de 2018, 19:38

Aqueles que o andaram a defender ao longo destes anos espero que já tenham ganho vergonha na cara e que para a próxima defendam o Benfica em vez de andarem a defender pseudo treinadores. A incompetência deste boneco esteve à vista desde o início.
Amigo, fui um dos enganados, mas abri os olhos mais cedo que outros.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2018, 19:39
Já alguém lhe foi postar no instagram dele o calendario do Benfica de janeiro . Pode ser que se assuste e baze para a arabia .
Tá-se bem ralando para isso.

Red_Soul

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2018, 19:21
Diz ele que os negócios só a 31 de janeiro.
Deve querer reforços para o torneio de chinquilho do Seixal só se for.

Ele já olhou para o calendário de janeiro?
Ainda não percebeste que ele se está a cagar para o Benfica?!
Até se dá ao luxo de gozar com os adeptos. A única preocupação dele é massajar o ego dele próprio porque ninguém está com ele.

Kurt Cobain 10

Tens o numero dele ? Também gostava de lhe dizer uma coisas  :D  :smokin:

Red_Soul

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 19:40
Citação de: Red_Soul em 30 de Dezembro de 2018, 19:38

Amigo, fui um dos enganados, mas abri os olhos mais cedo que outros.
Relativamente a este boneco sempre tive a opinião de que era medíocre. Mas também já me enganei noutras situações. Até consigo perceber aqueles que se "deixaram" enganar pelos títulos. O problema é que cheguei a ler aqui que hoje em dia quase não era preciso grande trabalho tático, bastava saber gerir um balneário. Esta argumentação era muito usada para defender o boneco.