Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 19:15
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 19:10
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 19:05
Citação de: ROBINHO em 01 de Janeiro de 2019, 19:03
Pior do que ter o regresso do Jesus É CONTINUAR com esta fraude como treinador, mas a este boneco aceitam tudo e mais alguma coisa "temos de nos habituar a conviver com o insucesso" é na boa, mas o regresso cabrão do Jesus é que estraga a grande família Benfiquista por completo.

Mas quem não quer o Jesus OBRIGATORIAMENTE QUER O VITÓRIA? Esta malta para dar a ideia daquilo que lhes convém é do melhor.

O VITÓRIA NÃO É SOLUÇÃO E PARA MIM O JESUS TAMBÉM NÃO,NUNCA MAIS. ENTENDIDO? Se for preciso desenho eu faço.
Mas tu dizes que so rasgas o cartao vindo o jesus
Com o rv nao

Por mais que des voltas ao texto e isso que disseste

Quem rasga o cartão? Disse que cancelava o débito direto. Ainda sou dono do meu dinheiro e dos meus valores. Peço desculpa.
Pronto

Cancelas o debito directo se o jesus vier mas mantens com vieira e rv ao leme

É que não faz sentido nenhum.

Cor_rubrum

O mês de Janeiro tem tudo para ser um mês decisivo para o Roy Charles Vittoria.
E por arrastamento, para nós...
A começar já amanhã. Se não ganharmos, a estrutura irá começar a visualizar o pesadelo em que estamos todos metidos.
Para já, ele demonstrou demasiado respeito pelo Portimonense.
É o Guimarães que ele tem no seu interior a falar mais alto.

anselmoslb

"Mas queremos obviamente ganhar"

Que troll  ;D

Barolas

Citação de: anselmoslb em 01 de Janeiro de 2019, 20:43
Pior do que ter o regresso do Jesus É CONTINUAR com esta fraude como treinador, mas a este boneco aceitam tudo e mais alguma coisa "temos de nos habituar a conviver com o insucesso" é na boa, mas o regresso cabrão do Jesus é que estraga a grande família Benfiquista por completo.

Mas quem não quer o Jesus OBRIGATORIAMENTE QUER O VITÓRIA? Esta malta para dar a ideia daquilo que lhes convém é do melhor.

O VITÓRIA NÃO É SOLUÇÃO E PARA MIM O JESUS TAMBÉM NÃO,NUNCA MAIS. ENTENDIDO? Se for preciso desenho eu faço.
Com o rv nao

Quem rasga o cartão? Disse que cancelava o débito direto. Ainda sou dono do meu dinheiro e dos meus valores. Peço desculpa.
Pronto

Faz a partir do momento que Jesus,é o maior bronco que conheço e não o suporto e agora?

anselmoslb

"O porto passou por um golo"

Lol e tu passaste por quantos?

anselmoslb

Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 20:47

Com o rv nao

Pronto

Faz a partir do momento que Jesus,é o maior bronco que conheço e não o suporto e agora?

O RV também não é nenhum humilde e íntegro...

Barolas

Citação de: anselmoslb em 01 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 20:47

Com o rv nao

Pronto

O RV também não é nenhum humilde...

Não é,nem eu defendo a sua continuidade,no entanto, o Jesus nem de borla,respeitem a minha opinião/visão acerca desse senhor é o que peço.

Barolas

Já se esqueceram das suspeitas que lançou que eramos um clube corrupto,o alinhamento total com aquele imbecil de presidente,a sua saída e consequente processo em tribunal que tanto deu que falar, o desrespeito que teve perante o clube da maior baixeza que já vi,de alguém que é tão limitado que se tenta justificar a burrice e má criação com mind games. o Jesus de se eu ganhar sou o maior,mas se perder os jogadores não prestam... o jesus,que provocou tudo e todos quando nos ganhou pouco tempo depois de sair do clube. O Jesus que já passou,que só GANHOU NO BENFICA e tudo o que é como treinador é graças ao BENFICA. Ganhou,teve tudo para ganhar e a meu ver foi muito pouco! Quantos trofeus ganhou e quantos deles foram taças da liga? Fazem do artolas mais do que é. Chegou a ganhar quase tanto como o Kloop no Dortmund...

Kurt Cobain 10

Como é ainda conseguem ver uma CI desta fraude ? Eu cada vez que faço zaping na tv, assim que vejo a fuça dele , desligo logo a tv.

lPhoenix

É melhor esclarecer numa CI esse facto, pelos vistos já existem dúvidas que podem não querer.... como é possível haver gente que ouve isto e não se indigna?!

É um jogo fora, se der empate não é o fim do mundo, vão buscar pontos noutro lado qualquer... se perder é porque não se pode ganhar sempre... se ganhar é porque... o mais importante são os 3 pontos.

20Nico Gaitan20

Citação de: anselmoslb em 01 de Janeiro de 2019, 20:47
"O porto passou por um golo"

Lol e tu passaste por quantos?
passou por pontos....

Shoky

Portimonense
"Trata-se de uma equipa que pressiona bem, tem bons jogadores, vamos ter um adversário difícil pela frente, mas estamos com grande vontade de ganhar. Queremos começar este ano a ganhar."

NÃO. HÁ. SACO.

Barolas

Eu ainda gostava de saber qual é admiração. Um gajo que se manteve e soube que esteve despedido e pior que já havia treinador interino para assumir o cargo,tudo dito pelo presidente do clube,pergunto qual é a admiração para estar à deriva e ninguém lhe dar o minimo de credibilidade. Quem o fragilizou a 1000% foi quem o segurou. Amadorismo POWER!

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Janeiro de 2019, 20:53
Como é ainda conseguem ver uma CI desta fraude ? Eu cada vez que faço zaping na tv, assim que vejo a fuça dele , desligo logo a tv.

Vou confessar e isto é vergonhoso eu sei: não sabia que ía haver jogo amanhã para o campeonato! Não vi CI (que alívio!) nem sei se vou ver o jogo, como tem acontecido nos últimos jogos.

Tenho o Benfica bem resguardado no meu coração, uma chama imensa que não se vai apagar por causa desta gente, não vou deixar isso acontecer! Resolução para 2019!

Basta ir acompanhando o Benfica à distância apenas com a preocupação de não o deixar cair.

BlankFile