Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Petrov_Carmovich

Citação de: diego040675 em 01 de Janeiro de 2019, 01:16
Citação de: eusouopiruka em 01 de Janeiro de 2019, 01:10
Faziam a Manuela Ferreira Leite pela saida do Rui Vitória?
fácil

Nem todos os heróis vestem capa. Eles aparecem nos momentos certos para se sacrificarem pelo resto do pessoal.

Sequel

Numa semana, conseguiu ter declarações que nem eu com a maior das bebedeiras conseguiria.

Royal_Flush

Citação de: Kravgnar em 01 de Janeiro de 2019, 22:39
O Benfica só mudaria de treinador nesta altura se os resultados fossem terríveis.

O Benfica tem ganho e vai-se empurrando o lixo para baixo do tapete, ninguém vê, só no final do ano é que vamos ver o lixo todo outra vez, que é ver um dos piores Portos que vi, que tem como estrela um tal de Marega, a ganhar um bi campeonato.

É disto que estamos a falar, o Porto do Marega a dominar o Benfica de Jonas como se fosse um passeio no parque.

No Benfica ninguém quer saber, ninguém quer saber do clube, está tudo muito ocupado a salvar a pele.

Dizer que isto é "dos piores Portos" não faz sentido nenhum.

Vão com 17 vitórias seguidas, fizeram recorde de pontos na champions e o ano passado igualaram o recorde de pontos na liga.

Podemos é nos questionar o porquê de o Conceição conseguir meter Maregas a jogar à bola e o RV não conseguir fazer o mesmo com um plantel superior.

Agora dizer que este Porto enquanto equipa é fraco é falta de noção.

Andris

Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2019, 00:55
Amanhã se não jogarmos nada (lol), as desculpas vão ser:
a descompressão do ano novo
os festejos
"não treinámos muito ontem".
Ontem... ;D Como se eles treinassem sequer.

E outra engraçada é só terem ido hoje à noite para Portimão.

20simao1

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2019, 03:15
Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2019, 00:55
Amanhã se não jogarmos nada (lol), as desculpas vão ser:
a descompressão do ano novo
os festejos
"não treinámos muito ontem".
Ontem... ;D Como se eles treinassem sequer.

E outra engraçada é só terem ido hoje à noite para Portimão.

Esqueci-me dessa, acho que também disse depois do Aves não é? ;D
foram tantas só no ultimo jogo, que me esqueci
e quem ouve isso, parece que costumam ir dois dias antes ;D

20simao1

Como sempre aparece alguma merda nas capas dos jornais, vi notícia

"Este é o ano em que queremos as reconquistas de vários títulos, começa a partir de amanhã."

É, vai ser o ano da reconquista do verdadeiro Benfica esperemos, no máximo lá para maio a menos que o idiota continue a ver luzes.

Julgava que tinha começado em agosto

-----

Portimonense "Trata-se de uma equipa que pressiona bem, tem bons jogadores, vamos ter um adversário difícil pela frente, mas estamos com grande vontade de ganhar. Queremos começar este ano a ganhar."

aah a vontade de ganhar
sempre a mesma conversa

depois no final do jogo com o Aves já não era.

-----

"Não temos segundas linhas."

para os seus amores não tem realmente, finalmente disse uma verdade.

------

"A vida de uma equipa é isto, o cavalo passa à porta de todos"

;D outra vez isto. Dizer isto este ano, que troll

calvinboss777

Rua Vitoria de treinador do Benfica*

MoreThanRed

Este fulano envergonha-me mais que as equipas do Benfica dos anos 90. Um pateta alegre, incompetente e que ainda goza com a nossa cara à descarada.

Kn0xviile

Só faltam 5 dias para a vinda do JJ...ao programa da Cristina Ferreira ;D

Prometheus

Este burro deve ter rejeitado tanto jogador bom para ficar com os meninos queridos que nem é bom.

Marcellus

As conversas deste gajo com o presidente devem ser bonitas. Devem passar a reunião a peidar-se e a falar de restaurantes. E de gajas mamalhudas.

xiribiti

2 de janeiro de 2019 e este boneco ainda cá está

O'Brien

Ter RV nesta fase difícil de Janeiro causa-me pesadelos (literalmente). Não prevejo nada de bom nesta fase.

O'Brien

Citação de: MoreThanRed em 02 de Janeiro de 2019, 04:13
Este fulano envergonha-me mais que as equipas do Benfica dos anos 90. Um pateta alegre, incompetente e que ainda goza com a nossa cara à descarada.

Ao menos havia um "esforço" apesar de não dar para muito.
Agora é uma total gestão danosa.