Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Entrámos em 2019 e ainda cá estás...

É triste entrar num novo ano a dizer isto, mas o SPORT LISBOA E BENFICA MORREU  >:( :cry2:

Ghost.Of.Red

Cheira-me que o Génio da Luz vai levar ban de 1 ano...de 07/01/2019 a 07/01/2020...

BenficaSetsFire

Não se iludam, este meco não vai a lado nenhum.

Ghost.Of.Red

Daqui a 3 semanas eu quero ver a merd@ que vais dizer quando já estivermos fora de quase tudo...

Cor_rubrum

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 10:26
Daqui a 3 semanas eu quero ver a merd@ que vais dizer quando já estivermos fora de quase tudo...

"Sabemos o que queremos e o azar não nos irá perseguir eternamente.
Já estamos a preparar a próxima época com o máximo afinco.
Se quiser já lhe posso dizer o local, a hora e o menu do primeiro almoço de pré época!"

Red Bullet

Citação de: Royal_Flush em 02 de Janeiro de 2019, 03:11
Citação de: Kravgnar em 01 de Janeiro de 2019, 22:39
O Benfica só mudaria de treinador nesta altura se os resultados fossem terríveis.

O Benfica tem ganho e vai-se empurrando o lixo para baixo do tapete, ninguém vê, só no final do ano é que vamos ver o lixo todo outra vez, que é ver um dos piores Portos que vi, que tem como estrela um tal de Marega, a ganhar um bi campeonato.

É disto que estamos a falar, o Porto do Marega a dominar o Benfica de Jonas como se fosse um passeio no parque.

No Benfica ninguém quer saber, ninguém quer saber do clube, está tudo muito ocupado a salvar a pele.

Dizer que isto é "dos piores Portos" não faz sentido nenhum.

Vão com 17 vitórias seguidas, fizeram recorde de pontos na champions e o ano passado igualaram o recorde de pontos na liga.

Podemos é nos questionar o porquê de o Conceição conseguir meter Maregas a jogar à bola e o RV não conseguir fazer o mesmo com um plantel superior.

Agora dizer que este Porto enquanto equipa é fraco é falta de noção.
n te iludas este fcporco está looonge de ser uma equipa de outro mundo. Entre portas já sabes a protecção q eles actualmente tÊm (quase ao nivel dos anos 90); fora de portas é ver o grupo de merda q apanharam na champions, mesmo agora, contra a fraca Roma têm hipóteses de passar mas n é isso q lhe dá qquer estatuto.

Nunivs

Toca a encostar o Zivkovic, para dar lugar ao redpass argentino.  O0

Cor_rubrum

Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2019, 10:31
O Benfica só mudaria de treinador nesta altura se os resultados fossem terríveis.

O Benfica tem ganho e vai-se empurrando o lixo para baixo do tapete, ninguém vê, só no final do ano é que vamos ver o lixo todo outra vez, que é ver um dos piores Portos que vi, que tem como estrela um tal de Marega, a ganhar um bi campeonato.

É disto que estamos a falar, o Porto do Marega a dominar o Benfica de Jonas como se fosse um passeio no parque.

No Benfica ninguém quer saber, ninguém quer saber do clube, está tudo muito ocupado a salvar a pele.

Vão com 17 vitórias seguidas, fizeram recorde de pontos na champions e o ano passado igualaram o recorde de pontos na liga.

Podemos é nos questionar o porquê de o Conceição conseguir meter Maregas a jogar à bola e o RV não conseguir fazer o mesmo com um plantel superior.

n te iludas este fcporco está looonge de ser uma equipa de outro mundo. Entre portas já sabes a protecção q eles actualmente tÊm (quase ao nivel dos anos 90); fora de portas é ver o grupo de merda q apanharam na champions, mesmo agora, contra a fraca Roma têm hipóteses de passar mas n é isso q lhe dá qquer estatuto.

Todos desejamos que o Porto se foda. Agora, uma coisa são os nossos desejos outra é a realidade.
Com  ajuda ou sem ela, este ano é tudo deles e na Champions vão longe.

Phuket

Vai dizer que não sentiu o apoio do clube como merecia, só o presidente o apoiou incondicionalmente.

Phuket

Um treinador que está há mais de um ano a insistir num jogador para marcar as bolas paradas, não resulta, mas continua a insistir no mesmo... Diz muito do que vale enquanto treinador.

policeMAN

Sou um bom pai de familia!

Troglodite

Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2019, 10:31

Não concordo nada.

O Porto individualmente é forte, o problema é mais o banco. Mas o 11 na minha opinião são superiores em quase todas as posições.

Casillas>Vlachodimos
Maxi é uma merda mas o AA também não é grande coisa.
Felipe foi o melhor central o ano passado e continua a ser um grande central, na minha opinião melhor que Jardel.
O Militão é só dos centrais com mais potencial que vi a passar pela primeira liga e apesar do Ruben ter também um grande potencial, acho o Militão melhor.
O Telles e o Grimaldo são ambos laterais de grande qualidade, mas o telles é muito mais importante nas bolas paradas.
O Danilo em condições é melhor que o Fejsa em condições e dá muito mais ao ataque. Defensivamente talvez o Fejsa seja um pouco melhor, mas não muito.
O Herrera é neste momento melhor que o Gedson, sendo que o Gedson tem muito mais potencial.
Entre Pizzi e Oliver/Sergio Oliveira, parece-me que apesar de tudo o Pizzi é melhor jogador, apesar de desaparecer muito do jogo. O Pizzi em forma é dos melhores em Portugal mas é extremamente inconstante.
O Brahimi é o melhor extremo a jogar em Portugal, é um autentico desbloqueador de jogo e faz coisas que os nossos simplesmente não conseguem fazer.
Na posição de ponta de lança é óbvio que o Jonas é o melhor a jogar em Portugal. É a unica posição que realmente temos uma solução melhor.
O vosso problema é o Marega, que é um tosco, mas tem outras armas. É um bicho e não é por acaso que foi dos jogadores mais eficases nos ultimos 2 anos.

Por isso, essa conversa que eles são mais fracos é balelas. Eles têm é um plantel no geral mais fraco, mas em termos de 11 são melhores que nós.

cernache1

"Saber acautelar o futuro sabendo que não ganhar muitas vezes é a consciência que soubemos preparar a retoma vindoura" ou uma merda deste tipo.

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 09:50
Cheira-me que o Génio da Luz vai levar ban de 1 ano...de 07/01/2019 a 07/01/2020...
??

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2019, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 09:50
??

O Ruud sabe do que estou a falar..