Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 00:39
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Se estivessem virados para a parede estavam de castigo, mandados pela senhora professora.

Que figuras deprimentes. E ninguém bate com a porta.

Agarrados ao tacho! Todos!!!

RedJohn

Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:38
O Jesus em 9 anos a ter tudo o que pediu ainda conseguiu a façanha de perder 6 campeonatos. E ainda conseguiu a proeza de ficar sempre atrás do Vitória! Perdeu dois campeonatos para ele, uma Taça de Portugal e outra vez atrás dele ano passado!

Nem com o Jesus tiveste uma época tão miserável como estas duas últimas. Ir à Champions fazer 0 pontos e levar 5 do Basileia, cair a pique no ranking da Uefa, estar afastado de todas as taças em dezembro, e agora andamos a perder com Belenenses, Moreirense e Portimonense.

draconic

Vou mas é me deitar com esperança que haja novidades amanha, da ultima vez deitei me com ele despedido, acordo, saco o telemóvel para ver se já havia novidades do subsituto e levo logo com um "RV afinal fica" um soco na pança que nem foi bom.
Pesadelo.

Baron_Davis

Livrinhos

Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:38
O Jesus em 9 anos a ter tudo o que pediu ainda conseguiu a façanha de perder 6 campeonatos. E ainda conseguiu a proeza de ficar sempre atrás do Vitória! Perdeu dois campeonatos para ele, uma Taça de Portugal e outra vez atrás dele ano passado!

Qual é a relação disso para o que se está a passar atualmente com o Benfica?

Vais continuar a debitar random crap, porque sim?

Tiago_Patatas

Ainda posso dizer que é o maior monte de merda já apareceu no clube ou vão me dar amarelo de novo?

Este ano está um caos por completo.

Edu

O futebol são emoções e nestas alturas as pessoas não estão para raciocinar

Estou com isto na cabeça. Não consigo lidar. Só pode ser gozo.

Livrinhos

Se estivessem virados para a parede estavam de castigo, mandados pela senhora professora.

Não tinha percebido a imagem, até que li aqui há bocado,  "os 4 que ai estão e cenas"...e depois fez-se Luz e eu vi...e decidi!

The_Riggs

Citação de: MB em 03 de Janeiro de 2019, 00:33
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
RUI VITÓRIA SOBRE A CONTESTAÇÃO: «É COMPREENSÍVEL, AS PESSOAS NÃO ESTÃO PARA RACIOCINAR»

Se isto não é provocação então não sei o que possa ser.
Totalmente fora da realidade este sujeito.

Ja o disse, esta a ver se leva na tromba para ganhar o máximo possível em indemnizações.

Hylian

"Deixa-me fazer cara de mau para os tolos da internet pensarem que estou muito preocupado com isto"

Baron_Davis

Tsu

O descaramento de insinuar sequer que há algum tipo de comparação entre o melhor treinador da história do Benfica e esta fraude criminosa <3 que clube meu deus!

ROBINHO

Não apoiam agora depois em Maio não apareçam no Marques.

fact121

Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 00:46
Não apoiam agora depois em Maio não apareçam no Marques.
LOL.
Por favor diz-me que isto nao é serio.

AG

Duas coisas:
1. A verdade vem sempre ao de cima.
2. Cada um tem aquilo que merece.

Mais cedo ou mais tarde, as duas frases tornam-se realidade.

Como diz o senhor que dá o nome ao tópico, a vida é mesmo assim.