Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Janeiro de 2019, 08:25
Temos de estar mais concentrados nestes momentos do jogo.
Todos, equipa, técnicos, dirigentes, adeptos, funcionários, animais de estimação.

Por isso já sabem, no próximo jogo concentrem-se, porra!

Só falta foco à equipa. Um pouco mais de foco e tudo conseguiremos. Juntos somos mais fortes!

cernache1

Citação de: Bros em 03 de Janeiro de 2019, 08:26
No União
No Party

Verdade, união precisa-se para este nojento ir para o caralho. Ele e o ditador.

OclassicoNº10

Estou com um melão do caralho!!!

BAZA!!!

joaom86

Se tivesse alguma dignidade já teria saído pelo próprio pé

99.9% dos benfiquistas não o querem no clube e ele sabe  disso

O campeonato já foi com os porcos

Esta sportinguização que andam a fazer ao meu clube, tem de ser travada o quanto antes

Trezeguet

Rafael1234

Katsumoto

Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2019, 07:35
Acabadinho de levar com 2-0 no cu, do 9º classificado do campeonato e provavelmente vai ficar em 4.º no campeonato, com milhares de assobios e lenços brancos..... a reação é um sorriso............

ESTÁ-SE A CAGAR!!!! COMPLETAMENTE A CAGAR!!!

Não sou capaz de ver esse gif até ao fim. Desvio logo a cara e faço scroll down. Mete-me muito asco.

Trezeguet

"Rui Vitória critica a equipa"

quem é o responsável por ela? quem é que treina a equipa?

Adrian31

esta equipa esta doente os adeptos intoxicados e o treina a dor pede foco.

Pedro Nunes 28

O que mais me assusta a mim nem é a incapacidade deste idiota, o que me deixa estupefacto é a passividade actual dos nossos adeptos.....em que após mais uma derrota humilhante, insultos do nosso treinador, etc...ficam como se nada fosse. Que a claque está comprada todos sabemos e os restantes ???
Será que no próximo jogo na Luz vamos ter mais um "Eu amo o Benfica" ?
Estou enojado com toda esta situação e com o que estão a fazer ao nosso clube !

Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 08:31

Então mas o gajo diz que a equipa não pode jogar como jogou e depois diz que fez o que ele pediu...em que ficamos??

Bros

Vocês também são exigentes. Estamos a falar da Juventus de Portimão, uma equipa muito bem organizada e que defende/ataca bem, era um jogo difícil. Agora é pensar no Celtic da Vila do Conde

Pedro Nunes 28

Este gajo é um idiota, quando ainda diz "marcaram um golo sem criarem oportunidades"...mas ele viu que nós também não ?!?!?!? Que nem a porra de um remate fizemos ??
Depois quando é confrontado na CI por uma jornalista ainda se arma em machão.....que personagem ridicula !

cernache1

O FDP NÃO TREINA camarada.

Une as pessoas com foco e concentração.

Napster03

A epoca esta' perdida.

A esta altura, sinceramente, pouco importa mudar ou nao de treinador.

Importa sim identificar o treinador para a proxima epoca e comecar a trabalhar para uma "reconquista" a serio. Esta epoca estava condenada a' partida, era visivel para todos menos para aqueles encadeados por luzes.