Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: pedrompcosta em 03 de Janeiro de 2019, 10:25
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 10:21
A solução passa pelo RV colocar o lugar à disposição e o homem da luzes aceitar a saída do treinador.

Espero que aconteça já hoje. Tem de ser hoje.

Um gajo que acredita mt no seu trabalho nunca irá pôr o lugar à disposição... Não sejamos líricos  :smokin:
Já não se trata de acreditar ou não, ele já não tem condições para continuar, os adeptos já não estão com ele....
Ele neste momento é um foco de desestabilização da própria equipa! Os adeptos já não têm paciência para esperar que a equipa melhore.

Se não sair já, vai ser sempre a cair até sair do clube.

Baron_Davis

Orelhas: "a crise é vossa"

Bombo: "estou muito bem no Benfica"

Este duo incompetente e imbecil está a destruir o clube

MANOCAS37

Digam me que ainda estou a sonhar e o topico deste individuo ainda esta no geral ?

iur27

Sr. Rui Vitória,

Se gosta do Benfica tanto como eu, por favor...

D E M I T A - S E!!!

Vai ser tão doloroso daqui para a frente...

gugabenfica

Fosses tu um benfiquista como dizem que és e já te tinhas posto no caralho.

Eu ja não peço para respeitares os socios e adeptos, eu só te peço para respeitares o ENORME BENFICA.

Agarra nas tuas coisinhas e ala que se faz tarde...po caralho

isaias

Só uma enorme falta de noção é que deverá evitar que este gajo ponha o lugar à disposição.

Baron_Davis

Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 10:14
Citação de: Alphanumeric em 03 de Janeiro de 2019, 10:11
Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 09:59
A culpa para mim passa mais pelo LFV do que pelo RV. Toda a gente consegue perceber nesta altura que a melhor decisão para o Benfica (e para a saúde mental do RV também!) seria a saída dele. Não consigo mesmo entender porque é que ainda continua cá. A equipa já está completamente caída em desgraça.

Ontem por exemplo recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

"Rúben Dias novamente comido! Eiii!"
Isto é revoltante.
https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

Isto é mesmo o Vieira. Alguém que tava na tribuna perto que gravou. Inacreditavel.

O mais grave é como esse vídeo foi para ao baluarte do cagalhao?
Lol

Talvez porque foi gravado no camarote do clube que "vende" jogadores ao porco e passado uns dias os recebe devolvidos

slb2tuga

a partir do momento em que se promoveu suplentes a titulares indiscutiveis foi sempre a descer

o Benfica precisa de um treinador mas tambem precisa de qualidade no plantel

o QI futebol da equipa e de alguns jogadores é impressionante pela negativa

e a formação é muito bonita, mas tem que ser encuadrada por jogadores de Topo, o que esta longe de ser o caso neste momento

anselmoslb

Inacreditável como depois da merda que fez ainda cá está.

Tem mesmo que ter um presidente que se está a cagar para isto.

pedrompcosta

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 10:27
A solução passa pelo RV colocar o lugar à disposição e o homem da luzes aceitar a saída do treinador.

Um gajo que acredita mt no seu trabalho nunca irá pôr o lugar à disposição... Não sejamos líricos  :smokin:
Já não se trata de acreditar ou não, ele já não tem condições para continuar, os adeptos já não estão com ele....
Ele neste momento é um foco de desestabilização da própria equipa! Os adeptos já não têm paciência para esperar que a equipa melhore.

Tudo o que dizes é verdade... Mas já não é de agora... Neste momento está é no auge... Isto já vem de há um ano para cá... Claro que não tem condições para continuar... Toda gente, incluindo Vieira sabem... O pq se continuar é o mistério... Acho que nem Vieira sabe...

LeandroSLB

Bukowski

Quando é que é o próximo treino?

tripleking

Citação de: pedrompcosta em 03 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 10:27

Tudo o que dizes é verdade... Mas já não é de agora... Neste momento está é no auge... Isto já vem de há um ano para cá... Claro que não tem condições para continuar... Toda gente, incluindo Vieira sabem... O pq se continuar é o mistério... Acho que nem Vieira sabe...
Tudo o que aconteça daqui para a frente, mesmo sendo despedido hoje, ja nao apaga a incompetencia de quem começou a epoca com ele e de quem viu luz....nao podemos estar sujeito a ter pessoas destas no clube

OclassicoNº10

Estou a começar a perder a paciência.

Os NN onde andam para contestar? Não peço episodios à Alvalixo, seria deprimente e ridiculo. Peço sim que se cheguem à frente e mostrem o desagrado como fizeram ontem parecer na página oficial.